A pedido de anyschamp
Joaquín Piquerez Moreira - 🇺🇾Mini imagine:
Eu estava me esforçando ao máximo para não borrar minha maquiagem impecável chorando, mais era quase impossível.
O carro que eu estava deu partida. Eu estava extremamente nervosa, minhas mãos estavam tremendo bastante e estavam bastante suada também. Fechei os olhos e tentei relaxar um pouco até chegar na igreja.
Assim que fechei meus olhos eu comecei a lembrar de vários momentos incrivéis ao lado do homem que eu amo, e de como aquele momento iria ser importante para nós dois.
Senti o carro parando, abrir os olhos e estavamos na frente da igreja. Respirei fundo umas 5 vezes e minha mãe veio abrir a porta do carro, ela me ajudou a sair do carro sem machucar o meu lindo vestido. A minha irmã me entregou o meu buquê de flores.
-Ta preparada ? -ela me pergunta sorrindo com os olhos marejados-
-Tou...-eu falo quase chorando-
-Ei não chora, é o seu dia! -ela fala me abraçando- Mandaram eu não te contar, mas ele já chorou feito criança -ela fala sorrindo o que me faz sorir também- Agora eu vou lá para dentro -ela fala se separando de mim e indo para dentro da igreja-
Não demorou muito comecei a escutar a música da entrada da noiva. Minha mãe agarrou o meu braço e sussurou "eu te amo". As portas da igreja foram abertas revelando todos os nossos convidados olhando diretamente para mim. Respirei fundo e eu e minha mãe entramos na igreja.
Até naquele momento eu estava segurando ao máximo as lágrimas, mas ver Joaquín Piquerez me olhando e chorando, e foi ali que a minha ficha caiu que eu estava mesmo me casando. Minha mãe me entregou no altar e a cerimônia começou. Passei praticamente a cerimônia inteira quase chorando de tanta emoção segurando forte a mão de Piquerez.
Falamos os nossos votos de casamento, colocamos a aliança um no outro. Então finalmente o padre fala as palavras que todos estavam esperando.
-Eu vós declaro, Marido e Mulher. Pode beijar a Noiva.
Joaquín se vira para mim com um sorriso de orelha a orelha. Ele segura meu rosto delicadamente e olha no fundo dos meus olhos.
-Eu te amo -ele susurra para mim antes de selar nossos lábios-
Assim que a gente começa a se beija consigo ouvir a multidão gritar de alegria. Ele segurou na minha mão, e juntos saimos da igreja debaixo de chuva de arroz que nossos convidados jogavam. Esse com certeza foi o melhor dia da minha vida.
Votem e comentem bastante. Desculpa qualquer erro ortográfico. Desculpa não fazer um imagine maior, é que o meu tempo tá pouco 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido