✷CHAPTER 100✷

72 10 4
                                    

Alguns dias depois...

Já era quinta feira, o que isso significava que hoje finalmente seria o casamento de Da-mi e Soobin, já pela tarde a noiva estava no salão de beleza junto com sua mãe e suas madrinhas, estava tão nervosa mas tentou se acalmar e pensar positivamente que tudo daria certo. Hoje seria o melhor dia de sua vida, depois de anos sonhando com esse momento finalmente se tornaria a Sra. Choi.

— Está imaginando o que? - Perguntou Mia vendo seu largo sorriso.

— A partir de hoje vocês vão me chamar de senhora Choi, entenderam?!

— Como quiser... Sra. Choi - Disse Minjun enquanto a maquiadora fazia sua maquiagem.

— Está nervosa? - Perguntou Yumi enquanto fazia duas unhas.

— Um pouco, mas dará tudo certo, até agora não aconteceu nada - Disse Da-mi aliviada até seu celular começar a tocar.

— Acho que você disse cedo demais - Disse Yoon-ah.

— Tudo bem, certeza que só terá notícias boas - Disse ela atendendo a ligação. — Alô?

Oi Da-mi, tenho péssimas notícias - Disse a organizadora do casamento.

— Aí minha nossa eu tô passando mal, acho que minha pressão vai descer - Disse Da-mi respirando fundo.

— Me dá aqui - Disse Minjun pegando o celular de sua mão. — Qual o problema?

A van que os meninos do Venom estavam acabou furando dois pneus.

Isso só pode ser praga da Tae-ri, tenho certeza que ela está desejando tudo de ruim comigo lá da prisão - Disse Da-mi bebendo água para se acalmar.

— O que aconteceu? - Perguntou Mia.

— Parece que a van do Venom furou dois pneus, eles vão chegar um pouco atrasado... - Disse Minjun.

— O casamento é daqui a três horas, eles não podem chegar atrasado! - Disse Da-mi andando de um lado para o outro.

— Só tem um jeito de resolver essa situação. - Disse Mia.

— Como? - Perguntou Yoon-ah.

— Alguém vai ter que ir lá buscar eles.

— E quem vai? Nenhuma de vocês podem sair daqui, as madrinhas não podem chegar no meio do casamento.

— Eles estão muito longe? - Perguntou Yumi.

— Eles acabaram de voltar de um  ensaio fotográfico... Em Daegu.

— DAEGU?! MEU DEUS ACABOU, MEU CASAMENTO TÁ ARRUINADO!! - Gritou Da-mi entrando em pânico.

— Da-mi fique calma - Disse sua mãe.

— Como eu posso manter acalma se o Venom não vai comparecer no meu casamento? Daqui que eles cheguem o casamento já vai ter acabado.

— Não dá pra mudar o horário do casamento? - Perguntou Yoon-ah.

— Não tem como mudar, eu já mandei os convites.

— Acho que os convidados não irão se incomodar de ficarem esperando algumas horas a mais - Disse Yumi.

— Da-mi se acalma tá, continue se arrumando sem preocupações porque Mia e eu vamos dá um jeito - Disse Minjun saindo do salão e Mia a segui.

— Qual o seu plano? Porque não dá pra chegar a tempo apenas indo de carro.

— Eu sei, vamos de avião - Disse ela pegando seu celular.

— Avião?

— Relaxa, está tudo sobe controle.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora