𝙴𝚗𝚍𝚛𝚒𝚌𝚔 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 - 𝙿𝚊𝚕𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜

1.9K 81 22
                                    

A pedido de Yas_0273 Endrick Felipe -🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de Yas_0273
Endrick Felipe -🇧🇷

Já era meia noite. Eu estava assitindo um filme triste no meu quarto. A tpm estava fazendo eu está super deprimida, eu só queria um abraço agora, mas não tinha niguém em casa, já que a Tainá e o Vitor tinha saído para uma festa. A minha única amiga que me ajudava nesses momentos morava do outro lado da cidade.

Eu não estava só triste por conta do filme e da tpm, e sim por causa de um certo garoto...Quase todos os dias eu pensava em Endrick.

Ele era muito amigo do meu irmão o que acabou resultando que a gente ficou "escondido do Vitor". Só que naquela epóca eu estava traumatizada demais, eu tinha acabado de sair de um relacionamento tóxico e eu não estava pronta pra relacionamento.

Então eu disse para Endrick que não queria mais, bloquei ele no whatsapp, parei de seguir ele do instagram...

Resumindo, eu tentei esquecer Endrick, mais eu sabia que no fundo eu gostava dele. Endrick também parou de frenquentar a casa do meu irmão, então faz quase 2 meses que eu não olhei mais Endrick pessoalmente.

E esse é o meu maior arrependimento, porque eu sinto falta dele. Talvez tivesse dado certo com o Endrick, mais eu estava traumatizada demais para aquilo naquele momento. Eu já nem sabia mais seu eu estava chorando por conta dos meus pensamentos ou se era pelo filme.

Uns 30 minutos depois o filme finalmete terminou, eu deligue a Tv rapidamente e me aconcheguei na minha enorme cama e fechei os olhos na esperança de ter um sono tranquilo.

...

Acordei de um sono sem sonhos, cocei os olhos e me sentei na cama, olhei em direção ao meu rélogio e era 9:00 da manhã. Peguei meu celular e caçei meu chinelo.

Assim que encontrei meu chinelo desci as escadas que levavam para parte de baixo da minha casa para tomar café da manhã. Enquanto ia para a cozinha estava olhando o instagram, tinha fotos da festa que Vitor e Taina tinham ido ontem, Endrick também tinha ido.

Eu estava vendo mais posts no instagram quando eu finalmente cheguei na cozinha. Assim que eu levantei a cabeça Endrick estava sentado na mesa da cozinha comendo cereal, os olhos dele estavam inchado, como se ele estivesse acabado de acorda e para piorar ele estava olhando pra mim. Nessa hora pareceu que o meu coração simplismente parou, eu não sabia nem o que fazer...

-Bom dia -ele fala um pouco sem jeito-

-Bom dia -eu falo me obrigando a me mexer-

Peguei rapidamente uma tigela enchi com leite, coloquei cereal dento e peguei uma colher. Saí o mais rápido que eu consegui e fui para a sala. Me sentei no sofá e liguei a televisão. Eu estava me recuperando do susto de acabar de ver Edrick novamente. Provavelmente o Vitor tinha chamado o Endrick para vir dormir aqui em casa.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora