A pedido de FernandaMatos117
Theo Hernández -🇫🇷Depois de um tempinho eu consegui chegar até o camarote VIP do estádio San Siro, o estádio do Milan. Meu "namorado" era jogador do Milan, ontem antes dele saí da minha casa, ele me entregou uma caixa de presente, dentro da caixa tinha uma camisa nova do time e um ingresso para o camarote VIP do estádio.
O jogo hoje era um jogo importante, mas o Milan já estava ganhando. Hoje era o jogo das Oitavas de final da liga da Europa. Empurro as portas do camarote após os segurança ter liberado a minha entrada, o camarote já estav extremamente lotado, sabia que eu devuia ter chegado cedo.
Procuro por todo o camarote alguma cadeira que eu pudesse me sentar. Finalmente encontrei uma perto de uma mulher de cabelos amarrados, ela usava uma roupa que cobria praticamente o corpo inteiro então eu não conseguia reconhecer quem era, mas aquele era o único lugar vazio.
Respirei fundo e fui me sentar ao lado da mulher. Assim que me sentei ao lado dela um perfume familíar atingiu o meu nariz, me virei um pouco para o lado para ver a mulher e me arrependi. Percebi que eu me sentei ao lado de Zoe, a mulher de Theo. Ele tinha me falado que ela não viria no jogo hoje por conta de uma briga deles, esse foi o motivo maior de eu ter aceitado vir.
Ele também já tinha me contado vários vezes que faz muito tempo que o namoro e o amor deles tinha acabado e que eles só estavam juntos por conta do filho que eles tinham juntos.
Virei o meu rosto o mais rápido que eu consegui sem chamar atenção e comecei a me interessa pelo treino que estava acontecendo no campo antes do jogo. Mesmo estando bastante longe eu consegui reconhecer Theo dentro do campo, ele estava olhando para o camarote. Não sei se ele conseguia me ver aqui, ou se conseguia me ver sentada ao lado de Zoe.
Por um momento eu sinto o olhar de Zoe queimando em cima de mim. Não sei se ela sabe sobre mim e Theo. Eu não gostava nem um pouco dessa situação, mas a minha carne era fraca e eu não conseguia resistir. Theo sempre me garantiu que não era traição já que ele e ela não estavam mais juntos e que ele tinha certeza que ela também tiha outro cara, mas ela continuava insistindo que eles tinham que ficar juntos por conta do filho.
Os jogadores começaram a sair de campo para o jogo poder começa. Sinto alguém tocando meu ombro, viro lentamente e encontro Zoe me encarando.
-Você pode ficar olhando minha bolsa enquanto eu vou ao banheiro ? -ela pergunta tranquilamente-
Sinto minha boca ficando seca, não sabia se eu ia conseguia responder então apenas concordei com a cabeça. Ela mostrou para mim um sorriso sem mostrar os dentes, ela levanta da cadeira e deixa a bolsa dela em cima da cadeira, claramente aquela bolsa era extremamente cara.
Engoli a seco enquanto ela sabia em direção ao banheiro do camarote. Eu já tinha visto a mulher de Theo antes, mas eu estava a mais de 100 metros de distância dela e mesmo assim eu tinha ficado nervosa, sentar ao lado dela estava me deixando meio desesperada, e ela ainda tinha falado comigo.
Tento acalmar meus pensamentos para não parecer desespeerada, acho que eu não ia consegui passar o jogo inteiro ao lado de Zoe. Olhei para todos os lados do camarote novamente e não conseguia achar nenhuma cadeira vazia.
Pensei em ir embora, mas eu sabia o quanto Theo estava ansioso para esse jogo e que esse jogo era importante para a equipe, e eu sabia que Theo queria muito para mim assistir esse jogo, já que eu sempre assistia os jogos do Milan pela TV.
Estava perdida nos meus próprios pensamentos quando vejo Zoe se sentando na cadeira novamente, escuto ela murmura um "obrigada" para mim. Olhei de canto de olho na direção dela e ela estava mexendo no celular, a tela de bloqueio dela era uma foto em familía que estava ela, Theo e o filho deles.
Eu sabia o quanto isso era errado, mas essa foto deles juntos me deixou péssima de uma forma que eu nunca tinha me sentindo em relação a ter um relacionamento com Theo, eu não podia continuar nessa...
Respirei bastante fundo, escuto o apito do jogo indicando que o jogo lá embaixo iria começa. Segurei minha bolsa dorte ao lado do corpo e me levantei da cadeira que eu estava sentada. Comecei a andar em direção a porta, sinto algumas pessoas olhando para mim enquanto eu passava mesmo assim eu continuei andando sem olhar para ninguém até a porta.
Assim que saí de dentro do camarote eu senti vontade de de voltar para ver o homem que eu amo jogar, mas eu não conseguia fazer isso com a mulher dele lá...
Voltei meus amores. Desculpa ter sumido é que escola tá me sugando. Desculpa o capítulo bem curtinho. Comentem e votem bastante. Desculpa qualquer erro ortográfico. Lembrando que os pedidos ainda estão abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido