✷CHAPTER 35✷

131 22 8
                                    

Os meninos estavam bebendo enquanto comiam um bom churrasco coreano, conversavam bastante sobre a mesa como se fossem melhores amigos isso porque já estavam bêbados. Enquanto Beomgyu falava coisas aleatórias, Yeonjun tentava não apagar completamente, o garoto era muito fraquinho para beber só tinha bebido uma garrafa e já estava caindo sobre a mesa, Taehyun ainda estava sóbrio e comia sua carne tranquilamente, HueningKai por enquanto só tinha bebido um copo ele disse que não estava muito afim de beber hoje, Jeongin estava no meio de Beomgyu e Yeonjun para evitar uma possível briga se fosse necessário.

— Ya!... Você se lembra... De quando vendeu... O meu totó? - Perguntou Beomgyu com suas bochechas rosadas enquanto ria.

Os meninos revirando os olhos quando ouviram Beomgyu ressuscitando essa história novamente.

— Eu não... Faço isso ideia... Do que esteja falando - Disse Yeonjun com sua cabeça apoiada sobre a mesa.

— Você se lembra sim!... Éramos melhores amigos... No ensino fundamental!! - Disse Beomgyu puxando os cabelos de Yeonjun.

— Aí ai ai! EU NÃO SEI O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO! - gritou Yeonjun passando a mão em seus cabelos.

— Será que dá pra vocês dois pararem! - Disse Jeongin separando os dois.

— Você é um mentiroso! Eu sei que você está fingindo ter amnésia só pra se vingar de mim! - Disse Beomgyu enchendo seu copo com mais soju.

— Eu não sei... Do que está falando... - Disse Yeonjun apoiando sua cabeça no ombro de Kai. — Kai... Você sabe do que ele está... Falando?

— Eu não faço ideia também - Disse Kai acariciando os cabelos de Yeonjun.

— Você é tão falso!... Uma vez falso, sempre falso! - Disse Beomgyu com a voz meio arrastada.

— Eu acho que ele apagou - Disse Taehyun vendo Yeonjun dormi no ombro de Kai.

— Porque todo mundo é falso?! - Perguntou Beomgyu chorando.

— Você deveria dormi também sabia? - Disse Jeongin perdendo sua paciência aos poucos.

— Deveríamos aproveitar que ele está bêbado e pergunta sobre a Yumi - Sugeriu Kai sorrindo.

— Yumi?... Onde?... Onde minha Yumi está? - Perguntou Beomgyu olhando em volta quase caindo de sua cadeira.

— Ela não quer mais falar com você, porque? - Perguntou Taehyun.

— Yumi foi ao meu apartamento... Ela sempre ia com frequência,... Um dia ela chegou lá com um fogo fora do normal,... Assim que eu abri a porta ela já chegou me beijando e caminhamos até o sofá. Ela começou a tirar sua roupa na minha frente,... Tirou peça por peça até chegar no sutiã...

— A gente deveria mesmo está ouvindo isso? - Perguntou Jeongin.

— Assim que ela tirou ele... Eu não aguentei e comecei a rir sem parar,... Ela não entendeu e perguntou do que eu estava rindo, eu falei pra ela assim "Ya! Porque usa um sutiã sendo que você só tem duas azeitonas?"... - Disse Beomgyu rindo. — Depois desse meu comentário, ela ficou muito brava e deu um tapa no meu rosto, vestiu suas roupas e foi embora. E desde então... Ela não quer falar mais comigo.

— Cara, você chamou os peitos dela de azeitonas? Ela tem motivo de ficar com raiva dessa vez - Disse Taehyun tentando não rir.

— Eu só estava brincando... Eu até que achei fofinho... Duas... azeitoninhas... - Disse Beomgyu finalmente apagando com a cabeça apoiada sobre a mesa.

— Felix e Nicholas ainda estão conversando lá fora? - Perguntou Jeongin olhando pela a janela.

— Parece que sim - Disse Kai verificando. — O que será que estão conversando?

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora