Com um convite de última hora, a mãe de Minjun a convidou para jantar em sua casa junto com Yeonjun, Sra. Hwang nunca teve uma oportunidade exata para conhecer Yeonjun melhor, então achou que esse seria o momento perfeito, Hyunjin e Mia também estavam para o jantar em família e os dois conversavam na sala enquanto esperavam Sra. Hwang terminar de se arrumar.
— Hoje eu entrei no banheiro e encontrei Jeongin e Taehyun falando de mim - Disse Hyunjin pensativo.
— Falando de você? Sobre o que? - Perguntou Mia curiosa.
— Não faço ideia, eu só ouvi meu nome e fui perguntar, eles ficaram sem graça e disseram que não era nada de importante e foram embora.
— Estranho, eles não são de fofocar.
— Foi por isso que achei suspeito, queria saber do que se tratava esse assunto - Disse Hyunjin inquieto.
— Ok, eu estou muito nervoso - Disse Yeonjun se aproximando. — E se ela não gostar de mim?
— Mas ela já te conhece - Disse Minjun tentando acalma-lo. — Tudo vai dá certo, não se preocupe.
— Não sei, acho melhor remarcar para outro dia - Disse ele escondendo seu rosto no travesseiro.
— Tentando fugir Sr. Choi? - Perguntou Sra. Hwang aparecendo na sala.
— Claro que não! Eu só estava brincando - Disse Yeonjun se levantando rapidamente para comprimenta-la.
O garoto ficou hipnotizado por alguns segundos, olhando para a mulher em sua frente sabia perfeitamente de onde Minjun puxou tanta beleza, Sra. Hwang era simplesmente maravilhosa, não era atoa que já foi a modelo mais bonita da Ásia nos anos 90 e continuava sendo a mais bela, no auge dos seus 43 anos ainda tinha um rosto jovial e invejável.
— Porque está babando Sr. Choi? - Perguntou a mulher rindo.
— Desculpe - Disse ele saindo de seu mini transe enquanto limpava sua boca. — A senhora continua bonita depois de tanto tempo, estou impressionado.
— E você continua sendo um garoto educado, eu gosto disso - Disse ela sorrindo.
— Eles estão fazendo isso de novo, fizeram o mesmo quando se conheceram... - Pensou Minjun apenas observando os dois.
— É impressão minha ou eles estão flertando? - Perguntou Hyunjin.
— É impressão sua - Disse Minjun se aproximando dos dois. — Então, vamos ficar conversando a noite toda ou vamos jantar?
Todos encaminharam para a sala de jantar, Yeonjun estava sempre olhando em volta era a primeira vez entrando na mansão dos Hwang's, ele sabia que a família de Minjun tinha muito dinheiro, mas não sabia que era tanto assim. O jantar era um verdadeiro banquete, nunca tinha visto tanta comida assim nem na sua própria casa, mas ele fingiu normalidade assim que percebeu que na mesa todos pareciam acostumados.
— Eu organizei esse jantar por dois motivos - Disse Sra. Hwang chamando a atenção dos jovens.
— Dois? Achei que só fosse pra conhecer melhor o Yeonjun - Disse Minjun.
— Isso também, mas para comunicar para vocês que Hyunjin estará se mudando para a Itália muito em breve.
— Que?! - Disse Mia surpresa. — Como assim?
— Milo é um amigo meu que é dono de um museu na Itália, ele se interessou pelas as artes de Hyunjin e quer fazer uma exposição lá - Explicou Sra. Hwang.
— Porque não me falou? - Perguntou Mia.
— Ainda não era nada confirmado, iria te contar no momento certo - Disse Hyunjin.
— E quando ele vai? - Perguntou Minjun.
— Mês que vem, tudo bem pra você filho?
— Claro que sim mãe, eu estou tão feliz - Disse Hyunjin empolgado.
— Parabéns Hyunjin, estou tão feliz por você - Disse Minjun indo abraça-lo.
— Obrigado.
— Parabéns Hyunjin - Disse Yeonjun.
— Obrigado.
— Mia? Não irá dizer nada? - Perguntou Sra. Hwang.
— Ah... Parabéns... - Disse Mia dando um pequeno sorriso.
Hyunjin percebeu que Mia não tinha gostado muito de saber da notícia, mas não se preocupou muito com isso naquele momento, quando chegassem em casa conversariam melhor sobre isso.
— Mia, aquelas fãs do Venom ainda ficam te seguindo? - Perguntou Sra. Hwang.
— Sim... Elas ainda acham que eu sou a namorada secreta do Jisung, mesmo eu dizendo várias vezes que não era verdade. - Disse Mia enquanto mexia em sua comida. — Se me derem licença, eu irei no banheiro.
Mia entrou no banheiro e se olhou no espelho, estava com vontade de dá um socão na cara de Hyunjin, não queria aceitar que seu meio irmão iria para longe dela pela a primeira vez na vida, dês que os dois se conheceram nunca mais se desgrudaram, já não bastava sofrer com a ausência de Minho e agora de Hyunjin também?
— Mia? - Hyunjin bateu na porta. — Podemos conversar?
— Eu vou te matar - Disse ela abrindo a porta. — Como pôde fazer isso comigo? Achei que ficaria sempre ao meu lado, vai mesmo me deixar morando sozinha naquele apartamento enorme?
— Se mude para um apartamento menor então ou chame o Nicholas para morar com você - Disse ele sorrindo.
— Estou falando sério, não quero que você vá! - Disse Mia o abraçando forte.
— Você sabe que esse sempre foi meu sonho, não posso simplesmente desistir dele só porque minha irmãzinha não quer que eu vá - Disse ele acariciando seus cabelos. — Se você quiser ir comigo pode ir, poderemos morar em um apartamento melhor que aquele e passear pela a Galleria Vittorio Emanuele II. O que acha?
— E ficar sendo vela de você e Jinah? Não obrigado - Disse Mia se afastando.
— Como você sabia?
— Acha que eu não sei que você ainda ama ela? Sei que um dos motivos de você querer ir pra lá é por causa dela.
— Estou realmente muito feliz Mia, eu queria muito que você me apoiasse nessa nova fase da minha vida, de todas as pessoas a minha volta eu queria que você fosse a primeira a me apoiar.
— Eu apoio você Hyunjin, mas é que... - Mia é interrompida pelo o toque de seu celular e rapidamente o atendeu. — Da-mi eu estou ocupada agora... Que?... Calma fala devagar não estou entendendo nada,.... O Soobin sumiu? Como assim?.... Calma, respira eu já estou indo aí, aonde você está?.... Na casa do Beomgyu? Tá bom.
— O que foi? - Perguntou Hyunjin preocupado.
— Soobin desapareceu - Disse Mia saindo do banheiro.
— Desapareceu? Mas como? - Perguntou Hyunjin a seguindo.
— Eu também não sei, eu estou indo para a casa do Beomgyu.
— Eu vou com você.
— Tia Hwang aconteceu uma emergência e precisamos ir agora - Disse Mia entrando na sala de jantar.
— Emergência? - Perguntou ela preocupada.
— O Soobin está desaparecido - Disse Hyunjin.
— Que? Mas eu vi ele uns dias atrás - Disse Minjun surpresa.
— Pois é, ele e a Da-mi tiveram uma discussão e depois disso ele não voltou mais pra casa - Explicou Mia. — Estamos indo para a casa do Beomgyu, vocês também vão com a gente?
— Eu vou - Disse Yeonjun se levantando. — Obrigado pelo o jantar Sra. Hwang, me desculpe por está saindo assim, mas como Beomgyu é meu amigo preciso está ao lado dele.
— Claro sem problemas, podem ir e me avisem qualquer coisa - Disse Sra. Hwang.
Os quatros saíram rapidamente da grande mansão e entraram no carro de Hyunjin que dirigiu até o apartamento de Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanficEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...