𝚁𝚊𝚙𝚑𝚊𝚎𝚕 𝚅𝚎𝚒𝚐𝚊 -𝙿𝚊𝚕𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜

2.3K 64 3
                                    

A pedido de anyschampRaphael Cavalcante Veiga - 🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de anyschamp
Raphael Cavalcante Veiga - 🇧🇷

Os maquiadores estavam dando os últimos retoques na minha maquiagem que estava incrível. Confesso que eu estava bastante nervosa, esse era um dos maiores desfiles do Brasil e eu tinha sido convidado para desfilar na pasarela. Alguém da produção falou que o desfile começou. Eu era a quinta modelo para entrar na pasarela então eu me aproximei logo da saída para a pasarela.

Um modelo que ia antes de mim da minha primeira volta já estava quase saindo da pasarela e mandaram eu entrar.

Assim que eu entrei fui cegado por flash mesmo assim eu continuei como se aquilo não fosse nada.

Assim que os flash pararam a primeira pessoa que eu conheci que estava sentado na primeira fileira foi Raphael Veiga, eu e Veiga estávamos tentando um caso escondido da mídia, mas confesso que eu não esperava que Veiga estaria na primeira fileira me vendo desfilar. Assim que ele me ver ele abriu um sorriso.

Terminei de desfilar e entrei novamente dentro do camarim. O pessoal da produção me cercou e trocou a minha roupa, essa segunda roupa me deixou um pouco mais despida.

Não demorou muito até que todos os modelos fizessem em sua primeira volta. Dessa vez eu era a segunda modelo à entrar na pasarela. Um modelo que estava na minha frente andou um pouco rápido demias então logo era a minha vez.

Novamente fui cegada pelos flash de luz das câmeras de todos os lados. Assim que os flash pararam conseguir olhar Veiga novamente, ele estava me olhando boquiaberto. Raphael já conhecia todo o meu corpo mas ficou admirando o meu corpo de cima a baixo enquanto eu andava até o final da pasarela.

Voltei em direção ao camarim. Novamente o pessoal da produção me agarrou e começou a trocar minha roupa para a minha terceira e última volta. Dessa vez era um vestido com um salto bastante alto.

Aproveitei para beber um pouco de água enquanto o resto dos modelos fazia sua parte. O último modelo entrou na pasarela e eu já me adiantei e fui para a entrada da pasarela.

Dessa vez eu era a primeira modelo a entrar. Chegou a hora de eu entrar na pasarela, eu entrei e fui cegada novamente pelos flash. Mais o que me incomodou foi o quanto aquele salto estava apertado e começou a dor os meus pés , e aquele salto estava muito alto. Mesmo assim continuei de cabeça erguida e continuei como se aquilo não estivesse me incomodado.

Olhai novamente para Veiga e ele continuou olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha. Tentei voltar para o camarim o mais rápido que eu consegui porque o meu pé já estava latejando. Assim que eu entrei novamente dentro do camarim as pessoas que trocaram as minhas roupas começaram a me abraçar e me elogiando, elogiando o meu trabalho.

Todos os modelos terminaram a sua última volta e o criador das peças e do desfile foi até a pasarela fazer o seu discurso e bla bla bla. Troquei a roupa que eu estava usando. Coloquei um vestido preto justo, com um decote nos seios e um salto plataforma da Versace. A minha maquiagem e o meu cabelo já estavam prontos, então eu apenas peguei a minha bolsa e o meu celular.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora