𝙹𝚞𝚍𝚎 𝙱𝚎𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐𝚑𝚊𝚖 - 𝚁𝚎𝚊𝚕 𝙼𝚊𝚍𝚛𝚒𝚍

3.6K 119 8
                                    

Jude Bellingham -🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jude Bellingham -🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Eu estava no carro com o meu melhor amigo indo para a casa dele para a noite de filmes. Eu não estava muito afim de ir na noite de filme na casa de Jobe, até porque eu sabia que Jude iria tá lá também, e eu tinha ficado com Jude na última vez que a gente tinha se visto...

Eu estava me sentindo muito mal com isso, eu e Jobe tínhamos uma regra, eu não ficava com o irmão dele e ele não ficava com a minha irmã. Mais eu quebrei essa regra...

Jobe estacionou o carro na garagem. A gente saiu do carro juntos e foi até a porta da frente da casa dos Bellingham. Assim que a enorme porta se abriu, Jude estava deitado no enorme sofá da sala.

-Cadê nossos pais ? -Jobe pergunta para Jude largando a mochila em cima do sofá aos pés de Jude-

-Saíram para jantar ou algo do tipo -Jude fala coçando a cabeça-

-Eu e a S/a vamos fazer a noite de filmes, que assistir com a gente ? -Jobe fala sorrindo pro irmão-

Por favor diz que não Jude. Mas o garoto concorda com a cabeça.

-Jude você pode ir preparando o cinema, eu e a S/a vamos fazer pipoca -Jobe pega a minha mão e me arrasta para a cozinha.-

Eu e Jobe fizemos a pipoca rapidamente, ok que a gente quase queima a pipoca mas fingimos que isso não aconteceu. Fomos em direção ao cinema com recipientes cheio de pipocas na mão . Entramos no cinema e a grande tela já estava ligada, Jude estava sentado nas poltronas do topo mexendo no celular distraído.

Jobe se sentou ao lado do irmão e eu me sentei ao lado de Jobe.

-Ai meu Deus! Esqueci o refrigerante -Jobe fala se levantando e indo até a cozinha-

Jobe não podia ter feito isso comigo. Não estou olhando em direção a Jude, mais sabia que ele estava olhando para mim. Depois que eu "sem querer" fiquei com Jude, ele mandou algumas mensagens, e como a carne é fraca eu respondi todas elas...

-Iai S/n -Ele fala com a voz um pouco baixa-

-Oi Jude -falo encarando a pipoca para não manter contato visual com mais velho-

-Então s/a...-Jude fala com a voz se aproximando-

-Voltei galera! -Jobe chega gritando com um litro de coca cola na mão-

Jobe veio na nossa direção, mas ele não entrou na mesma fileira de poltronas que a nossa e sim nas poltronas abaixo da nossa.

-Por que você vai se sentar aí ? -Eu pergunto para Jobe-

-Por que eu quero me deitar - ele fala se esticando nas poltronas- e vocês dois estão aí.

Jobe coloca o filme dos vingadores para gente assistir.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora