𝙱𝚎𝚗𝚓𝚊𝚖𝚒𝚗 𝙿𝚊𝚟𝚊𝚛𝚍 - 𝙸𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝙼𝚒𝚕𝚊̃𝚘

972 37 2
                                    

A pedido de natnat_11Benjamin Pavard - 🇫🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de natnat_11
Benjamin Pavard - 🇫🇷

Coloco a coleira no pescoço de Mike e confiro se ela não está machucando ele. Hoje eu estava de folga do trabalho, mas decidir manter a minha rotina de acordar cedo para correr pelas belas ruas da Itália.

Abro a porta da minha casa e logo Mike sai junto comigo. Pego meu celular e os meus fones, coloco na minha playlist do spotify nomeada como "morning run" Coloco meu celular dentro do bolso que tinha no meu short de corrida.

Ajusto o meu Smartwatch no meu pulso para ele calcular todo o meu tempo de corrida e ver o meus batimentos cardíacos.

-Vamos lá garoto! -falo passando a mão pela cabeça do meu golden retriever que dá uma latido em resposta-

Decidir hoje fazer minha corrida por uma rua que eu ainda não tinha corrido. Desde que eu morava no Brasil eu tinha o costume de correr e Mike me acompanhava desde que ele começou a crescer.

Percebi que algumas pessoas também fazia corridas por aquela rua. Já nas outras ruas que eu fazia corrida era raro eu olhar alguém que estivesse correndo independente do hórario.

Meu Smartwatch apita no meu pulso assim que dá 45 minutos de corrida. Eu estava ofegante, mas Mike parecia está alegre ainda.

Eu estava perto de uma pracinha então me sentei em um banco que ficava em baixo de uma enorme árvore. Retirei os meus fones de ouvido e aproveitei para ouvir o som de calmaria daquele lugar.

Afrouxei mas um pouco o aperto da coleira de Mike, o que foi uma péssima idéia. Mike viu alguma coisa e ele saiu correndo muito veloz para o lado.

Me levantei assustada com a idéia de perder Mike e corrir em direção dele, eu estava cansada mesmo assim me obriguei a correr atrás do cachorro que estava correndo na velocidade da luz.

Foi então que percebi que ele estava correndo em direção a outro cachorro da mesma raça. Assim que os dois cachorros se encontaram começaram a se lamber e a se cheirar. Paro ofegante perto dos cachorros que estavam se cheirando feito loucos.

O dono da cachorra também para ao lado dos cachorros ofegante, ele estava com roupa esportiva, provavelmente ele também estava correndo. Eu sentia que conhecia ele, só não sabia de onde.

-Você é a dona dele ? - ele pergunta limpando o suor do rosto-

-Sou sim -falo passando a mão na cabeça de Mike que estava lambendo a cachorra- esse daqui é o Mike.

-Essa daqui é a Lola -ele fala sorrindo- Eu sou o Benjamin. -ele fala estendo a mão para mim-

Assim que ele falou esse nome parece que deu um estalo no meu cérebro. Uma das minhas amigas de trabalho tinha ido em um jogo do Inter de Milão e tinha conseguido tirar uma foto com um tal de Benjamin, e eu tenho quase certeza que era esse homen que estava bem na minha frente...

-Pera, você não é jogador ?

-Sou eu mesmo -ele fala sorrindo tímido-

-Ai meu Deus! -falo surpresa e sorrindo- Eu sou a S/n -falo pegando a mão dele-

Mike e Lola saíram correndo um pouco e brincando.

-Não tem problema eles ficarem brincando né ? -pergunto olhando para Benjamin-

-Tudo bem, a Lola ta precisando mesmo de amigos.

Dou um sorriso para Benjamin e me sento no chão mesmo olhando os dois goldens brincarem se divertindo. Benjamin se senta ao meu lado me surpreendendo.

Enquanto os dois cachorros corriam e se divertiam, eu e o jogador ficamos conversando e se conhecendo. Até que o celular de Benjamin começa a apitar. Benjamin desliga o despertador e se levanta, ele começa a chamar a atenção da sua cachorra que logo veio ao seu encontro, com Mike logo atrás dela.

-Eu preciso ir agora S/n -ele fala fazendo carinho na cabeça da cachorra- Eu vou te ver por aqui amanhã ?

Eu concordo com a cabeça e ele saí andando junto com a sua cachorra na direção oposta da que eu tinha vindo. Seguro com força a coleira de Mike para ele não escapar da minha mão novamente e ir até a cachorra.

Fico sentada ali aproveitando a vibe boa daquela pracinha até meu estômago protestar de fome. Coloco meus fones de ouvidos novamente de decido fazer uma caminhada até em casa.

...

Chego na praça um pouco atrassada porquê Mike insistiu em querer pega um pombo no meio da corrida. De longe eu olho Benjamin e Lola sentados no mesmo lugar que a gente tinha se conhecido.

Assim que chegamos mas perto Mike correu até Lola que já estava com a barriga bem grandinha com os filhotes deles dois lá dentro. Sento ao lado de Benjamin que me comprimenta com um sorriso de orelha a orelha.

-O médico falou que ela pode dá a luz a qualquer dia da próxima semana - ele fala feliz olhando para os dois cachorros que estavam se lambendo-

Como sempre faziamos, eu e Benjamin ficamos conversando enquanto os nossos cachorros ficavam brincando ou aproveitando para tirar um cochilo juntos.

Eu estava falando para Benjamin como estava cansativo no meu trabalho. Mas noto que tinha alguma coisa diferente em Benjamin, talez alguma coisa estivesse incomodando ele.

-Ta tudo bem ? -pergunto para Benjamin-

-Tá sim! Por que não estaria ? -ele pergunta, só que ele parecia meio nervoso-

-Por nada...-falo desconfiada-

Continuamos conversando ate dá o hórario de Benjamin voltar para casa e eu também. Assim que o celular dele começou a apitar sabiamos que estava na hora do mas velho ir embora.

Vamos até os cachorros, Benjamin pega a coleira de Lola e eu pego a de Mike. Os cachorros começam a se lamber como se estivessem se despedindo.

Sinto os olhos de Benjamin pregando em mim enquanto eu olhava para os dois cachorros na nossa frente. Me viro para o lado e ele realmente está me encarando. Assim que eu encaro ele, ele engole a seco mas não desvia o olhar.

Um sentimento que nunca tinha se passado pela minha cabeça vem, o sentimento de querer beijar Pavard. Foi então que eu percebi que ele começou a encarar a minha boca. Pude senti meus batimentos cardíacos aumentarem de uma forma inexplicável.

Tomei iniciativa e me aproximei mas de Benjamin, nossas respirações já estava misturada, o olhar de Benjamin se desviava dos meus olhos para a minha boca. Benjamin colocou o meu cabelo atrás da orelha e junto os nossos lábios.

Os lábios de Benjamin eram pequenos mas muitos mácios. O beijo estava super envolvente. Eu segurava o rosto de Benjamin delicadamente, uma das mãos dele segurava o meu rosto e a outra segurava na minha cintura agora.

Ficamos assim até a faltar de ar se fazer presente, relutante eu separei o beijo. A gente ficou se encarando e sorrindo por conta do beijo.

-A gente se ver amanhã? - ele pergunta sorrindo-

-Com certeza.

Benjamin se aproximou e depositou um selinho nos meus lábios.

-Até amanhã então S/a.

Ele dá as costas para mim junto com Lola. Ele caminha devagar por conta da gravidez de Lola. Fiz carinho em Mike e começamos a seguir o nosso caminho para casa. Sei que eu estava com o rosto neutro mas estava tendo um surto enorme por dentro...

Sorry qualquer erro ortográfico. Votem e comentem bastante meus lindos.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora