✷CHAPTER 90✷

83 16 1
                                    

Yeonjun entrou no apartamento tentando manter a calma, mas estava impossível fazer isso no momento, ele queria acabar com Sunghoon de qualquer jeito.

— Você não parece muito feliz - Disse Sunghoon saindo do banheiro enquanto enxugava seus cabelos.

— O que está aprontando? - Perguntou Yeonjun desconfiado.

— Como assim? Eu não estou aprontando nada - Disse Sunghoon sorrindo.

Yeonjun agarrou sua camisa e o encurralou sobre a parede, Sunghoon estava amando essa cena porque era isso que ele queria, tirá-lo do sério.

— Porque ficou tão próximo de Minjun do nada? Está fazendo isso para me provocar não é mesmo?

— Ela não é mais sua namorada, porque se importa tanto?

— Não se aproxime mais dela, ou eu vou acabar com você - Disse Yeonjun com um olhar intimidador.

— Eu sabia, ainda ama ela não é? - Perguntou Sunghoon rindo enquanto se afastava de suas mãos. — Porque vocês não voltam a namorar? Vocês dois se amam, o que estão esperando?

— Você não entendi, eu não posso voltar com ela. - Disse Yeonjun tentando se acalmar.

— Porque não?

— Isso não é dá sua conta! - Disse Yeonjun indo para o seu quarto.

— Alguma coisa tem aí, e eu vou descobrir.

(...)

Mia ainda pensava nas palavras de Hyunjin, e isso não parou de martela sua cabeça, todo seu plano tinha se desfeito e ela havia voltado para a estaca zero. Mandou mensagem para os dois dizendo que não poderia fazer isso e disse que precisava de um tempo para pensar, nesses últimos dias Chan voltou para Nova York para se demitir e só voltaria daqui a 4 dias, Nicholas era o único que ainda estava próximo dela mas estavam agindo como amigos, ele respeitava seu espaço e esperaria sua sincera decisão.

— Porque estamos em uma floricultura? - Perguntou Mia olhando todas aquelas flores envolta da loja.

— Eu preciso conhecer seu pai - Disse Nicholas enquanto escolhia as flores.

— E o que meu pai tem haver com flores?

— Irei comprar as flores favoritas dele, tulípas!

— Foi o Chan que falou isso pra você, né? - Perguntou Mia rindo.

— Não, porque? - Perguntou Nicholas fingindo.

— Meu pai é alérgico a tulípas e odeio flores - Disse ela o puxando para fora da loja.

— Sério? Aquele idiota me enganou - Disse ele com uma expressão brava.

— Não ligue para o que ele diga, no momento Chan está sendo influenciado pelo os ciúmes, tudo que sair da boca dele não é verdade.

— Porque algo que me diz que você irá escolher ele? - Perguntou Nicholas do nada.

— Porque acha isso?

— Porque você sempre amou ele, às vezes me sinto um intruso no relacionamento de vocês - Disse ele sorrindo fraco. — Sinceramente Mia, eu ficarei feliz com qualquer decisão que você tomar, o tempo que passamos juntos já é o suficiente pra mim, pelo menos eu consegui o que eu queria que era ser notado por você.

— Eu espero que você realmente esteja falando a verdade, porque não quero ninguém chorando quando me decidir - Disse Mia rindo.

— Podemos ser melhores amigos que usam roupas iguais?

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora