✷CHAPTER 13✷⁠

163 29 8
                                    

Durante a aula Minjun não conseguia presta atenção, seus pensamentos estavam sempre em Yeonjun o que dificultava sua concentração. Não era possível ele ser tão bonito ao ponto de todas as garotas se apaixonarem por ele, isso incomodava Minjun, ela não queria dividi-lo com ninguém, queria Yeonjun apenas para si e era isso que ela iria fazer, afastar todas elas de seu homem. Falta apenas 5 minutos para a aula acabar, não esperou nem mais um segundo, pegou seus materiais e saiu da sala direto para a cantina.

Como Yeonjun é novato, não terá ninguém para almoçar com ele, então eu irei almoçar com ele - Pensou Minjun guardando suas coisas no armário.

— Você vai vir almoçar com a gente? - Perguntou Mia se aproximando junto com Hyunjin.

— Não, irei almoçar com Yeonjun - Disse Minjun empolgada.

— Você e mais quantas? - Perguntou Hyunjin.

— Será só nós dois - Disse Minjun sorrindo indo em direção a cantina, mas seu brilho some quando ver o próprio já almoçando com várias pessoas em sua mesa.

— É, parece que ele não precisa de você para se enturmar - Disse Hyunjin.

— Como ele pode ter ficado tão popular em pouco tempo? Ele chegou hoje! - Disse Minjun indignada.

— Privilégios por ser bonito - Disse Mia indo pegar seu almoçar. — Agora você vai almoçar com a gente?

— Fazer o que né? - Falou frustada enquanto pegava seu almoço.

Se sentaram em uma mesa próxima, e Minjun poderia ouvir o que às meninas tanto falam para Yeonjun que o deixava tão bobo.

— Você é tão bonito Yeonjun, como pode não ter namorada ainda? - Perguntou uma garota de cabelos ruivos sentada do lado dele.

— Obrigado, é que eu ainda não me sinto preparado para um relacionamento sabe - Falou ele meio sem graça.

Yeonjun estava sendo simpático e gentil com todos que falam com ele, mas por dentro estava se sentindo desconfortável, odiava todas essas pessoas o enchendo de perguntas como se fosse uma celebridade, ele apenas queria almoçar em paz e estudar normalmente. Parecia que aquelas garotas nunca tinham visto um homem bonito antes, estava sufocado de perguntas.

— Vocês viram! Ela passou a mão no cabelo dele! - Disse Minjun com ciúmes.

— E o seu vestido? Conseguiu achar alguém pra tirar a mancha? - Perguntou Hyunjin sem da importância para Minjun.

— Sim... Nicholas se ofereceu pra tirar.

— Nicholas? Aquele amigo dos meninos?

— Sim, o dá Califórnia. Ele disse que tirar essas manchas é bem fácil, deixei ele lá tirando a mancha e vim para as últimas aulas.

— E quanto ele cobrou pra tirar a mancha?

— Nada.

— Não cobrou nada? Achei que ele iria cobrar alguma coisa, fiquei sabendo que ele tava economizando pra comprar um telescópio.

— Bom, ele não cobrou nada em dinheiro, mas me pediu um pequeno favor.

— Que favor? - Perguntou ele curioso.

— Ele me pediu, pra fingir ser namorada dele.

— O que? Porque? Não sabia que ele gostava de você.

— Ele não gosta, ele só quer provar para os amiguinhos gringos dele que não é mais virgem.

— Mas qual o problema de ainda ser virgem? - Perguntou Hyunjin confuso.

— Parece que nos EUA isso meio que é vergonhoso entre os jovens americanos.

— Que besteira.

— Vocês viram? Parece que uma delas deu o número de celular pra ele! - Falou Minjun observando atentamente cada movimentação da mesa ao lado.

— Se está com tantos ciúmes porque não chama ele pra vir sentar com a gente? - Perguntou Mia.

— Eu não, ele já está feliz na mesa que está sentado.

Após o almoço, Minjun tentou não pensar mais nisso e seguiu para a sua sala, ainda tinha meia hora de intervalo então usou esse pequeno tempo para estudar um pouco.

— Não sabia que estudava nessa sala - Tomou um pequeno susto quando viu Yeonjun sair debaixo de uma das mesas e se sentar numa cadeira ao seu lado.

— O que faz aqui?

— Estou me escondendo, essas meninas não me deixam em paz, é cansativo.

Ele não gostava dá atenção que recebia, nunca me senti tão bem - Pensou Minjun tentando esconder seu sorriso.

— Você estava estudando? Eu não queria te atrapalhar - Disse ele se levantando pronto para ir embora.

— Não! Pode ficar aí, você não está me atrapalhando em nada - Disse ela o fazendo sentar de novo. — Achei que já estava acostumado com tanta atenção assim.

— Eu não era tão popular no Canadá, ninguém prestava muita atenção em mim, tanto que eu nem tinha amigos.

— Nossa, isso é meio chocante. Você é tão bonito, achei que todas as garotas gostassem de você.

— Me acha bonito? - Perguntou Yeonjun com um sorriso malicioso.

— É... Tipo... Você é bonitinho, sabe... Bem arrumado... As meninas gostam disso... - Disse nervosa enquanto Yeonjun ria de sua reação.

— Calma, não precisa se explicar eu só estava brincando.

— Você já namorou alguém? - Perguntou Minjun tentando mudar de assunto.

— Não que eu me lembre, acho que nunca namorei ninguém - Falou pensativo. — E você? Já namorou alguém? Você é bem bonita, certeza que já namorou.

— Sim, na adolescência namorei por 2 anos um australiano, mas ele terminou comigo pra ficar com a Mia - Falou entre risos.

— Isso é engraçado? - Perguntou Yeonjun confuso.

— Não muito, mas eu não ligo mais pra isso, ele teve seus motivos não irei julga-lo.

— E você ficou bem com isso?

— Não, eu fiquei muito brava na época e quis separar eles de todos os jeitos, foi nesse período que conhece outra pessoa, essa pessoa mudou totalmente a minha vida, e eu acabei me apaixonando por ela.

— E o que aconteceu com essa pessoa? - Perguntou curioso.

— Eu acabei magoando ela, e aí nos afastamos.

— Tem mais notícias dele?

— .... Não - Falou encarando Yeonjun.

— Poxa, espero que se encontrem de novo, parece que você gostava muito dele.

— É, também espero encontrá-lo de novo...

— Eu preciso ir agora, a gente se ver a noite colega de apartamento - Disse Yeonjun se levantando e saindo da sala.

Minjun voltou a ficar sozinha, era bom ter a companhia de Yeonjun mas por algum motivo, sentia que a companhia dele não duraria por muito tempo.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora