— Sério? Você viu ela com um cara no shopping? - Perguntou Hyunjin falando com Mia por ligação enquanto fazia compras no mercado. — Eu estou no mercado, você vai querer alguma coisa?
— Compra cereal, aquele de chocolate já acabou.
— Tá bom - Disse ele andando com o carinho, mas parou ao ver Felix mais logo a frente na seção de frutas. — Eu vou desligar agora, a gente se vê em casa.
Felix estava escolhendo algumas maçãs quando percebeu Hyunjin vindo em sua direção, o mesmo tentou se esconder mas já era tarde mais.
— Oi Felix - Disse Hyunjin se aproximando com um sorriso.
— Oi, não sabia que também vinha nesse supermercado - Disse Felix meio sem jeito.
— Fica perto do prédio onde eu moro, então eu sempre venho aqui - Disse Hyunjin enquanto escolheu algumas frutas para levar. — Aproveitando que a gente se encontrou, queria te perguntar o que aconteceu com você na festa. Você sumiu.
— Eu sumiu? Eu achei que você que tinha sumido, eu procurei por você, mas não te achei...
— Tem certeza? Porque assim que a gente chegou eu não vi mais você, eu fiquei metade da festa sozinho e depois fui falar com uns colegas da minha sala, já que a Mia estava com o Nicholas, e você tinha sumido.
— A verdade é que.... Eu iria falar com você, mas seus amigos chegaram primeiro e eu não queria atrapalhar - Disse Felix baixando a cabeça meio tímido.
— Você é fofo - Disse Hyunjin rindo. — Bom, se foi realmente assim, então me desculpe.
— Não, está tudo bem.
— Podemos aproveitar que estamos aqui e irmos beber alguma coisa na loja de conveniência que fica aqui na frente. Bom, isso se você quiser.
— Hyunjin está realmente me chamando pra sair? Ou é apenas uma conversa entre amigos? Eu realmente estou muito confuso agora - Pensou Felix meio indeciso.
— Bom, se mudar de ideia eu...
— Tudo bem, podemos ir - Disse ele rapidamente.
— Ok, vamos então.
— Não importa se é um encontro ou não, o Hyunjin estando aqui é o que importa - Pensou Felix tentando esconder sua felicidade.
(...)
Hyunjin comprou duas bebidas e saiu da loja onde Felix o esperava em uma das mesas que ficava do lado de fora, Hyunjin percebeu que o mesmo parecia nervoso mas deu de ombros.
— Não precisava pagar pra mim. - Disse Felix pegando a latinha.
— Eu te chamei, então nada mais justo do que pagar - Disse Hyunjin sentando em sua frente.
— Da próxima vez eu pago então.
— Como quiser - Disse Hyunjin bebendo seu refrigerante. — Como vai a faculdade?
— Bem, e a sua?
— Bem também, preciso finalizar uma pintura para entregar daqui a dois dias.
— Deve ser bem difícil né?
— Às vezes é, mas já estou acostumado, quando eu ser um pintor famoso isso tudo terá valido a pena - Disse Hyunjin olhando o movimento na rua.
— Você se inspira em alguém para fazer as pinturas? - Perguntou Felix curioso.
— Com certeza, Vincent Van Gogh.
— Não quis dizer isso, quis dizer se você pensa em alguém quando está pintando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
Fiksi PenggemarEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...