DEPOIS DO jogo de ontem, eu tive a total certeza de que algo muito errado está acontecendo com Estella. Seus olhos, sua postura, a forma como ela anda e age... tudo está diferente. A Estella que eu conheço sempre recua quando me aproximo, mesmo que às vezes ela me deixa beijá-la. Mas aquela que eu vi ontem... Ela me enfrentava com uma intensidade que eu nunca vi antes. Meu Deus, era como se ela estivesse desafiando tudo ao meu redor. Sei que ela mentiu sobre sua história de vida, isso está claro. Mas o quê, exatamente, ela está escondendo?
Após a noite de vitória, todos combinaram de comemorar hoje, com uma festa deslumbrante no hotel. Amigos, familiares... Estavam todos aqui, cercando-se de sorrisos e brindes pela conquista. Eu, por outro lado, achava que estava sozinho no meio da multidão. Até que, no meio das risadas e conversas, ouvi uma voz familiar me chamar.
— Filho! — chamou minha mãe, lutando para passar pelas pessoas ao lado do meu pai. Meu coração afundou no peito. Tentei me camuflar, me esconder entre as pessoas, mas foi inútil.
— Mãe, pai... — murmurei, já sentindo o peso da tensão no ar. — O que estão fazendo aqui?
— Ué, filho. — Minha mãe deu um sorriso falso, como se tudo estivesse bem. — A festa é para familiares e amigos. Somos sua família.
Aquelas palavras me atingiram como um soco. "Família"? Depois de tudo o que passei por eles, tudo o que fiz... Eles nunca se importaram de verdade. Agora, querem posar de família unida, só para as fotos?
— Vocês estão aqui apenas pelas fotos — disse, baixo, mas não o suficiente para que minha mãe não ouvisse.
O sorriso dela sumiu, seus olhos se estreitaram com raiva.
— Não diga isso dos seus próprios pais! — Ela cuspiu as palavras, como se estivesse ferida. — Estamos aqui por você, seu ingrato!
A palavra "ingrato" ecoou dentro de mim como uma explosão. Ingrato? Eu? Depois de tudo o que eles não fizeram? O sangue subiu à minha cabeça.
— Ingrato, mãe? — falei com os dentes cerrados, a raiva fervendo em meu peito. — Espero que vocês não façam com meu irmão o que fizeram comigo.
Comecei a me afastar, o coração disparado, tentando segurar a explosão dentro de mim, mas minha mãe segurou meu braço com força. Olhei para ela sério, minha paciência pendendo por um fio.
— Quem está colocando essas ideias na sua cabeça? — Ela bufou, e vi seus olhos se desviarem de mim, focando em alguém mais atrás. — Claro, tinha que ser! A assassina. — Ela cuspiu as palavras como veneno, os olhos apontando diretamente para Estella, que tentava passar despercebida no meio das pessoas, como sempre fazia.
— O que você disse? — perguntei, o peito apertando.
— Você me ouviu. — Minha mãe respondeu, cruzando os braços. — Desde que essa mulher apareceu, você tem mudado. Para onde foi o nosso garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contradição ||Endrick F. (1° Livro da saga Buoni Demoni)
Romance❌Essa história é um dark romance ❌ 🚨Se você não leu "Lembre-se De Mim" vai lá ler e depois volta aqui.🚨 ____________ Existe um ditado que diz: "Depois da tempestade, vem a bonança e a calmaria." Mas para Estella e Endrick, essa frase não pode...