Minjun acordou meio confusa, olhou em volta e percebeu que estava no seu quarto, não se lembrava de nada do que aconteceu ontem, uma dor insuportável martelava sua cabeça e saiu do quarto a procura de um remédio. Caminhou até a cozinha e encontrou Yeonjun comendo lamên, mas alguma coisa parecia errada, ela só não sabia o que era.
— Bom dia? - Perguntou ela se aproximando mas o mesmo se manteve calado ignorando sua presença. — Tudo bem? - Perguntou ela se sentando em sua frente.
— Não, não está tudo bem - Disse ele a encarando.
— O que foi? Eu fiz algo de errado? - Perguntou ela preocupada.
— Se você fez algo de errado? Você tá falando sério? Que merda foi aquela de noite, você enlouqueceu?
— Eu não sei do que você está falando, eu não me lembro de nada de ontem a noite - Disse ela confusa.
— Ah não se lembra, então deixa eu refrescar um pouco a sua memória - Disse ele mostrando o vídeo para ela.
— QUE?? EU FIZ ISSO?!! - Perguntou chocada vendo o próprio vídeo.
— O que deu em você? Eu apenas sai para falar com o Felix e quando voltei você já estava dançando em cima da mesa.
— Só me lembro de alguém me oferecendo uma bebida suspeita e quando me dei conta já estava dançando - Disse Minjun tentando se lembrar de mais alguma coisa.
— Mas porque beijou aquele cara?
— Ué, porque eu quis, não posso mais beijar ninguém? Até onde eu sei eu não tenho namorado, então eu posso fazer o que eu quiser.
— Claro, como eu não pensei nisso antes - Disse Yeonjun se levantando.
— E você? Conseguiu se declarar para a garota que você está apaixonado?
— O que?
— Pois é, eu ouvi você conversando com o Felix - Disse ela cruzando os braços. — Então, conseguiu o que queria?
— Não, eu não consegui - Disse ele voltando a se sentar na sua frente.
— É mesmo? Porque? Acabou sendo rejeitado? - Perguntou Minjun tentando esconder seu sorriso.
— Não, ela acabou bebendo demais e deu um show na frente da festa inteira - Disse Yeonjun a encarando.
Minjun parou um momento para raciocinar, a única pessoa tinha feito um show na frente de todos foi ela.
— Você... Tá falando de mim? - Perguntou surpresa.
— E quem mais séria? Porque pensou que eu estava falando de outra pessoa?
— Porque você deixou claro que tudo que você me falou naquele dia não era verdade, então achei que estivesse gostando de outra pessoa.
— É que eu não sabia como lidar com isso e acabei mentindo pra você, na verdade tudo que eu disse naquele dia é verdade. Eu estou gostando de você Minjun - Disse ele finalmente falando o deixando um pouco mais aliviado.
— Sério? - Perguntou ela sorrindo.
— Sim, era pra ontem ter sido uma noite incrível... Até você estragar tudo - Disse ele se levantando.
— Me desculpa Yeonjun, eu realmente não sabia - Disse ela o seguindo. — O que eu posso fazer para você me perdoa? Eu faço qualquer coisa.
— Qualquer coisa? - Perguntou ele com um sorriso malicioso.
— Faço qualquer coisa.
— Pois bem, eu quero que venha assistir um filme comigo.
— Um filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
Fiksi PenggemarEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...