𝙿𝚎𝚍𝚛𝚒 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚜 - 𝙱𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚘𝚗𝚊

2.4K 87 3
                                    

Pedro (Pedri) Gonzalez-🇪🇸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro (Pedri) Gonzalez-🇪🇸

Eu estava deitada na minha cama totalmente pelada com o meu atual ficante. Meu pai tinha saído para resolver algumas coisas o dia todo e eu chamei Pedri para vim para cá pra casa. A gente tinha tomado banho de piscina e depois as coisas esquentaram um pouco e a gente parou no meu quarto.

Eu estava deitada com a minha cabeça no peito de Pedri e ele estava fazendo cafuné. Confesso que desde a primeira vez que eu olhei Pedri eu fiquei meio caidinha por ele, acabou que Pedri começou a me mandar mensagens e a gente começou a ter esse rolo, mais isso era uma grande merda, já que o meu pai era o Xavi o treinador de Pedri...

-QUERIDA, CHEGUEI! -escuto meu pai gritando lá do andar de baixo-

Eu e Pedri nos levantamos de olhos arregalados.

-Você não falou que ele não estaria em casa ?- Pedri fala meio nervoso-

-Não era para ele está em casa! -Eu me levantei e comecei a me vestir e Pedri também-

-O que a gente faz ?

Eu estava começando a entrar em pânico. Eu não estava com muitas opções, agarrei o braço de Pedri e comecei a puxar ele para dentro do meu closset, graças a Deus meu closset e bem grande. Pedri se abaixou por entre as roupas dentro do closset.

-Fica ai gatinho -falo ajudando Pedri a se esconder-

Saí do meu quarto um pouco apressada e encontrei meu pai na cozinha.

-Oi querida -ele fala ao me ver- terminei as minhas coisas um pouco mais cedo, passei no mercado e logo fiz compras, me ajuda a arrumar tudo ?

Engulo a seco e comecei a ajudar meu pai a arrumar as compras na cozinha. Depois que a gente terminou tudo meu pai propôs que a gente assistisse um filme, eu quis recusar o filme para ajudar o Pedri a consegui a sair da minha casa, mais era meio que tradição entre mim e o meu pai assistir filmes.

Me sentei no enorme sofá da sala com o meu pai. Enquanto meu pai procurava um filme para a gente assistir, lembrei que Pedri estava com o celular dele então eu mandei mensagem.

celular povs on:

Pedri

S/n: Oi, tudo bem gatinho ?

Pedri: Tirando um pouco o nervosismo

Pedri: Estou bem.

S/n: Meu pai que assistir um filem agora

S/n: Você precisa aguenta um pouquinho ai até o filme acabar e meu pai talvez ir se deitar.

Pedri: Pera, talvez?

Pedri: Eu aguento isso por você gatinha

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora