A pedido de Yas_0273
Julián Álvarez - 🇦🇷A minha vida está em um inferno! Eu achei que tinha encontrado o princípe encantando da minha história. A gente viveu junto no Brasil por quase 1 ano e estava tudo mil maravilhas. Ele tinha conseguido uma oferta de emprego aqui na Inglaterra, eu juntei minhas últimas economias e me mudei junto com Gabriel para a Inglaterra. E foi aí que a minha vida se transformou em um verdadeiro inferno. Gabriel tinha se tornado um homem agressivo, desconfio que ele começou a me trair também...Eu me sentia presa, eu mal tinha um emprego aqui e ainda estava terminando a faculdade, estava longe da minha família, não tinha amigos aqui e nem tinha coragem de contar a alguém o que estava acontecendo em meu relacionamento.
Gabriel tinha decido que a gente iria em um restaurante perto do nosso apartamento, mas tudo deu errado. Tudo começou quando Gabriel começou a flerta com a garçonte na minha frente, eu falei por conta disso e ele ficou furioso. Pegou no meu braço e me puxou para fora do restaurante. Ele me puxou até a gente está sozinhos em uma rua. Ele começou a gritar comigo, me xingar dos piores xingamentos possíveis.
-VOCÊ É UMA PUTA INSUPÓRTAVEL! -Ele grita em cima de mim-
Eu já estava morta de raiva por dentro. A raiva começou a me consumir e eu empurrei Gabriel com toda a minha força, ele caiu no chão. Assim que eu olhei a cara de Gabriel eu descobri que essa foi uma péssima idéia, ele se levantou com muita raiva e levantou a mão, eu apenas fechei os olhos e senti a força da mão dele no meu rosto. Eu caí do chão com a força do golpe de Gabriel, eu comecei a chorar com a dor da minha bochecha, eu não conseguia abrir os olhos de tanto medo. Eu senti Gabriel subindo em cima de mim para me agredir mais
Fiquei esperando a dor vim, mas ela não veio. Então senti o peso de Gabriel saindo de mim e um som de baque no chão. Abri os olhos ainda chorando, e tinha um homem em cima do Gabriel. O homem deu dois socos em Gabriel e gritou para ele.
-SOME DAQUI ARROMBADO!
O homem nem precisou falar duas vezes para Gabriel saí dali correndo e me larga sozinha com o desconhecido. O homem se virou para mim e tentou segurar o meu braço, acho que para tentar me ajudar a levantar mais eu recuei.
-Tudo bem, eu não vou machucar você. Meu nome é Julián Álvarez.
-S/n...-eu falo aceitando a ajuda-
-Que carona para casa? Que eu leve você para o hospital para ver esse machucado? Quer ir para a délegacia? - Ele fala muito preocupado-
Eu confeso que fiquei parada, apenas chorando e tentando processar tudo que acabou de acontecer.
-Posso te oferecer um abraço? -ele pergunta meio baixinho-
Eu apenas concordei com a cabeça soluçando. Acho que era isso que eu precisava um pouco, de um abraço...Julián me envolveu em seus braços fortes, confesso que eu me senti bastante segura naquele abraço. Esse abraço também serviu para mim pensar. Eu não podia voltar para casa, já que aquela era casa de Gabriel. Acho que o que me restava era a délegacia...e talvez a chance de me livrar de Gabriel.
-Eu quero ir para a délegacia! -eu falo limpado as lágrimas e separando o abraço-
-Eu posso te levar lá -Ele fala indicando para o carro que eu nem percebi que tava parado ali-
-Não quero te atrapalhar.
-Você não vai me atrapalhar, e eu nunca me perdoaria deixando você sozinha aqui. Eu sei uma délegacia perto daqui.
Ele começou a caminhar em direção ao carro e eu segui ele em silêncio. O caminho inteiro até a délegacia eu voltei a chorar, Julián tentou me acalmar algumas vezes mais sem sucesso. Quando chegamos na délegacia Julián queria me acompanhar mais conseguir fazer ele ir embora e agradeci ele por ser o anjo que me salvou.
Passei o resto da noite dentro da délegacia, preenchendo boletins de ocorrência, os políciais fizeram péricias em meu rosto onde Gabriel tinha atingido. Espero que pelo menos a justiça nesse lugar seja feita.
3 meses depois:
Eu estou ajeitando os ultímos detalhes. Eu estava no campo onde estava acontecendo o jogo do Manchester City contra o Chealsa. Essa era a minha primeira vez como reporter de futebol. Não faz muito tempo que eu concluí minha faculdade de repoter e tinha conseguido um emprego logo que saí da faculdade, eu estava morando em um apartamento próprio (com ajuda dos meus pais).
-S/n, você irá entrevistar um jogador do Manchester City. - o meu meio chefe chega perto de mim me informando-
-Qual deles ?
-O Julián Álvarez, o camisa 19.
Só podia ser brincadeira com a minha cara. Será que aquele era o mesmo homem que salvou a minha vida ? Comecei a presta bastante atençaõ no jogo mais o numéro 19 estava distante de mim e eu não conseguia olhar direito no rosto dele.
Confesso que muitas vezes eu pensei em encontrar Julián mais eu não tinha nenhuma informação dele. E provavelmente eu iria ver ele hoje de novo...O jogo acabou e era hora de entrevistar os jogadores. Eu comecei a me preparar mais estava morrendo de nervoso. A equipe de filmagem começou a preparar os equipamentos. Não demorou até alguém da equipe aparecer com Julián.
Assim que ele me viu ele ficou chocado, provavelmente me reconheceu. E eu tive a mesma reação, nunca imaginei que veria esse homem novamente.
-S/n...-ele me chama, meu Deus, ele lembrava meu nome-
-Julián...
-Estamos prontos para começar! -Alguém da equipe de filmagem grita-
Eu engulo a seco e me posiciono para começar a entrevista. A entrevista ocorreu tudo bem, não sei se foi porquê a gente já se "conhecia" mais a entrevista seguiu bem leve. A equipe começou a retirar os equipamentos de cima da gente.
-Pelo amor de Deus, me diz que você conseguiu se livrar daquele filho da puta - Julián fala um pouco baixo para mim-
-Consegui. Ele está preso agora.
-Graças a Deus...Tem algum tempo livre depois daqui? Quero saber o que aconteceu com você depois daquele dia. -ele fala sorrindo encantador-
- Eu tenho um tempo livre. -falo sorrindo também-
-Eu conheço um restaurante muito bom perto daqui...-ele fala indo em direção ao vestiário para se trocar-
Eu podia considerar isso um "encontro"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido