A pedido de FernandaMatos117
João Félix - 🇵🇹
João Félix point of viewEu, Fermín, Ferran e Raphinha entramos juntos dentro da balada que a gente tinha escolhido vim para comemorar a vitória do Barcelona hoje.
Eu não queria ter vindo nessa festa hoje sem a S/n, só que ela estava muito ocupada e recusou o meu convite, mas falou que eu podia ir a festa sem ela que não teria problema. Eu estava indo para a casa dela apenas ficar ali do ladinho dela enquanto ela fazia seus trabalhos de faculdade, mas os meus colegas de equipe encheram o meu saco para vim para festa. Então aqui estava eu sendo arrastado por eles.
Dentro da balada tocava uma música da Anitta e Raphinha começa a cantar. Ferran pergunta que bebidas a gente vai querer, todo mundo escolhe as suas bebidas, mas eu prefiro não beber nada. Já que não pretendia ficar muito tempo aqui.
Assim que Ferran voltou com todas as bebidas Raphinha começou a puxar todo mundo para o meio da pista de dança. Os meninos dançavam mais animados, já eu, estava apenas tentando dançar e sorrindo da cara deles.
Decido sair do meio da pista de dança e vou até o bar pegar um refrigerante. Me sento no banco que ficava na frente do balcão e logo o barman veio me atender.
-Me traga um coca-cola gelada com gelo e limão -assim que eu peço o barman saí de perto de mim-
Alguém se sentou no banco ao lado meu que estava vazio, mas eu nem dou atenção para quem era.
- João ? -Escuto a voz da minha ex me chamando-
Me viro pro lado onde a pessoa tinha sentando no banco ao lado do meu, e tinha sido a minha ex que tinha sentando ali.
-Quando tempo -ela continua falando e pega no meu ombro- Eu estava com saudades de você - ela fala erguendo a mão até o meu pescoço-
-Eu namoro! -falo me afastando das garras de Margarida-
-A é mesmo - ela fala com voz de deboche- Uma que tem uma cara de sonsa né ? Qual o nome dela mesmo ? S/n ?
-Não se atreva a falar assim da minha garota! -eu falo com raiva de Margarida ao ouvir ela falando que S/n tem cara de sonsa-
-Nossa amor, você me defendia assim quando eu era a sua garota ?
Que raiva dessa mulher meu Deus! Graças a Deus o barman voltou com o meu pedido, retirei dinheiro do meu bolso e paguei o mesmo. Eu estava me levantando do banco para voltar até os meus amigos e talvez me livrar da insuportável da Margarida quando ela chamou minha atenção de novo.
-Você sabia que a minha amiga estuda na mesma faculdade que essa tal S/n ? -ela fala com uma voz maliciosa-
E o que eu tinha haver com isso ? Revirei os olhos e estava saindo de perto dela quando ela voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido