𝙵𝚛𝚎𝚗𝚔𝚒𝚎 𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚗𝚐 - 𝙱𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚘𝚗𝚊

1.1K 39 3
                                    

Frenkie de Jong -🇳🇱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Frenkie de Jong -🇳🇱

Eu estava sozinha, chorando e assustada, andando pelas ruas de Barcelona. Eu tinha tido mais uma das muitas brigas que eu sempre tinha com a minha mãe. Eu me sentei desolada na calçada da rua.

Dessa vez a briga com a minha mãe tinha sido bem pior, ela tinha me expulsado de casa...Eu não tinha ideia do que eu ia fazer. Sempre que eu tinha uma briga com a minha mãe a única pessoa que me ajudava nesses momentos era meu melhor amigo, mas eu tinha brigado com Frenkie...

Meu braço tava sagrando um pouco por conta dos machucados que eu mesma tinha causado. A verdade que eu só queria está com Frenkie agora, mas talvez ele nem quisesse olhar na minha cara...

Já era 01:00 da manhã e eu continuava sentada na calçada daquela rua, passava alguns carros por aquela rua mais ninguém dava a mínima, talvez achassem que eu era uma mendiga. Até que um carro preto passou por mim, então o carro parou e veio dando ré, olhei para cima para ver o carro e reconheci na hora o carro de Frenkie .

O carro parou bem na minha frente e Frenkie abaixou o vidro da janela. A gente ficou sem encarando, acho que eu nunca estive em um momento tão ruim quanto agora, meus cabelos estavam bagunçados, meu braço estava cortado e com sangue, meu rosto estava inchado. Frenkie me olhava de cima para baixo como se não me reconhecesse.

Ele olhou para frente e engoliu a seco.

-Entra no carro...-ele fala sem nem me olhar-

Juntei as minhas duas bolsas cheias das minhas coisas e entrei no carro de Frenkie. Eu me sentei no banco de passageiro e encostei a minha cabeça no vidro, minhas mãos estavam tremendo por conta da ansiedade que também estava atacada. Frenkie começou a dirgir em direção a casa dele, a gente não trocou nenhuma palavra.

O caminho até a casa de Frenkie não foi tão longo. Ele estacionou o carro na garagem da casa dele. Eu peguei as minhas bolsas no banco de trás, eu e Frenkie entramos dentro da casa dele.

Eu voltei a chorar porque eu estava me sentindo mais péssima do que nunca. Ele olhando meu estado fez um barulho com a boca e me abraçou, eu desabei completamente nos braços de Frenkie , as minhas pernas perderam a completa força e eu cai no chão, mais Frenkie não parou de me abraçar.

A gente ficou bastante tempo apenas abraçados e eu comecei a me acalmar um pouco. Frenkie separou o abraço e me deixou sentada no chão, ele subiu até o quarto dele e voltou com uma maleta de primeiros socorros.

Ele se sentou na minha frente e começou a fazer curativo no meu braço cortado. Eu apenas voltei a chorar.

-Desculpa... -eu falo sussurrando-

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora