𝙼𝚊𝚜𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 - 𝙼𝚊𝚗𝚌𝚑𝚎𝚜𝚝𝚎𝚛 𝚄𝚗𝚒𝚝𝚎𝚍

1.4K 53 11
                                    

A pedido de Yas_0273 Mason Tony Mount - 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de Yas_0273
Mason Tony Mount - 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Mini Imagine:

Mason Tony Mount point of views

Termino de vestir meu uniforme para a partida de hoje. Me sento no banco do vestiário nervoso. Mesmo hoje não sendo nenhum jogo decisivo, mas era o grande dia que eu tinha escolhido para pedir a minha mulher em casamento. Eu queria que tudo desse certo no jogo de hoje.

Meus companheiros de equipe que já sabiam o que eu faria hoje estavam tentando me acalmar, falando que daria tudo certo. Mas a minha mente estava um turbilhão, eu estava com medo de perder aquele jogo, de ela dizer não para mim...

Eu teria escolhido uma data diferente, mas eu não podia ficar sem pedir ela em casamento. Ainda mas agora que ela tinha completado 5 meses de gestação. O treinador entra no vestiário e avisa a gente que estava na hora de entrar em campo. Respiro fundo e me junto aos meus colegas para sair de dentro do vestiário.

...

O jogo tinha acabado, a gente tinha vencido e a essa hora S/n já devia está descendo pro campo. Fui até o banco de reserva onde eu tinha deixado o meu casaco de treino. Assim que pego o meu casaco de treino, coloco a mão dentro do bolso dele e tiro a caixinha que estava a aliança que eu iria pedir S/n em casamento. Coloco a caixinha dentro do bolso do meu calção.

Olho para onde as pessoas desciam para o campo e vejo de longe a minha garota entrando no campo para vim me ver. Ela usava um vestido vermelho que se parecia bastante com a cor do uniforme do time. O vestido estava colado ao corpo dela, dando para ver de longe a barriguinha de gravida que deixava ela mais linda ainda.

Corro em direção a minha garota, que assim que me ver abri um enorme sorriso. Assim que chego até ela, envolvo ela em um enorme abraço.

-Você jogou muito meu amor! Eu estou orgulhosa demais de você! -ela fala no meu ouvido fazendo meu coração bater forte dentro do peito-

Sentia que eu estava quase infartando de tanto nervosismo. Separei o abraço de S/n e me ajoelhei lentamente na frente dela. Ela levou a mão até a boca surpressa. Seguro a mão livre da garota com a minha mão direita, com a mão esquerda eu retiro a caixinha do anel de dentro do meu bolso.

Abri a caixinha revelando o anel especial que eu tinha comprado para ela. Flash de câmeras cubriam a gente nesse momento.

-Você é o amor da minha vida S/n -começo a falar sentindo meus olhos marejando- Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Você me deu o maior presente da minha vida, que é a nossa pequena Isis, que daqui a 4 meses vem colorir de rosa o nosso mundo. Eu sou o homem mais sortudo do mundo de ter você ao meu lado. Por isso eu quero saber se você aceita se casar comigo ?

Percebo que as lágrimas já estava rolando tanto pelo meu rosto, e pelo rosto de S/n. Percebo também que tem várias pessoas paradas ao nosso redor esperando a resposta da mesma. Os torcedores do Manchester United gritavam "Aceita" de todos os cantos do estádio.

-Claro que sim! -ela fala alto para todo mundo escutar-

Me levanto de uma vez com o maior sorriso do mundo estampado no rosto. Coloco o anel no dedo da mulher que agora é a minha noiva .

Ela segura o meu rosto e sela os nosso lábios fazendo todo mundo gritar em comemoração. Mais flash cobriam a gente nesse momento.

Aquele com certeza era um dos melhores dias da minha vida. Assim que a gente separa o beijo, eu limpo um pouco as lágrimas do rosto e me ajoelho novamente na frente dela e beijo a sua barriga.

-A sua mãe aceitou o meu pedido Ísis! -falo sorrindo para a barriga da mesma-

Na mesma hora eu sinto a minha filha chutando a barriga de S/n, como se ela estivesse me respondendo. Sinto mais lágrimas escorrendo dos meus olhos.

Aquele com certeza era um dos melhores momentos da minha vida, e eu não podia pedir nada melhor.

Desculpa qualquer erro ortográfico meus amores. Espero que vocês gostem bastante. Votem e comentem bastante. Bjss seus lindos e lindas 💋

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora