Son Heung-Min -🇰🇷
Hoje o meu irmão estava planejando uma festa, ou como ele gosta de de falar, resenha.
Eu com certeza não queria ir, primeiro, eu ainda estava sofrendo um pouco por ter "terminado" com o meu ficante. E segundo, todos os jogadores do Tottenham estava indo nessa "resenha", inclusive Son, o meu ex ficante. Eu e Son tivemos uma briga super idiota, e a gente acabou se separando. Confesso que eu estava sentindo muita falta de Son, mas o meu orgulho não me permitia ligar ou mandar mensagem para ele, não sei se ele tá sentindo o mesmo...
Eu tinha acabado de chegar na mansão que eu morava com o meu irmão, eu tinha ido pro shopping compras roupa e sapatos para usar nessa tal "resenha" Entrei dentro de casa com as mãos cheias de sacola. Richarlison estava andando de um lado para o outro com o celular no telefone.
-Você tem que vir Sonny, você é o um dos meus melhores amigos -Richarlison fala no telefone-
Assim que ele me ver na sala ele faz um sinal de joinha para mim. Deu para perceber que Son não queria vir na festa de Richarlison...
-Sabia que você ia aceitar vir -Richarlison fala animado, pelo visto Son tinha aceitado vim-
Não escutei mais os dois, apenas fui em direção ao meu quarto. Assim que entrei no meu quarto, joguei as minhas sacolas em cima da cama, comecei a tirar as minhas roupas e fui em direção ao banheiro tomar um banho quente, hoje seria uma noite e tanto...
...
Era 21:00 horas e eu já conseguia ouvir a música alta e barulho de pessoas. Eu tinha terminado de me arruma só agora. Eu estava usando um vestido preto curto, ele tinha uma abertura no meio dos seios o que deixava a mostra a minha tatuagem de uma cobra enrolada em uma flor. Eu estava usando os meus novos sapatos plataforma da Versace. Tinha deixado meus cabelos soltos e tinha feito uma linda maquiagem. Aos meus olhos, eu estava perfeita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido