𝙼𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗 𝙾𝚍𝚎𝚐𝚊𝚊𝚛𝚍 - 𝙰𝚛𝚜𝚎𝚗𝚊𝚕

979 25 2
                                    

A pedido de jubaenik Martin Ødegaard - 🇳🇴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de jubaenik
Martin Ødegaard - 🇳🇴

Abro a porta do apartamento que divido com Alice aqui em Londres. A gente decidiu sair do Brasil juntas e morar em Londres. Hoje tinha sido um dia cansativo no trabalho. Largo minha bolsa em cima do sofá e vou logo até o banheiro tomar um longo banho.

Assim que termino o meu banho, vou até o meu quarto e coloco um pijama confórtavel e vou para o sofá. Ligo a Tv e está passando um filme que eu não conhecia. A porta foi aberta por Alice e ela entra no nosso apartamento com um enorme sorriso. Ela se joga praticamente em cima de mim no sofá.

-Por favor, me diz que amanhã você vai está de folga -ela me olha com os olhos que me pediam alguma coisa-

-Graças a Deus vou está de folga, por quê ? -falo olhando para ela-

-Você sabe que eu tou saindo com aquele jogador né ? -ela fala com um sorriso travesso, e eu concordo com a cabeça- ele me deu ingresos para ir assistir uma partida dele, no camarote ainda por cima. E talvez eu esteja louca para você ir comigo.

-Lice, você sabe que eu não sou muito fã de futebol.

-S/a por favor...por favorzinho -ela fala se sentando no sofá-

-Só vou porque você está me implorando -falo revirando os olhos-

-Aí S/n, obrigado, obrigado -fala me abraçando e beijando a minha bochecha o que me arranca uma gargalhada-

A gente passou o resto da noite assistindo alguns filmes que passava na Tv e comendo o resto do sorvete que estava dentro da geladeira. Já passava da meia noite quando nós duas decidimos dormir. Eu sabia que amanhã eu estava de folga, então eu pretendia dormi até bem tarde.

Acordei me sentindo bem descansada. Olhei para o meu rélogio que ficava na mesinha ao lado da minha cama e era 11:00 da manhã. O cheiro de comida sendo feita na cozinha invadiu o meu nariz.

Me levantei preguiçosamente da cama e fui até a cozinha ver o que Alice estava aprontando e ela estava fazendo arroz, feijão e bife acebolado, uma boa comida brasileira que só Alice sabia fazer.

Ajudei Alice a terminar de preparar o almoço e almoçamos juntas, como não faziamos a um tempinho, conversamos sobre alguns assuntos aleatorios. Assim que a gente terminou de almoçar Alice foi logo toma banho para se preparar para o jogo, já que o jogo seria cedo.

Assim que Alice saiu do banheiro e entrei e tomei um banho longo. O meu banho foi interrompido com Alice batendo na porta do banheiro perguntando se eu iria morar dentro do banheiro. Sai de dentro banheiro bufando e fui para o meu quarto com o meu cabelo e meu corpo enrolado na toalha.

Coloquei minhas peças intímas e comecei a arrumar o meu cabelo. Quando terminei de arrumar meu cabelo, vesti uma calça com um cropped branco. No meu rosto, usei apenas um rímel e um gloss nos meus lábios, calcei os meus all star antigos. Sai do quarto e encontrei Alice na sala parecendo uma celebridade.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora