✷CHAPTER 12✷⁠

188 29 6
                                    

— Como assim? Porque você quer que eu finja ser sua namorada? - Perguntou Mia confusa.

— É meio complicado, podemos conversar sobre isso no meu dormitório. Não fica muito longe daqui.

— Você mora no dormitório da faculdade?

— Sim, divido ele com Jeongin.

— Eu não sei se quero fazer isso - Disse Mia indecisa.

— Se não quiser fazer isso eu não irei te forçar a nada, mas eu duvido que encontre alguém que tire essa mancha hoje.

— Ok, irei com você, mas só irei aceitar se tiver um ótimo motivo.

— Não se preocupe, será por uma boa causa - Disse ele segurando sua mão e a leva na direção de seu dormitório.

Após quatro quarteirões, eles chegam ao dormitório, o quarto até que estava organizado e a via vários pôsteres de luas, estrelas, planetas e via lácteas por toda a parede do lado esquerdo do quarto.

— De quem é essa cama? - Perguntou Mia olhando a parede.

— É minha, é que eu gosto muito de astronomia - Disse ele discretamente pegando algumas roupas que estavam pelo o chão e jogando em algum canto qualquer.

— Então? Porque quer que eu finja ser sua namorada? - Perguntou se sentando na cama do garoto.

— É por causa dos meus amigos da Califórnia, eu disse pra eles que estava namorando e eles duvidaram disso, aí eu disse que apresentaria ela pra eles, agora eu preciso fazer isso porque se não eu serei taxado pelo o resto da vida como mentiroso, nerdola e virgem.

— Qual o problema em ser nerd e virgem? - Perguntou Mia sem entender a última parte.

— Você não entenderia, é coisa de homem.

— Ah sim, sei, já vi alguns... - Disse Mia dando de ombros. — Então, se eu não fingi ser sua namorada para os seus amigos gringos você não vai tirar a mancha do meu vestido?

— Não. - Falou simplesmente esperando uma resposta da mesma.

Achei que esse Nicholas fosse mais legal, mas pelo visto ele é mais um babaca gringo que acha que os EUA gira em torno do mundo e se acha melhor que todo mundo. Bom, pelo menos essa é primeira impressão que eu tenho dele. - Pensou Mia.

— Não estou pedindo para ser minha namorada por 1 mês, é apenas hoje, eu ligarei para os meus amigos e te apresento para eles.

— Tá bom, eu aceito, mas primeiro tire a mancha do vestido. - Disse entregando o vestido para ele.

— Ok.

(...)

— Cadê a Mia? - Perguntou Minjun quando se aproximou de Hyunjin.

— Foi procurar alguém pra tirar a mancha do vestido dela - Disse ele enquanto organizava alguns papéis para um trabalho da faculdade. — E você e o Yeonjun?

— O que tem a gente? - Perguntou se sentando ao seu lado.

— Estão se dando bem? Ele ainda não sabe quem é você?

— Não, e talvez ele nunca se lembre quem sou eu, e eu espero que ele realmente nunca mais se lembre quem sou eu.

— Porque?

— Porque temos uma relação boa, se eu não tivesse feito aquilo com ele no passado teríamos tido ótimos momentos juntos, o irmão dele queria que ele fosse morar em outro lugar, mas ele não quis, ele preferiu ficar comigo. ELE GOSTA DE MORAR COMIGO!! - Gritou Minjun surtando de felicidade.

— Ele disse isso?

— Sim, olhou nos meus olhos e disse "Eu gosto de está com você, porque estou loucamente apaixonado por você" - Disse imitando a voz de Yeonjun.

— Ele não disse isso - Falou Hyunjin rindo.

— Como você sabe? Você nem tava lá.

— Ele pode ter dito que gosta de você, mas a parte de está apaixonado eu duvido muito.

— Tá, ele não disse que estava apaixonado, mas só de dizer que gosta de está comigo já é alguma coisa né?

— Não sabia que ainda gostava do Yeonjun.

— Eu amo ele Hyunjin, e é por isso que eu quero que ele se esqueça mesmo da antiga Minjun, assim eu posso consquista-lo de novo. - Disse ela com um olhar apaixonado. — Ele está tão lindo, não consigo parar de olhar pra ele.

— Bom, se você quer conquista-lo de novo é melhor se apressar então.

— Por que diz isso?

— Olhe você mesmo - Disse Hyunjin olhando para a frente da faculdade onde Yeonjun estava rodeado de garotas.

— Eu não acredito - Falou Minjun não acreditando no que estava vendo. — Elas estão atrás do meu homem!

— Tecnicamente ele não é nada seu, então elas não estão fazendo nada de errado.

— De que lado você está?!

— Eu só estou falando os fatos! Você quer realmente conquistar o Yeonjun, é melhor se apressar. - Disse ele pegando seus materiais e indo embora para a sua sala.

Essas garotas atiradas não pode ver um novato bonito que já querem dá pra ele, como pôde - Pensou Minjun olhando a cena.

Tentou não ficar com ciúmes, mas era impossível, não sabia se ficava com raiva das meninas querendo a atenção dele ou ele dando toda atenção para as meninas com seu sorriso simpático e sua gentileza. Mas deixaria passar, porque hoje era seu primeiro dia na faculdade então era normal as meninas estarem tão eufóricas, vamos ver se estarão assim todos os dias quando ele chegar.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora