✷CHAPTER 18✷⁠

151 25 2
                                    

A hora do intervalo tinha chegado e Minjun levou Sunhee até onde Yeonjun estava, estava se matando por está fazendo isso, mas não via outra escolha a não ser ajudar. O garoto estava a esperando na entrada da cantina para almoçarem juntos, sorriu tímido quando viu Sunhee se aproximar e ela fez o mesmo, enquanto Minjun observava desconfortável.

— Eu estava esperando você, para almoçarmos juntos - Disse Yeonjun.

— Que bom, porque eu estava querendo fazer isso a um tempinho - Disse Sunhee.

— É... Eu vou deixar vocês a sós - Disse Minjun saindo de perto dos dois.

— Você não vai almoçar? - Perguntou Yeonjun.

— Eu estou sem fome hoje - Disse ela antes de entrar na biblioteca.

Andou até às enormes prateleiras e se escondeu entre elas para poder chorar em paz e se chamar de burra mentalmente.

— Eu posso saber o que você fez? - Perguntou Hyunjin se aproximando.

— Como sabia que eu estava aqui?

— Porque eu vi a cena toda, é sério que vai deixar o Yeonjun namorar aquela garota?

— Eles se gostam, o que eu posso fazer?

— Deveria ter impedido quando teve a chance, vocês dois moram juntos oportunidades não faltam pra você!

— Do que adianta se ele só me ver como uma amiga? Ele não me ver como a Sunhee, eu sou apenas a colega de apartamento.

— Só por causa disso irá desistir? Você já se esqueceu do que você passou quando ele foi embora do acampamento? Você entrou em depressão, se arrependia todos os dias de ter feito aquilo com ele, sempre dizia que se tivesse a chance de voltar no passado faria tudo diferente só pra ficar com ele, e agora que você teve essa chance você simplesmente joga ele nos braços de outra?? - Hyunjin estava tão irritado, que se não fosse sua irmã com certeza acertaria um livro desses em sua cabeça.

— Você tem razão...

— É óbvio que eu tenho razão! Não vou deixar você entrar em depressão de novo, você vai ficar com o Yeonjun nem que eu tenha que obrigar ele a fazer isso!

— Também não exagera, se ele não quiser ficar comigo eu não vou obrigar ele.

— Eu não vou obrigar ninguém... Você me entendeu.

— Tá, mas qual é o seu plano?

— Não tem plano nenhum irmãzinha, você só vai continuar tendo uma boa convivência com ele até ele se tocar que está caidinho por você.

— Mas ele gosta da Sunhee!

— Gosta é bem diferente de se apaixonar sabia? Idai se ele gosta dela? Isso não o impede de se apaixonar por outra pessoa, apenas continue agindo normalmente e você verá que eu estou certo... Como sempre.

— Tá bom, irei confiar em você.

— Ótimo, agora pare de ficar chorando por aí como uma adolescente de 15 anos, reage mulher! - Disse Hyunjin limpando seu rosto.

Minjun se acalmou e confio nas palavras de seu irmão, agiria normalmente mas tentaria se aproximar mais dele.

(...)

Felix estava jogado em seu sofá entediado, todos os seus amigos estavam na faculdade enquanto ele ainda estava esperando os papéis de sua transferência na Austrália. Ele passava seus dias assim, sem fazer nada esperando a confirmação da faculdade, mas também pensava em como diria para seu irmão que Mia estava namorando, ele tinha terminado com ela mas prometeu voltar para explicar tudo que tinha acontecido. O celular do garoto começou a tocar, viu pela a tela que era seu irmão e antes de atender pensou muito no que falaria.

— Oi...

Aconteceu alguma coisa? Sua voz parece desanimada, não queria que eu ligasse pra você?

— Não é isso, é que algumas coisas aconteceram essa semana, a transferência atrasou e outras coisas - Disse Felix suspirando exausto. — Como está aí em Nova York?

Vai bem, mas eu sinto falta de Seul, dos meus amigos... Da Mia.

— Pois é, ela também senti sua falta, a primeira coisa que ela perguntou quando me viu foi sobre você.

Espero vê-la em breve...

— Mas você acha que ela irá perdoar você? Você simplesmente terminou com ela sem dá um motivo e depois sumiu, e se ela estiver namorando outra pessoa?

Ela está namorando?

.... Eu... Não sei, só estou comentando uma possibilidade.

Não se preocupe, quando ela ouvir o meu motivo tenho certeza que irá me perdoar. Eu preciso ir agora, meu chefe está vindo... - Disse Chan desligando a ligação.

— Que cara é essa? - Perguntou Beomgyu entrando na sala.

— Ué, você sabe a senha dá minha porta? - Perguntou Felix surpreso.

— Sua senha é muito fácil, qualquer pessoa decora aquilo rapidinho - Disse ele se jogando no sofá.

— Não deveria está na aula?

— Tava muito chata, resolve sair mais cedo hoje, percebi que não te vejo muito, estava sentindo sua falta - Disse Beomgyu o abraçando.

— Está carente não está? - Perguntou Felix estranhando sua atitude.

— Yumi não quer mais falar comigo - Disse ele frustado. — Acho que agora terminamos mesmo.

— Vocês também ficam brigando por besteira, talvez ela tenha se cansado.

— Mas ia, você fala com o Yeonjun? - Perguntou Beomgyu curioso.

— Eu não saiu muito do apartamento, só pra colocar o lixo pra fora, mas ele e a Minjun agem como se fossem namorados.

— Como assim?

— Toda vez que eu vejo eles estão brincando e rindo como se fossem um casal feliz, eu fico até arrepiado.

— Eu vejo ele pela a faculdade, mas ainda não falei com ele.

— Deixa disso e volta a ser amigo dele, podíamos chamá-lo para sair com a gente.

— Não sei, irei pensar.

— Você fala como se fosse o líder do grupo - Disse Felix se jogando ao seu lado no sofá.

— E não sou?

— Não. A propósito, a Mia realmente está namorando o Nicholas?

— Era tudo mentira do HueningKai, ela não confirmou nada, ela até teve uma discussão com o Nicholas.

— Sobre o que?

— Não sei, eles entraram em uma sala, não deu pra saber sobre o que estavam conversando, mas a Mia saiu de lá muito brava.

— O Nicholas gosta dela?

— Sim, ele sempre gostou dela, mas a gente sempre avisou pra ele que ela gostava de outra pessoa. - Disse Beomgyu indo ligar o vídeo game.

— E se ela começar a gostar dele também?

— Acho que não séria problema né? Ela nem está mais com o Chan. - Disse ele não dando muita importância.

— É...

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora