Amanhã foi se passando lentamente, assim como metade das pessoas Mia estava saindo para mais um dia na faculdade, mas dessa vez era tão estranho porque Hyunjin não iria mais com ela a partir de hoje, então teria que se acostumar com a sua ausência. Pelo menos ficaria com o seu carro, foi um presente que ele deu a ela e óbvio que ela não recusou, assim que saiu do elevador deu de cara com uma pessoa que realmente não esperava em ver, sua reação foi de total surpresa ao vê-lo em sua frente.
— Olá irmãzinha.
— MINHOOOO!!! - Gritou ela pulando em seus braços.
— Você vai me deixar surdo - Disse ele rindo enquanto abraçava sua irmã.
— O que faz aqui? Você nem me avisou nada, cadê a Minah? - Perguntou ela ainda o abraçando, não queria solta-lo.
— Ela foi visitar os pais e aproveitei para te ver, está indo para a faculdade? - Perguntou Minho tentando se soltar do abraço.
— Eu estava, mas não vou mais, quero ficar com você - Disse ela o apertando mais ainda.
— Você vai me matar sufocado - Disse ele ficando sem ar.
— Me desculpa - Disse ela finalmente se afastando. — Vamos lá pra o apartamento.
— Mas você precisa ir para aula - Disse ele a puxando até a saída do prédio.
— Eu não quero, quero ficar com você, me conte as novidades, porque veio pra cá do nada?
— Contarei tudo quando você chegar.
— Eu irei de carro, Hyunjin me deu o carro dele - Disse ela mostrando a chave se gabando.
— Ele ainda não foi embora?
— Você está doido para ver ele indo embora né?
— Talvez - Disse ele sorrindo malvado.
— Está todo mundo indo embora, me sinto meio sozinha... - Disse Mia cabisbaixa.
— O tanto de amigo que você tem e ainda se sente sozinha?
— Você também está longe.
— Quem se afastou foi você, você que quis voltar pra cá.
— Estou mais familiarizada com a Coréia do que com o Japão.
— Traindo seu próprio país, mamãe ficaria decepcionada - Disse ele com a expressão chateada.
— Como pode falar isso? Retire o que disse!
— Eu só estou brincando, os coreanos não tem sendo de humor? - Perguntou ele rindo com ironia.
— Idiota - Disse ela batendo levemente em seu ombro.
— Oi Mia - Disse Nicholas se aproximando.
— Nicholas... - Disse Mia sorrindo.
— Quem é esse? - Perguntou Minho o encarando.
— Esse é o Nicholas, Nicholas esse é o meu irmão Minho. - Disse ela apresentando os dois.
— Seu... Irmão? - Perguntou Nicholas ficando nervoso.
— Sim, ele veio de surpresa eu não estava esperando essa visita repentina.
— Você tem segundas intenções com a minha irmã? - Perguntou Minho o lançando um olhar intimidador.
— Eu?.... N-não, eu respeito m-muito a Mia - Disse Nicholas quase chorando de medo.
— Você está o assustando! - Disse Mia.
— Eu só estava brincando - Disse Minho sorrindo estendendo sua mão para um comprimento amigável. — Você veio acompanhar a Mia até a faculdade?
— Sim...
— Pois bem, eu acho melhor você ficar bem longe dela e não tente fazer nenhuma gracinha - Disse ele apertando sua mão cadê vez mais. — Se eu souber que você tentou alguma coisa, eu juro que vou caçar você, entendeu?
— Sim... Eu entendi - Disse Nicholas fazendo uma careta de dor.
— Minho já chega! - Disse Mia puxando sua mão. — Vamos Nicholas, antes que ele quebre seu braço.
— Foi um prazer conhecê-lo - Disse Nicholas se curvando.
— Pena que eu não posso dizer o mesmo - Disse Minho em japonês.
— O que ele disse?
— Que também gosto de você - Disse Mia o levando até o carro.
— Sério? Porque não pareceu - Disse ele massageando sua mão que ainda estava dolorida.
— Ele dá um pouco de medo às vezes, mas ele é legal, vocês irão se dá bem.
Minho ficou observando Mia ir embora e assim que sumiu de sua vista entrou no prédio novamente, subiu até o apartamento e tocou a campainha várias vezes até Hyunjin o atender.
— Olá falso irmão - Disse Minho entrando.
— Minho? O que faz aqui? - Perguntou Hyunjin confuso.
— Fiquei sabendo que vai embora, vim me despedir - Disse ele se jogando no sofá.
— É, e depois dará uma festa de despedida sem mim.
— Boa ideia, eu não tinha pensado nisso antes.
— Porque me odeia tanto? Eu cuidei da sua irmã pra você, deveria me agradecer.
— E por sua causa ela ficou muito dramática, cheia de frescuras.
— Deve ter puxado a você, já que você é sempre tão chato - Disse Hyunjin revirando os olhos.
— Quando você vai embora?
— No sábado, porque?
— Está convidado para minha festa de boas vindas!
— Festa de boas vindas?
— Sim, irei morar aqui.
— Aqui nesse apartamento?
— Não sei idiota, eu vou morar na Coréia!
— Você só estava esperando eu ir embora?
— Sim, ainda bem já vai - Disse ele olhando em volta. — Sua mãe está em casa?
— Sim, mas não posso dizer o mesmo do seu pai.
— Não me impressiona nenhum pouco ele está viajando, é só isso que ele sabe fazer, parece até que não tem família.
— Pois é, não sei como minha mãe ama tanto ele, eles praticamente só se vêem raramente nem parecem casados. - Disse Hyunjin se sentando no sofá. — E como vai Minah? Ela não veio com você?
— Veio, ela foi visitar a família - Disse Minho observando a bela vista da cidade. — Já que você não está fazendo nada, vamos visitar sua mãe?
— Porque você não vai sozinho?
— Você não quer visitar sua mãe?
— Eu já vejo ela todo dia.
— E sabe quando foi a última vez que eu vi a minha mãe?
— Ah tá bom, vamos logo - Disse Hyunjin andando até a porta.
— Acho bom mesmo - Disse Minho o seguindo. — Espera aí.
— O que foi?
— Você deu seu carro pra Mia.
— Ah... Verdade - Disse Hyunjin batendo em sua testa. — Vamos de táxi.
— Cadê seu motorista? Eu me lembro que você tinha um.
— Eu não moro mais com a minha mãe, não preciso mais de um.
— Precisa de um agora.
— Eu já disse que vamos de táxi!
— E depois eu que sou o chato.
Esse capítulo ficou muito curto me desculpem, aconteceram algumas coisas que me deixaram ansiosa e não consegui escrever muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanfictionEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...