A pedido de BaldeAlejandro
Marc Guiu - 🇪🇸Abro porta do banheiro e desço as escadas até a sala da casa de Hector Fort. Hoje estava tendo uma mini festa na casa de Hector, estava várias pessoas aqui.
Confesso que eu não queria está aqui, preferia está na minha casa assistindo algum filme, mas minha mãe falou que eu precisava sair mais, e eu não queria está aqui porquê essa era a casa do meu ex ficante. Eu e Hector estavamos tendo um lance, mas ninguém sabia. A gente acabou porque eu percebi que aquilo não estava funcionando, e que eu e Hector erámos só amigos.
Assim que cheguei na sala, todas as pessoas estavam sentandos em uma roda e Hector estava chegando com uma garrafa na mão, antes de alguém me informa eu já sabia o que tava rolando.
-Topa brincar de verdade ou desafio S/n ? - Meu amigo Felipe me pergunta-
Eu concordo com a cabeça e me sento num lugar vazio na roda perto de uma menina ruiva que eu não conhecia. Hector coloca a garrafa no meio da roda e gira ela, começando com a brincadeira que sempre termina em polêmica e pessoas se pegando.
As três primeiras rodadas foram apenas de verdade, a galera não queria saber de verdades, mas eu estava adorando as fofocas que estavam saindo com essas verdades.
A parte da garrafa que indicava a pessoa que perguntava caiu para Hector, já a parte que indicava a pessoa que iria responder caiu para a menina ruiva do meu lado, algumas pessoas falaram que era eu, mais claramente era ela.
-Maya, verdade ou desafio ? -Hector pergunta para ela-
-Desafio -ela fala com um sorriso de canto e faz todo mundo gritar animados por finalmente um desafio na roda-
-Eu te desafio a me beijar! -Hector fala olhando diretamente para mim ao falar para a garota-
Ele se levantou e foi até ele e depositou um beijo rápido nos lábios dele. Não sei se outras pessoas notaram, mais eu notei que durante isso Hector não tirou os olhos de mim, se ele tava fazendo isso para me deixar com ciúmes ele não estava conseguindo. Eu estava decida que queria apenas a amizade dele mas ele não parece satisfeito.
A menina ruiva que se chama Maya gira a garrafa no meio da roda e se senta ao meu lado. A garrafa foi parando aos poucos, a parte que indiacava quem ia pergunta parou em Renan, um menino encapetado que era amigo de Hector, já a parte que indicava quem ia responder parou em mim.
Renan olha para mim com um sorriso malicioso que me deixou com medo até de responder.
-Verdade ou desafio querida S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido