𝙹𝚘𝚑𝚗 𝙺𝚎𝚗𝚗𝚎𝚍𝚢 -𝙵𝚕𝚞𝚖𝚒𝚗𝚎𝚗𝚜𝚎

1.5K 49 7
                                    

A pedido de Carolfanfin Jonh Kennedy - 🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de Carolfanfin
Jonh Kennedy - 🇧🇷

Mini Imagine

Eu estava dirigindo indo de volta para casa. Eu tinha ido passar o dia na casa do meu namorado mais o dia acabou com a gente brigando.

O motivo da briga foi a falta de atenção que John estava dando ao nosso relacionamento, eu entedia que Kennedy estava trabalhando bastante com o Fluminense, e o tempo que ele tinha livre, muitas das vezes ele não estava dando atenção para mim e para o nosso relacionamento.

Isso me deixa meio mal as vezes, porque eu queria atenção de John. Eu estava furiosa dirigindo para casa, confesso que no meio da nossa briga a gente acabou falando coisas horriveis um para o outro. Ao invés de continuar a briga que já estava feia preferir vim para casa.

Graças a Deus cheguei em no meu prédio, estacionei meu carro na garagem e subir para meu apartamento. Fui direto para o meu banheiro e preparei minha banheira para tomar um longo banho relaxante. Tirei toda minha roupa e coloquei o meu roupão da Gucci. Fui até a minha cozinha e peguei uma taça de vidro e uma garrafa de vinho.

Voltei para o banheiro, coloquei The Crown na tv do meu banheiro, tirei meu roupão e entrei dentro da banheira. A água estava num ponto perfeito, nem tão quente e nem tão frio. Abrir a garrafa de vinho e enchi a taça.

Eu assitir um episódio inteiro de The crown dentro da banheira e bebendo meu vinho. Decidir que já estava na hora de sair daquele longo banho.

Me enrolei na toalha e desliguei a tv. Fui até o meu closset coloquei minhas peças intímas, coloquei um short de academia preto e um molletom branco. Fui até a minha cama e me deitei. Peguei o meu celular, e confesso que eu estava esperando alguma mensagem do Jonh mais não tinha nenhuma mesagem dele.

Desliguei meu celular e fechei os olhos na tentativa de relaxar um pouco. Eu estava praticamente dormindo quando a campainha da minha casa foi tocada diversas vezes.

-Puta que pariu -eu me levanto da cama resmungado-

Fui de cara fechada até a porta, com raiva por terem atrapalhado meu sono. Abrir a porta já revoltada e dei de cara com um buque de girassol, e o rostinho de Kennedy atrás das flores.

-Posso entrar ? -ele pergunta-

Eu respiro fundo e abro mais a porta para ele entrar na minha sala.

-São para você -ele me entrega o buque com a carinha meia triste-

Fechei a porta da minha casa e peguei as flores da mão dele. Fui até a cozinha e guardei as flores. Voltei para sala e John estava sentado no meu sofá, fiquei em pé perto do sofá, a gente ficou se encarando sem saber o que falar.

-Desculpa...-ele fala com a cabeça abaixada- Eu realmente andei muito ocupado e não estava conseguindo de dar a atenção que você merece. Mais eu prometo para você -ele levanta a cabeça e me encara- que eu vou tentar está menos ocupado e dar a atenção que você merece. Eu quero te pedir desculpas também pelas coisas que eu falei, você não merecia isso. Por favor me desculpa S/n.

Ele se levanta e fica bem na minha frente.

-Eu sei que você está chateada comigo, e eu não tiro a sua razão. Mas, por favor, me perdoa. Eu juro para você que eu vou melhorar contigo...eu te amo demais!

Eu não conseguia ficar brava com Jonh Kennedy, ele sempre vinha com esses pedidos de desculpas que me deixava toda derretida. Segurei o rosto dele e depositei um selinho nele.

-Tudo bem -eu falo praticamente sussurrando-
-Eu te amo - ele fala e começa a me encher de selinhos-

Enquanto ele enchia meu rosto de selinho eu começo a gargalhar. E o final do dia foi desse jeito, John passando o dia inteiro grudado em mim e me fazendo feliz.

Desculpa qualquer erro ortográfico minha gente. Votem e comentem bastante meu amores. Desculpa não fazer um imagine maior, e que o tempo tá curto

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora