— Yeonjun? Você consegue me ouvir?
Yeonjun abriu seus olhos com dificuldade e olhou em volta percebendo que estava num quarto de hospital, sua cabeça doía muito e tentou se levantar mas foi impedido por seu irmão.
— Ainda está se recuperando, é melhor ficar deitado.
— O que faz aqui? Como chegou tão rápido?
— É porque já faz dois dias que você está desacordado, cheguei hoje de manhã.
— O que? Que horas são agora? - Perguntou Yeonjun.
— São 14 horas da tarde, a propósito você sabe quem sou eu né?
— Claro que eu sei, você é o San meu irmão mais velho - Disse Yeonjun como se fosse óbvio.
— Que bom, vou ligar para a Minjun - Disse San pegando seu celular.
— Porque eu fiquei tanto tempo desacordado se eu só caí da escada? - Perguntou confuso.
— Eu não faço ideia - Disse ele iniciando a chamada mas é interrompido por Yeonjun.
— Não fale para ela, quero fazer uma surpresa - Disse ele sorrindo.
— Dês que você começou a namorar com ela, você ficou tão bobo.
— Acho que estou realmente apaixonado - Disse ele suspirando. — Ela me faz tão bem Hyung, amo morar com ela, Minjun é tudo pra mim.
San ouviu atentamente tudo que seu irmão mais novo falava, percebeu que seus olhos brilhavam apenas por falar o nome da garota, seu sorriso de orelha a orelha mostrava o quanto ele gostava dela. Ele estava feliz e aliviado de ver seu irmão assim, morar com Minjun realmente o mudou.
— Você se lembra dos seus amigos?
— Beomgyu, Jeongin, Taehyun HueningKai, Nicholas e Felix? Sim, eu lembro - Disse ele despreocupado.
— Que bom, acho que a pancada trouxe de volta o resto das memórias que sobrou - Disse seu irmão mais aliviado.
— Minjun veio me visitar?
— Sim, ela esteve o tempo todo ao seu lado até eu chegar.
— Sinto falta dela...
— E a minha? Não senti mais minha falta? - Perguntou San se sentindo ofendido.
— Sim, mas sinto mais dela - Disse Yeonjun sorrindo igual um idiota apaixonado.
(...)
Mia e Chan continuavam juntos, o garoto ainda não tinha coragem de falar a verdade e Hyunjin todo dia o ameaçava se caso não contasse logo, tudo parecia normal entre eles, mas Chan percebia que Mia estava muito estranha, dês daquele dia que a garota foi falar com Nicholas ela andava estranha. E o pior era que a polêmica de namoro entre ela e Jisung ainda estava sendo falada, então a mesma estava evitando sair muito de casa, Chan foi até o apartamento de Mia e digitou a senha da porta entrando logo em seguida, tirou seus sapatos e caminhou até a cozinha.
— Hyunjin? - Perguntou Mia saindo de seu quarto e indo até a cozinha.
— Sou eu - Disse Chan com um sorriso fraco deixando algumas sacolas em cima da mesa. — Comprei seu chocolate favorito...
— Ah... Obrigada - Disse ela sorrindo de volta.
— Porque não está indo pra faculdade?
— O que você acha? Aquelas garotas insuportáveis descobriram onde eu moro, pularam em frente do carro do Hyunjin perguntando sobre mim - Disse Mia se jogando no sofá. — Tudo na minha vida vai uma grande merda.
— Me desculpa - Disse Chan magoado.
— Está se desculpando pelo o que? - Perguntou Mia confusa.
— Sinto como se estivesse estragado tudo com a minha volta, estava tudo dando certo para você, mas eu aparece e estraguei tudo...
— Porque pensa isso?
Chan se sentou ao lado de Mia e pegou em sua mão, talvez essa fosse a hora de contar a verdade mas ao mesmo tempo não estava 100% pronto para esse momento. Tinha magoado a garota que tanto amava e como castigo ela não amava mais ele, Chan sentia que os sentimentos de Mia não eram mais como antes e isso era tudo culpa sua.
— Acho que está na hora de sermos sinceros um com outro, acho que nesses últimos meses mudamos muito e não somos mais os mesmos que éramos antes - Disse ele olhando em seus olhos. — E talvez nossos sentimentos também devem ter mudado.
— O que está querendo dizer?
— Estou querendo dizer que... Tudo bem você não gosta mais de mim, já se passaram 1 ano é perfeitamente normal que você esteja gostando de outra pessoa, isso significa que você estava seguindo em frente e está tudo bem.
— Christopher, não é bem assim - Disse Mia baixando seu olhar para suas mãos. — Sei o que está querendo dizer, mas eu e o Nicholas não tivemos nada sério, estávamos apenas...
— Se conhecendo?
— É, mais ou menos isso.
— Se estavam se conhecendo então isso significa que também estava gostando dele - Disse Chan com um sorriso fraco. — Se você realmente gosta dele...
— Eu te amo Chan, mesmo eu estando com outra pessoa eu nunca esquece você, sempre pensei em você e no início foi muito estranho eu está com outra pessoa que não fosse você... - Disse Mia o encarando. — Mas depois de algum tempo... Eu comecei a gostar do Nicholas, percebi que gosto muito dele, mas acabei estragando tudo. Ele nem quer mais olhar na minha cara.
— Eu também te amo muito Mia e é por isso que quero te ver feliz - Disse Chan segurando suas lágrimas, mas não queria chorar em sua frente. — Eu menti pra você.
— Como assim? Mentiu sobre o que?
— Meu celular não caiu na piscina, na verdade acabei conhecendo outra pessoa lá... - Disse Chan esperando uma resposta de Mia.
A garota o encarou e ficou em silêncio, estava processando o que acabou de ouvir e tentou olhar algum lado positivo, mas não achou nenhum lado positivo. Isso significava que enquanto ela chorava horrores por ele, ele estava namorando outra pessoa? Passava 24 horas do seu dia pensando nele, pra no final descobrir que esse tempo todo ele estava com outra? O que estava acontecendo?
— O que?... Como assim? Eu acho que não entendi - Disse Mia se levantando. — Está me dizendo que esse tempo todo você estava namorando outra pessoa?
— Por favor não entenda errado, não terminei com você porque tinha conhecido outra pessoa, terminei porque não tinha tempo mesmo de falar com você, um tempo depois que fui conhecer essa outra pessoa. - Disse Chan tentando explicar.
— Você ainda está com ela?
— É claro que não! Não consegui ficar muito tempo com ela.
— Porque não?
— Porque ela não era você, eu só pensava em você Mia, não conseguia pensar em outra garota que não fosse você. - Disse Chan ficando em sua frente e acaricia seus cabelos. — Mas mesmo que você não tivesse conhecido ninguém, não podemos mais ficar juntos.
— O que está dizendo?
— Preciso voltar para Nova York, a minha vida agora é lá e estarei voltando semana que vem, só vim para ver o Felix e você. - Disse ele a puxando para um abraço. — Queria ver se estava bem, e parece que está.
— Se você iria voltar para Nova York, porque voltou a namorar comigo? - Perguntou Mia confusa.
— Na verdade, o plano era te levar comigo, mas você tem uma vida aqui, está fazendo faculdade e seguindo em frente, você está feliz e não tenho direito de tirar isso de você.
— Eu preciso processar toda essa informação - Disse Mia se sentando.
— Me desculpa por tudo isso Mia, mas quero que saiba que ainda amo muito você. - Disse ele indo até a porta e sai de apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanficEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...