𝙺𝚊𝚢𝚔𝚎 𝙵𝚎𝚛𝚛𝚊𝚛𝚒 - 𝙲𝚘𝚛𝚒𝚗𝚝𝚑𝚒𝚊𝚗𝚜

1.4K 47 15
                                    

A pedido de vickdoveiga Kayke Ferrari Guimarães-🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de vickdoveiga
Kayke Ferrari Guimarães-🇧🇷

Finalmente chego até o CT do Corinthians. Uns seis meses atrás eu tinha conseguido um estágio no Corinthians como fisioterapeuta, eles gostaram tanto do meu trabalho que me contrataram assim que eu terminei a faculdade. E foi aqui também que eu conheci o meu "namorado" só ainda não eramos oficial.

Fui até onde eu trabalhava e já encontrei a minha amiga lá.

-Bom dia lindona -falo para minha amiga que estava de costas para mim-

-Bom dia S/a -Ela fala se virando para mim e jogando um beijinho no ar para mim-

-Tudo bem? -pergunto para ela-

-Tudo sim, e com você ? -ela fala se virando para mim-

-Tudo sim, só estou um pouco cansada -falo guardando minha mochila dentro do meu armario-

-Você trabalha muito S/n. Mas estamos com sorte hoje, hoje não tem muito trabalho. Podemos ir assistir o treino dos meninos.

-Você tem certeza ? -Pergunto desconfiada-

-Claro S/n, você precisa se divertir um pouco.

-Eu já me divirto!

Minha amiga olha para mim com uma cara debochada como se falasse que eu não me divertia.

-Vamos lá S/n -Ela fala quase que implorando para que a gente fosse assistir o treino dos meninos-

Reviro os olhos para ela e concordo com a cabeça, minha amiga correu até mim e me deu um abraço comemorando que eu tinha aceitado ir assistir o treino.

Saimos juntas de dentro da sala que a gente trabalhava e fomos até os campos do CT onde rolava os treinos dos jogadores do Corinthians. Assim que chegamos até o campo eu começo a achar que tem alguma coisa estranha.

Todos os jogadores estavam em uma rodinha no meio do campo e não estavam treinando, e metade deles olharam na minha direção assim que eu e a minha amiga chegamos no campo. Eles começaram a sussurrar entre si.

Eles começaram a abrir a rodinha que eles estavam revelando Kayke no meio da rodinha segurando um buquê de flores roxas e com um grande sorriso no rosto. Imediatamente eu levei a mão na boca surpresa.

Kayke começou a andar na minha direção e os jogadores vieram acompanhando ele. Ele parou na minha frente com um largo sorriso no rosto e os olhinhos brilhando. Kayke me entrega o buquê de flores e começa a se ajoelhar tirando uma caixinha vermelha de dentro do bolso.

Fotográfos do Corinthians se aproximaram da gente gravando e tirando fotos nossas.

-S/n, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida -Ele começa a abrir a caixinha revelando um par de aliança com os simbolos de sol e lua que eu tanto achava lindas-

Sinto uma lágrima quente de felicidade escorrendo pela minha bochecha .

-Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que você é o amor da minha vida -ele continua falando- Eu quero ter você ao meu lado para sempre, você é o meu porto seguro, você sempre consegue me fazer feliz apenas com um sorriso seu. Sei que eu não te falei isso mas eu te amo! Por isso eu te pergunto agora se você aceita ser a minha namorada?

Meu rosto já estava manchado de tantas lágrimas, meu coração estava explodindo de tanta felicidade.

-Claro que eu quero ser a sua namorada! -falo quase gritando de felicidade-

Todo mundo que estava ao nosso redor começou a gritar de felicidade. Kayke se levantou emocionado e logo sela nossos lábios em um beijo apaixonado. Todos ainda gritavam de felicidade por mim e Kayke.

Escuto uma explossões e logo começa a cair confete colorido e brilhante em cima da gente. Kayke separou o beijo e pega a aliança com o símbolo do sol e coloca no meu dedo, depois disso ele beija a minha mão como se eu fosse uma princesa.

Agora sim eu podia dizer que Kayke Ferrari era meu namorado, e eu era a garota mais feliz do mundo por isso!

Desculpa qualquer erro ortográfico. Votem e comentem bastante meus amores. Lembrando que os pedidos ainda estão abertos. Acho que não vou demorar lanchar uma fanfic do Richard  rios

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora