✷CHAPTER 87✷

97 16 6
                                    

Alguns dias haviam se passado e a cada dia que passava a viajem de Hyunjin estava mais próxima, Felix ainda não havia lhe dado uma resposta o que o deixava apreensivo, estava em seu quarto arrumando suas várias malas e Mia estava o ajudando.

— Tem certeza que precisa de tudo isso? - Perguntou Mia tentando fechar a terceira mala.

— Óbvio que sim, não posso andar pelas às ruas da Itália como um pobre coitado - Disse Hyunjin dobrando algumas roupas em cima da cama. — Eu preciso de contar uma coisa.

— Me contar o que?

— Chamei o Felix para ir comigo.

— O Felix? Porque?

— Porque somos amigos - Disse ele dando de ombros. — Eu te chamei e você não quis vir, então dei essa oportunidade para outra pessoa que realmente sabe valorizar os presentes que a vida dá.

— Vai mesmo deixar o Felix de vela?

— ... Ontem Jinah me mandou mensagem, ela começou a namorar um italiano.

— O que? Eu achei que vocês estavam namorando a distância.

— Não, a gente só é amigos mesmo, mas eu ainda gostava dela - Disse Hyunjin parecendo meio chateado.

— Não fique triste, talvez você ache uma boa italiana por lá.

— Não sei, talvez italiana não faça meu tipo - Disse ele pensativo.

— E qual séria seu tipo?

— Algo diferente.

— Está gostando do Felix né? - Perguntou Mia desconfiada.

— O que? De onde você tirou isso? - Perguntou Hyunjin surpreso.

— Faz dias que eu percebo você estranho com ele, achei que fosse porque você passou tanto tempo com ele que acabou se apaixonando, estou certa?

— Nenhum pouquinho, sinceramente Mia, eu nunca gostei de meninos antes não vejo o Felix desse jeito, mas também não acho impossível algum dia eu começar a gostar.

— Está dizendo que o Felix tem chances com você?

— Algum dia, talvez.

— Já que estamos nos abrindo, também quero te contar uma coisa.

— O que?

— Eu comecei a namorar o Nicholas.

— QUÊ??! É SÉRIO? EU SABIA QUE VOCÊS ACABARIAM JUNTOS!! - Gritou de felicidade.

— E também estou namorando o Chan.

O brilho de Hyunjin foi sumindo dando lugar a uma expressão confusa e surpresa ao mesmo tempo.

— Eu acho que não ouvi direito, você disse que está namorando o Chan e o Nicholas ao mesmo tempo?

— Exatamente, eu pensei "Eu gosto dos dois e eles estão gostando de mim, então se eu posso ficar com os dois porque eu ficaria com um?".

— Você enlouqueceu de vez, o Minho sabe dessa palhaçada?

— Ele não precisa saber.

— É né, você fala isso porque sabe que se ele souber vai matar vocês três começando por você.

— Eu vou contar, mas não agora.

— Quando então? Quando você descobrir que está grávida e não souber quem é o pai? Mia pelo amor de Deus, essa é a ideia mais ridícula que você já teve.

— Eu amo eles!

— É sério que ainda ama o Chan depois daquilo que ele fez com você?

— Ele pediu desculpas e eu perdoei.

— Você é muito idiota mesmo.

— Vai me xingar agora? Porque se for pra você começar a falar merda eu vou te deixar aqui sozinho - Disse Mia se levantando.

— Me desculpa, apenas pare pra pensar como esse relacionamento tem tudo pra dá errado, Chan e Nicholas se odeiam, vão ficar sempre brigando por você e nunca chegaram em um acordo. Desista dessa ideia e escolha logo qual dos dois você quer ficar ou não fique com nenhum deles.

— Talvez você esteja certo, mas Chan disse que estava disposto a tentar.

— Mia abra seus olhos, Chan não quer dividir você com outra pessoa, ele vai fazer de tudo para afastar o Nicholas, e Nicholas irá fazer a mesma coisa. Só é uma questão de tempo até os dois se matarem entre si.

— Você acha mesmo? - Perguntou Mia voltando a ficar confusa sobre seus sentimentos, realmente tudo que Hyunjin dizia fazia sentido.

— Claro que sim, ainda acho que você deveria vir comigo, deixa esses dois bobocas aí, na Itália você irá encontrar homens mil vezes mais bonitos.

— Eu já disse que não vou, e não chama eles de bobocas! Mas tudo que você falou faz sentido, realmente esse relacionamento não dará certo por mais que eu me esforce.

— Viu, você precisa de mim pra colocar inteligência nessa sua cabeça oca.

— Estava tudo indo bem, até você começar a me confundir de novo.

— Eu apenas falei os fatos, não vai dá certo e é isso aí.

— Você acha que eu deveria ficar com quem?

— Algo me diz, que você ainda é loucamente apaixonada pelo o seu amado Christopher.

— Mas e o Nicholas?

— Já parou pra pensar que tudo que você senti por ele era apenas você tentando preencher a falta que o Chan fazia?

— Não faça isso, não confunda minha mente! - Disse Mia saindo correndo do quarto.

— Mas estou falando a verdade! - Disse ele correndo atrás dela.

— Eu não entendo, você sempre me incentivou a ficar com o Nicholas porque agora está me dizendo para ficar com o Chan?

— Não sou eu que está dizendo isso, é o seu coração Mia, eu realmente queria que você ficasse com ele, mas você não consegue. Ainda não percebeu? Você não quer deixar o Chan de novo, não consegue ficar longe dele, você ama o Chan Mia.

— Mas o Nicholas...

— Você o conheceu agora, conhece o Chan desde criança, lembra quando você o viu pela a primeira vez? Ficou falando dele por semanas, e não podemos nos esquecer que ele terminou com a namorada dele pra ficar com você, ou já se esqueceu?

Mia se arrependeu amargamente de ter falado sobre esse assunto com o Hyunjin, depois de ouvir suas palavras percebeu que tudo que ele falava estava certo, mas se ainda amava o Chan porque sentia a mesma coisa por Nicholas?

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora