✷CHAPTER 79✷

112 21 10
                                    

Yeonjun ainda estava inconsciente, usava uma venda em seus olhos por causa do spray de pimenta e sua cabeça estava enfaixada por causa da pancada em sua cabeça. Minjun estava a seu lado esperando ansiosamente para que ele acordasse logo, por agora ela estava mais calma, mas quando soube do que tinha acontecido entrou em desespero e correu o mais rápido possível até o hospital. San também estava no quarto e andava de um lado para o outro esperando algum indício de que iria acordar.

— Você acha... Que às memórias dele iram voltar dessa vez? - Perguntou Minjun receosa enquanto segurava a mão de Yeonjun.

— Porque acha isso? - Perguntou San se sentando na poltrona do lado da cama.

— Essa já é a segunda pancada que ele leva na cabeça, talvez...

— Vamos pensar positivos, além disso ele ama você, mesmo que a memória dele volte tenho certeza que ele irá te perdoar.

— Será?

— Claro, certeza que ele irá se lembra dos momentos que vocês dois passaram juntos e irá perdoar você na hora - Disse San confiante.

Mas a verdade é que nem ele sabia se realmente isso iria acontecer, Yeonjun realmente odiava Minjun, não aguentava nem ouvir o nome dela, passou anos tendo pesadelos com ela e se suas memórias tivessem realmente voltado o relacionamento deles acabaria hoje. Mas tentou ser positivo.

— Irei comprar café, você quer também? - Perguntou Minjun se levantando.

— Não obrigado, eu estou bem.

— Voltarei logo - Disse ela saindo do quarto.

Logo após Minjun sair, Yeonjun começou a se mexer indicando que estava acordando.

— Yeonjun! - Chamou seu irmão.

— O que... Aconteceu? - Perguntou confuso.

— É uma longa história, mas você consegue se lembrar?

— Eu não consigo ver nada, eu estou cego? - Perguntou ele começando a entrar em desespero. — San eu não consigo ver nada! Eu não enxergo nada!

— Se acalma, você está com uma venda no olho - Disse seu irmão tentando acalma-lo. — Se você soubesse o quão inchado seus olhos ficaram...

— Ah, agora me lembrei, eu fui salvar o Soobin com o Beomgyu. - Disse ele tirando a venda e tenta se acostumar com a claridade do quarto.

— Isso, você se lembra?

— Sim, como o Soobin está?

— Ele está bem, mas mesmo assim o que vocês dois fizeram foi muito arriscado, eu nem estava sabendo disso fiquei desesperado quando a Minjun ligou dizendo que você estava no hospital.

— A Minjun?

— Sim, você se lembra dela?

— Sim eu lembro... Não quero vê-la - Disse ele seriamente.

— O que?

— Não quero vê-la, não a deixe entrar no quarto.

— Yeonjun...

— Eu a odeio, já se esqueceu o que ela fez comigo?!

— Mas já se esqueceu de tudo que vocês passaram juntos enquanto esteve morando com ela? Sinceramente, nunca tinha visto você tão feliz em toda sua vida como você foi com ela. Nem quando você morava no Canadá eu vi você tão feliz. - Disse San o encarando. — Você sabe que ela mudou, ela não é mais a mesma de antes, deveria perdoa-la e continuar namorando com ela.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora