𝙴𝚗𝚍𝚛𝚒𝚌𝚔 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚙𝚎 - 𝚁𝚎𝚊𝚕 𝙼𝚊𝚍𝚛𝚒𝚍

953 52 8
                                    

A pedido de Maysa0Paulino

A pedido de Maysa0Paulino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Endrick Felipe -🇧🇷

O sol quente batia contra o meu corpo. Eu estava deitada em uma das cadeiras de piscina da casa do meu namorado aproveitando o sol quente para pegar uma marquinha. Bebi um pouco do suco de laranja que estava na mesinha ao lado quando o meu namorado entrou no meu campo de visão. Ele usava apenas um calção vermelho.

-Onde está o Noah ? -pergunto para Endrick tirando os meus óculos de sol do rosto-

-Ele cochilou no sofá -fala vindo até mim e depositando um selinho nos meus lábios- O que acha da gente entrar na piscina ?

Faço um barulho de "ah" com a boca, já que eu não queria entrar na piscina.

-Por favor princesa -fala quase que implorando e depositando selinho por todo o meu rosto-

Depois de um tempo que ele depositou selinhos por todo o meu rosto eu acabei me convencendo de entrar dentro da piscina com ele.

-Tudo bem -falo sorrindo um pouco-

Ele deu sorrisinho de canto e me pegou no colo igual princesa, isso me arrancou uma risada muito maior. Entramos dentro da piscina com ele ainda me carregando, a água da piscina estava bem quentinha e ótima para um bom banho.

Endrick não soltou o meu corpo, ao invés disso ele me agarrou fazendo minhas duas pernas se enrolarem no quadril dele. Ele começou a depositar uma série de selinhos e chupões por todo meu pescoço, não consegui evitar o sorrisinho que escapou da minha boca ao saber de onde isso levaria.

As mãos do menino passeavam por todo o meu corpo praticamente descoberto pelo biquíni. Endrick subiu os beijos e começou a beijar a minha boca, era um beijo selvagem mas cheio de paixão.

Uma das  maõs do menino apertavam a minha coxa e subiam cada vez mais em direção a minha virilha, já a outra começou a massagear um dos meus seios por cima do biquíni. Ele voltou a beijar meu pescoço, mas dessa vez a mão dele deslizou para dentro do meu biquíni e massageou o meu seio agora descoberto.

Comecei a sentir a ereção de Felipe entre as minhas pernas.  A boca dele foi descendo até chegar ao meio peito para fora do biquíni , chupando o meu mamilo que já estava enrijecido . Segurei os cabelos do menino com força enquanto a mão livre dele deslizava para dentro da minha calcinha.

Deixei escapar um gemido rouco quando Endrick começou a massagear meu clitóris enquanto ele ainda chupava meu peito. Meu corpo inteiro estava arrepiado e so aumentou o meu prazer quando o garoto introduziu dois dedos dentro da minha vagina, isso fez escapar um gemido muito maior da minha boca.

Ele andou até que as minhas costas estivessem encostada na borda da piscina. Ele apenas abaixou o calção revelando seu membro. Segurei a calcinha de lado para ele poder enfiar o seu pau em mim. Soltei um alto gemido assim que senti todo o membro de Endrick dentro de mim.

Ele começou devagar arrancando gemido baixinho de ambos, mas logo ele começou a aumentar a velocidade e a força fazendo meus gemidos ficarem muito mais alto. Minhas unhas já estavam enterradas nas costas larga dele, ele chupava meu pescoço e meus peitos fazendo eu gemer bem mais alto...

-Endrick? -Noah chama o irmão ainda sonolento-

Com o susto Endrick apertou ainda mais meu corpo contra a borda da piscina e tampou os meus seios com o enorme corpo dele.

-O que foi Noah ? -Endrick pergunta pro irmão-

-Tudo bem ? -Noah fala coçando os olhos-

Solto um leve gemido sentindo o membro de Endrick ainda enterrado dentro de mim, o irmão mais novo do garoto me olhou de uma forma com quem pensava que a gente não estava bem.

-A gente tá bem Noah -falo dando um sorriso meio trêmulo por conta do membro ainda dentro de mim-

-Porquê você não volta a dormir cara ? -Endrick fala- Você pode ir dormir no meu quarto.

Noah apenas concordou com a cabeça e saiu da aréa da piscina ainda sonolento. Assim que o garoto saiu do nosso campo de visão eu soltei uma gargalhada por conta da situação.

-Do que você tá rindo ? -ele me pergunta-

-Desculpa -eu falo gargalhando mais ainda-

Ele soltou uma leve risada, provavelmente rindo da minha risada.

-Onde a gente parou mesmo ?

Ele pergunta voltando a beijar meu pescoço e se movimentar dentro de mim...

Galerinha desculpa pelo sumiço. Sorry qualquer erro ortográfico. Votem e cometem bastante e se puderem vão lá conhecer a minha nova fanfic sobre o Richard Rios. Lembrando que os pedidos ainda estão aberto.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora