𝙺𝚎𝚗𝚊𝚗 𝚈𝚒𝚕𝚍𝚒𝚣 - 𝙹𝚞𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚜

751 29 5
                                    

A pedido de LamininhoBrrrrr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de LamininhoBrrrrr

Era um dos raros dias de folga de Kenan, e você sabia que precisava torná-lo especial. Ele havia passado as últimas semanas tendo uma rotina de treinos e jogos intensos, e tudo o que você queria era proporcionar a ele um momento de paz e felicidade.

O que ele não sabia, no entanto, era que aquela noite seria mais do que apenas um jantar romântico... seria o início de uma nova fase na vida de vocês.

Você passou o dia inteiro planejando e organizando tudo nos mínimos detalhes. O apartamento que vocês dividiam na Itália estava iluminado por luzes suaves de velas, criando uma atmosfera acolhedora e íntima.

Uma trilha sonora suave que você sabia que Kenan gostava tocava ao fundo, enquanto a mesa estava elegantemente posta, com flores delicadas no centro e o prato favorito dele preparado com amor. Era o cenário perfeito.

Quando Kenan entrou pela porta, o sorriso dele iluminou o ambiente. Ele estava visivelmente cansado, mas ao ver todo o esforço que você colocou na noite, seu rosto se suavizou, e ele se aproximou para te abraçar.

— Isso está incrível, S/n — ele disse, beijando sua testa. — Eu mal posso esperar para relaxar com você.

— É o mínimo que posso fazer para o meu jogador favorito — você respondeu com um sorriso carinhoso.

Vocês se sentaram à mesa, conversando descontraidamente sobre o dia dele, os treinos e as partidas que estavam por vir. Mas, enquanto Kenan falava, sua mente estava em outro lugar. O nervosismo começou a crescer em seu peito, afinal, você estava prestes a contar a maior novidade das suas vidas.

Quando o jantar estava quase no fim, você percebeu que era o momento certo. Suas mãos estavam um pouco trêmulas, mas você sabia que precisava dizer a verdade. Respirando fundo, você colocou os talheres de lado e olhou nos olhos de Kenan.

— Amor, tem uma coisa que preciso te contar — você começou, sua voz saindo um pouco hesitante. Kenan franziu a testa, preocupado, mas segurou sua mão para te dar apoio.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — ele perguntou, sua expressão se suavizando em preocupação.

Você sorriu suavemente e sacudiu a cabeça.

— Na verdade, é algo maravilhoso... algo que vai mudar nossas vidas para sempre — você disse, seu coração disparado no peito. — Kenan... eu estou grávida.

O tempo pareceu parar por um segundo. Os olhos de Kenan se arregalaram, e ele ficou imóvel, claramente processando a informação. Então, lentamente, um sorriso largo começou a se formar em seu rosto, os olhos brilhando de alegria.

— Sério? — ele perguntou, a voz quase sem acreditar. — Você está grávida? Nós... vamos ter um bebê?

Você assentiu, os olhos se enchendo de lágrimas enquanto via a felicidade pura no rosto dele. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Kenan se levantou e te puxou para seus braços, te abraçando com força. Ele estava rindo, chorando e beijando sua testa, tudo ao mesmo tempo.

— Eu não acredito nisso! — ele exclamou, ainda rindo e emocionado. — Eu vou ser pai! Isso é... isso é incrível, S/n!

Você riu entre lágrimas de felicidade, sentindo todo o amor e empolgação dele. Era como se o mundo tivesse se tornado um lugar ainda mais bonito naquele momento, e você sabia que, não importava o que viesse pela frente, vocês enfrentariam tudo juntos.

Kenan segurou seu rosto com as duas mãos e te beijou apaixonadamente, como se estivesse tentando colocar em um único gesto toda a gratidão e felicidade que sentia.

— Você fez desse o melhor dia da minha vida — ele disse, olhando profundamente nos seus olhos. — Eu prometo ser o melhor pai e estar ao seu lado em cada passo desse caminho. Eu te amo tanto.

Você sorriu, seu coração transbordando de amor.

— Eu também te amo, Kenan. E sei que nosso bebê vai ter o melhor pai do mundo.

Naquela noite, vocês passaram horas conversando sobre o futuro, sonhando com o bebê que logo chegaria e imaginando como seria a vida com essa nova adição à família. Kenan mal podia esperar para contar para todos, mas naquela noite, era apenas você, ele, e o pequeno milagre que estava a caminho.

Desculpa qualquer erro ortográfico. Espero que gostem, votem e comentem bastante. Obrigado por lerem. Lembrando que os pedidos ainda estão aberto, então sejam livres para pedir tá kkkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora