A pedido de Juh_Sarah
Levo as minhas duas mãos a cabeça assim que vejo o meu namorado caindo após uma entrada dura que o Toni Kroos deu nele, comecei a xingar o alemão e xingar o juíz por não ter dado nenhum cartão para Kross.
Mas comecei a me preocupar vendo o técnico já preparando o Dani Olmo para entrar no lugar de Pedri e ele parecia não está bem. Me apoiei na grade do camarote e comecei a rezar para que não fosse uma nova lesão, eu sei o quanto Pedri sofria com lesões e sabia o quanto ele queria continuar jogando a Eurocopa.
Meu coração se apertou vendo ele ser retirado de campo enquanto o Dani Olmo entrava no lugar dele no jogo contra a Alemanha. Começaram a levar Pedri para o vestiário para ver o machucado dele. Não sei se eu estava louca, mas eu ainda vi ele chorando antes de sumir pelo túnel que levaria ele até a área do vestiário.
O jogo acabou para mim ali, me afundei na poltrona novamente sem nem consegui me concentrar direito no jogo. Comecei a rezar para que não fosse nada grave e que meu menino voltasse a jogar logo e que ainda jogasse a eurocopa.
O tempo foi se passando, tentei mandar uma mensagem para Pedri mas ele não me respondeu o que me deixou mais aflita. Finalmente o primeiro tempo terminou, me levantei para ir ao banheiro quando um dos funcionários da seleção espanhola entrou dentro do camarote e veio na minha direção.
-Senhorita S/n ? -ele me pergunta-
-Sou eu
-O Pedri gostaria de ver você.
Eu apenas concordo com a cabeça.
-Me siga por favor -ele me fala-
Ele saiu de dentro do camarote e eu sai atrás dele. Descemos por pelo menos 5 minutos até chegar a um corredor onde ficava o vestiário da seleção espanhola, lá de dentro eu escutei uma grande zoada dos jogadores conversando. Mas o homem me guiou até uma sala que parecia uma enfermaria.
Em uma das macas Pedri estava sentado, tinha curativos pregado a perna dele, ele já estava usando a roupa que os jogadores reserva usam, os olhos deles estavam vermelhos de tanto chorar...O homem que me guiou até a ali logo saiu de dentro da enfermaria dando privacidade para mim e Pedri.
Logo eu fui até o meu namorado e envolvi o corpo dele e envolvi ele num abraço apertado consolando ele, Pedri logo desabou no ombro chorando novamente.
-Eu me lesionei de novo S/a...-ele fala baixinho-
-Não foi sua culpa Pedri, foi culpa do Kroos.
-Mesmo assim, os médicos falaram que eu tou fora da euro, você sabe que sempre foi o meu sonho jogar a final da euro.
-Eu sei que você vai consegui jogar outra euro na sua carreira querido, agora você tem que focar na sua recuperação.
-Ainda tenho que fazer exames, mas os médicos falaram que pode ser uma entorse no me joelho.
Não sabia mas o que falar, então apertei o corpo do garoto com força consolando ele. Escutei a porta se abrir atrás de nós. Pedri separou o abraço e olhou para a pessoa.
-Você vai voltar para o banco para assistir o jogo? -O mesmo funcionário que me trouxe até aqui pergunta para mim-
-Vou, só me dá alguns minutos -Pedri fala-
O homem assentiu com a cabeça e fechou a porta. Pedri agarrou na minha cintura e apoiou a cabeça no meu peito.
-Obrigada por está do meu lado S/a. -ele fala ainda fungando-
-Sabe que eu sempre estarei do seu lado -falo beijando a cabeça dela-
-Mesmo quando eu estiver entediado e chato em casa por conta da lesão? -ele pergunta dando uma gargalhada-
-Eu vou está lá do seu lado -falo sorrindo e depositando um selinho nos lábios do meu namorado-
Voltei galerinha, desculpa qualquer erro ortográfico. Votem e comentem bastante. Os pedidos ainda estão abertos.
⚠️DIVULGANDO
Galerinha vão lá conhecer a minha fanfic sobre o Richard Rios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido