𝚂𝚘𝚗 𝙷𝚎𝚞𝚗𝚐-𝙼𝚒𝚗 - 𝚃𝚘𝚝𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖

1.1K 39 3
                                    

A pedido de Duardaslss Son Heung-min -🇰🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de Duardaslss
Son Heung-min -🇰🇷

Mini imagine :

Son Heung-min point of view

Me sento na cadeira que fica mais perto da quadra possível. Hoje teria um amistoso da seleção feminina da Brasileira contra a seleção coreana. Os vários fotógrafos que me cercavam e tiravam fotos minhas na primeira fileira deviam está achando que eu tinha vindo torce para a seleção do meu país, mas eu estava torcendo para o time da minha garota.

Não demorou muito as duas seleções entraram na quadra, mas eu só consegui notar S/n, o quanto ela ficava linda em todos os uniformes que ela usava, seus cabelos c/s estava com a raiz trançada e o resto do cabelo que não estava trançado estava presa em um rabo de cavalo firme.

Por um instante S/n deu uma olhada para mim e logo depois deu uma piscadela para mim, juro, eu era louco por aquela mulher! E um dia, quando S/n permite-se, ele iria mostrar para todo mundo como amava S/n S/s.

O jogo terminou com a seleção da Coreia perdendo de lavada para a seleção brasileira, a minha namorada tinha jogado melhor do quê qualquer uma dentro daquela quadra, e com certeza eu estava muito orgulhoso dela, assim com ela ficava orgulhosa de mim quando eu jogava.

...

S/n S/s point of view

Eu estava me sentindo maravilhosa! Eu sabia que eu tinha jogado muito hoje, meu corpo inteiro protestava de tanta exaustão física mais a minha alegria nesse momento era muito maior que qualquer coisa nesse momento. E ver que Son tinha ido até ali me ver jogar, isso tinha me deixado muito feliz também.

Son era o meu namorado, só que a mídia e nossos fãs ainda não sabiam disso. Percebo de longe que tinham convidado ele para entrar na quadra. Me separei das meninas e fui em direção ao meu coreano, mesmo sem as pessoas saberem do nosso relacionamento elas sabiam que a gente tinha uma certa amizade. Cheguei bem perto dele e abracei o mesmo.

-Você foi incrível meu amor! -Son fala no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira-

-Obrigado Sonny.

-Sério, ver você jogando é muito lindo! A minha cabeça só pensava "porra, eu quero casar com essa mulher!"

-Casar? -Separo o abraço de Son em choque com a menção de casamento-

-Sim, casar -Ele fala sendo bem óbvio- Mas você ainda não assumiu nem o nosso namoro

Dou uma risada percebendo o tom de indireta que Son usou. Eu sei o quanto Sonny queria que o mundo soubesse da gente, mas eu sabia como a internet era maldosa e como eles podiam ser muitos ruins em relação ao nosso relacionamento.

-Você sabe meus motivos para isso Sonny.

-Eu sei, eu sei querida. Talvez as pessoas nem ligariam para isso.

Ahãm, a estrela do Tottenham namorando com uma jogadora de vôlei brasileira e ninguém ligaria ? Ta bom. Mas eu entendia o lado de Son, manter o namoro escondido com Son não era nem um pouco fácil, nem para mim e nem para Son. E seria bom poder andar na rua com ele sem medo de descobrirem tudo.

Por um momento de puro impulso e sem pensar muito, segurei o rosto mácio de Son e selo nossos lábios em um beijo, Son pegou um susto com a minha atitude mas logo retribuiu o beijo da melhor forma. Cliques de fotos estralavam ao nosso redor, mas eu só me importava com Sonny na minha frente. Separamos o beijo atrás de folego.

-Ops, parece que agora todo mundo sabe de nós -falo dando um risadinha-

-Eu te amo garota! -Son fala selando nossos lábios de novo-

Desculpa qualquer erro ortográfico. Desculpa fazer um imagine curtinho, e que a escola ainda nem começou mais já tá tomando meu tempo😭Votem e comentem bastante. Lembrando que os pedidos ainda estavam aberto

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora