✷CHAPTER 42✷

127 22 4
                                    

A noite havia chegado e enquanto todos estavam se aprontando para a tal festa da faculdade, Da-mi tomava seu remédio para dormi depois de um dia tedioso onde não fez absolutamente nada além de ver os outros pacientes brincando na sala de jogos como se fossem crianças, uma mulher que achava que uma boneca era sua filha e outra pessoa com sérios problemas mentais causando confusão. Já estava ficando maluca sem o seu celular, queria falar com seus amigos e principalmente com Soobin, o mesmo trabalhava no mesmo hospital que ela estava mas dês que entrou ali não apareceu nenhuma vez para visitá-la e ver se estava tudo bem.

— Você pode abrir a boca para ver se já tomou seu remédio? - Perguntou Taesan parado em sua frente.

— Porque? - Perguntou Da-mi antes de abrir a boca e levantar sua língua.

— Outra regra - Disse ele conferindo cuidadosamente. — Boa menina - Disse acariciando sua cabeça.

— Eu sou um cachorro agora? - Perguntou ela tirando sua mão de sua cabeça.

— Está na hora de dormi, até amanhã. - Disse ele caminhando até a porta.

— Você já vai embora?

— Porque? Já está sentindo minha falta? - Perguntou Taesan sorrindo.

— Claro que não, mas é que não quero ficar sozinha aqui.

— Não está sozinha, seus colegas de quarto também estão aqui.

— É que eu odeio dividir o quarto com uma mulher que ver gente morta, um velho esquizofrênico e um garoto que ficou o dia inteiro encarando uma janela! - Disse Da-mi olhando seus colegas que já estavam dormindo. — Eu sou a única normal daqui.

— Bom, você está internada por tentar matar uma pessoa por causa de ciúmes, então você não é diferente deles - Disse Taesan apagando as luzes antes de sair do quarto.

— Só não vou dizer nada porque fiquei sem argumento, mas amanhã ele vai ver - Disse ela se deitando.

Ficou encarando o teto por alguns segundos até fechar seus olhos, se não fosse pelo os remédios ela passaria a noite acordada, estava sentindo muita falta de Soobin, queria falar com ele nem que fosse só por 10 segundos. Estava quase pegando no sono quando barulhos baixos de choro a fez abrir os olhos novamente, olhou para o lado e viu Euijoo chorando debaixo das cobertas, não sabia o que fazer, até porque nada do que ela falasse faria alguma diferença. Se levantou de sua cama andando em direção a cama do garoto e o cutucou fazendo o mesmo sair das cobertas para encara-la.

— Toda vez que eu estou triste ou tenho pesadelos, eu canto Love Scene e me sinto melhor - Disse Da-mi parada em sua frente. — Sei que isso não vai fazer passar a sua dor, mas irá lhe ajudar a dormir melhor.

Euijoo não disse nada, apenas continuou a encarar Da-mi que sorriu para o mesmo antes de começar a cantar baixinho apenas para ele ouvir, sua voz não era dá melhores mas se esforçou para sair no tonto. A música era tranquila, perfeita para pegar no sono, quando ela se deu conta Euijoo já estava dormindo pesadamente ao seu lado, voltou para a sua cama novamente quando percebeu que o remédio já estava fazendo feito a deixando sonolenta também. Aquela noite foi a primeira vez dês do acidente que o garoto teve uma boa noite de sono.

(...)

— Você irá pra festa? - Perguntou Yeonjun para Minjun que estava assistindo TV na sala.

— Não, odeio lugares barulhentos - Disse ela enquanto comia sua pipoca. — Você vai?

— Os meninos me chamaram pra ir, mas eu não sei - Disse ele sentando ao seu lado. — Eu queria que você fosse também.

— Você está dizendo que só vai se eu for? - Perguntou Minjun surpresa.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora