Subimos até o meu quarto, e enquanto eu encostava minha digital no sensor, a porta se abriu automaticamente. Meu coração acelerou ao ver a tal caixa em cima da cama, como se ela trouxesse algo que eu não estava pronta para enfrentar.
— Ele realmente se preocupa com você — Richard comentou, se sentando na beirada da cama e me observando.
— É... parece que sim — murmurei, tentando esconder a confusão que invadia meu peito enquanto eu pegava o celular de dentro da caixa.
Ao abrir o WhatsApp, vi que tinha várias mensagens. Uma em particular chamou minha atenção, com a data que ele foi embora. Meu coração apertou, e eu li em voz alta, sentindo cada palavra pesar no ar.
— "Oii Teté. Se estiver lendo isso, é porque você acordou e está tudo bem. Bom, eu te amo, nunca se esqueça disso. E me desculpe por ter ido embora, eu realmente precisava. Por mais que eu ame o Palmeiras de coração, não estava dando certo ficar aí. Mas, como forma de compensação, te deixei vários presentes no seu closet e várias cartas escritas à mão. EU TE AMO, MUITO!!!!! 06/11/23."
Ao terminar de ler, senti minha voz embargar levemente, tentando processar tudo.
— Ele te mandou isso logo depois de ir embora — Richard comentou, sua voz era suave, mas com um tom de curiosidade — Agora, eu quero saber que presente é esse! — Ele se levantou de repente, com um sorriso travesso, correndo em direção ao closet.
— Ei, calma aí! — Me levantei rapidamente, assustada com a energia repentina dele, mas ao vê-lo segurando uma blusa branca larga da Balenciaga, quase caí na risada.
— CA-RA-LHO! — Ele exclamou, com os olhos brilhando de entusiasmo — Perdeu, italiana! — disse, segurando a blusa como se fosse um troféu.
— E eu aqui achando que era outra coisa... — murmurei, balançando a cabeça, ainda surpresa com o que estava acontecendo.
— Posso ficar com ela? Por favor? — Ele pediu, fazendo bico como uma criança.
— Pode, Ríos — respondi, rindo da cena.
— Obrigado, obrigado! — Ele me puxou para um abraço apertado, tão forte que me fez prender a respiração.
— Ai, Richard!
— Me desculpa, te machuquei? — Ele perguntou rapidamente, seu rosto se enchendo de preocupação.
— Acho que não, é só que ainda estou dolorida... — falei, tentando não parecer tão frágil.
— Tem que tomar mais cuidado — Ele disse, acariciando meu ombro de leve, tentando ser delicado.
— Vou tentar... — sorri de canto, tentando quebrar o clima sério.
— Bom, agora eu vou esfregar isso na cara de todo mundo! — Ele disse, rindo, enquanto saía do closet com a blusa nas mãos como se fosse um troféu.
Passei horas revisando todas as mensagens e lendo algumas das cartas que ele havia deixado para mim. Cada linha parecia um pedacinho dele, me fazendo lembrar de tudo o que vivemos e o quanto eu sentia falta. Quando finalmente terminei, desci para jantar, mas meu apetite era quase inexistente.
Conversei um pouco com o Richard, mas logo voltei ao quarto. Coloquei uma série para passar o tempo, mas minha cabeça estava longe, perdida em pensamentos. Até que alguém bateu na porta.
— Entra! — gritei, sem me importar muito.
A porta se abriu devagar, e Bryan apareceu.
— Oi... posso dormir com você? — Ele perguntou, com a voz um pouco tímida.
— Claro, vem — disse, me ajeitando na cama e dando espaço para ele se deitar ao meu lado.
Ele se acomodou ao meu lado e, em poucos minutos, o silêncio tomou conta do quarto. A presença dele era estranhamente reconfortante. Não demorou muito para que ambos adormecêssemos, o cansaço do dia finalmente nos vencendo.
Oiiii,tudo bem com vocês??
Desculpe-me pelo capítulo pequeno.
Espero que gostem 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contradição ||Endrick F. (1° Livro da saga Buoni Demoni)
Romance❌Essa história é um dark romance ❌ 🚨Se você não leu "Lembre-se De Mim" vai lá ler e depois volta aqui.🚨 ____________ Existe um ditado que diz: "Depois da tempestade, vem a bonança e a calmaria." Mas para Estella e Endrick, essa frase não pode...