✷CHAPTER 77✷

77 16 1
                                    

Yeonjun e Beomgyu se aproximaram dá casa novamente e por sorte a janela estava do mesmo jeito, abriram devagar sem fazer barulho e entraram pela a cozinha, estava tudo escuro e silencioso parecia realmente que ninguém morava ali a séculos e a pessoa que falaram hoje mais cedo talvez tenha sido um fantasma.

— Eu irei procurar lá em cima e você procura aqui embaixo - Sugeriu Yeonjun e Beomgyu concordou.

Yeonjun cautelosamente subiu às escadas e foi em rumo aos quartos, o primeiro estava fazia e fedia a chulé, o segundo estava todo bagunçado e também não havia ninguém, verificou os outros e todos estavam vazios. No andar de baixo, Beomgyu verificava cada cômoda da sala e do enorme corredor que havia do lado da cozinha, aquela casa era enorme que parecia mais um labirinto, olhou em todos os cantos mas não havia nenhum sinal de Soobin.

— Achou alguma coisa? - Perguntou Yeonjun descendo.

— Não, não achei nada - Disse Beomgyu desapontado.

De repente passos poderiam ser ouvidos se aproximando da casa, Tae-ri estava de volta, os dois garotos rapidamente entraram em pânico e andaram ligeiramente até uma porta que ficava na cozinha sem fazer barulho. Assim que entraram por ela desceram as escadas e presumiram que estavam no porão, estava escuro não dava para ver nada.

— Será que ela irá dormi? - Sussurrou Beomgyu.

— Eu espero que sim - Disse Yeonjun ligando a lanterna de seu celular. — Acho que estamos no porão.

— Esse lugar está fedendo - Disse Beomgyu tampando seu nariz.

Yeonjun olhou em volta observando aquele monte de tralha, e ficou paralisado ao avista alguém ao fundo.

— Beomgyu... Tem alguém ali - Disse Yeonjun apontando sua lanterna.

— Soobin? É você? - Perguntou Beomgyu chegando mais perto até reconhecer seu irmão.

Soobin estava do mesmo jeito que Tae-ri o deixou a dias atrás, estava acorrentado a uma cadeira e desacordado, não comia e nem bebia água a dias ele não aguentaria muito tempo.

— Soobin? Soobin! - Chamou Beomgyu tentando acorda-lo. — Ele está gelado!

— Verifique se ainda está respirando - Disse Yeonjun.

— Eu consigo ouvir a respiração, mas está muito fraca - Disse Beomgyu se aproximando de seu nariz.

— Precisamos tirá-lo aqui - Disse Yeonjun olhando em volta em busca de alguma coisa que desse para quebrar o cadeado.

— Ali tem um machado - Disse Beomgyu.

Yeonjun pegou o objeto e se aproximou da corrente, era um pouco pesado mas juntou todas as suas forças para quebra-lo, bateu o machado contra o cadeado 4 vezes até finalmente o quebrar.

— Ora, o que temos aqui? - Perguntou Tae-ri descendo as escadas. — O que estão fazendo com o meu querido cachorrinho?

— O que você fez com ele sua, psicopata?! - Perguntou Beomgyu.

— Eu? Eu não fiz nada - Disse ela rindo. — Se ele tivesse me obedecido como um bom cachorrinho obediente, isso não teria acontecido.

— Cachorrinho? Você é maluca! - Disse Yeonjun ainda com o machado na mão. — Iremos levar o Soobin, já chega dessa palhaçada.

— Levar o meu Soobinnie para longe de mim? De jeito de nenhum - Disse ela com um sorriso debochado. — Ele é meu!

— Se você não deixar a gente ir embora, eu vou matar você! - Disse Beomgyu pegando o machado das mãos de Yeonjun.

— Nossa, eu estou morrendo de medo - Disse ela fingindo está preocupada, até pegar uma arma de seu bolso de trás e aponta para os dois. — E agora? Qual dois irá morrer primeiro?

— Beomgyu ela tem uma arma - Disse Yeonjun com as mãos pra cima.

— É, eu percebi - Disse Beomgyu soltando o machado e levantando as mãos também. — Olha, só queremos pegar meu irmão e ir embora, não está vendo que ele está morrendo?

— Se ele morrer, ele não ficará com a Da-mi, então eu espero que ele morra mesmo - Disse Tae-ri rindo e se aproxima. — Se vocês dois tivessem ficado quietinhos, não morreriam hoje também.

— Por favor se acalma, não faça nada que possa se arrepender depois - Disse Yeonjun.

— Me arrepender? Eu não estou nenhum pouco arrependida de nada! Se eu pudesse faria tudo de novo, só para passar mais tempo ao lado do Soobin.

— Você pode, se tivesse tratado ele bem... Talvez ele tivesse te dado uma chance - Disse Beomgyu.

— E você acha que eu não tentei? Tentei de tudo para consquita-lo, MAS ELE SÓ QUERIA SABER DA TONTA DA DA-MI!! - Gritou com raiva apontando a arma para o Soobin. — Então, se eu não posso ficar com ele... Ninguém irá ficar.

Quando Tae-ri iria apertar o gatilho, Yeonjun agiu rapidamente pulando em cima fazendo os dois caírem no chão, a arma voou de sua mão caindo próximo da escada, a garota deu um soco em Yeonjun e correu para pegar a arma, mas ele não se dando por vencido correndo segurando suas pernas antes que ela pegasse o revólver de novo.

— BEOMGYU, CORRA! VÁ CHAMAR AJUDA, RÁPIDO!! - Gritou Yeonjun enquanto segurava Tae-ri.

Beomgyu subiu as escadas e saiu correndo para fora dá casa em busca de ajuda, olhou em volta e não havia nenhuma casa por perto, correu até o carro a procura de seu celular e quando o encontrou estava descarregado.

— Droga! - Disse o jogando no banco de trás. — Não tenho tempo para pensar, preciso agir rápido.

Beomgyu entrou no carro e deu meia volta saindo a procura de ajuda, enquanto isso Yeonjun e Tae-ri continuavam brigando, a garota já estava a poucos centímetros e ele tentava puxar sua mão para impedi-la. Tae-ri se lembrou que tinha um spray de pimenta no bolso da frente, rapidamente o pegou e borrifou no rosto de Yeonjun que se afastou gritando com a ardência em seus olhos.

— Seu idiota! - Disse ela pegando a arma e atira na coxa de Yeonjun que passa de raspão.

— AAAAAHH! - Gritou de dor caindo no chão, batendo sua cabeça em uma pedra.

Yeonjun não conseguia ver nada, seus olhos ardiam como fogo, sua cabeça estava doendo bastante e estava perdendo muito sangue, sua visão estava embaçada e tudo que via era uma silhueta se aproximando. Naquele momento sentia que aquele era seu fim, tudo estava acabado.

— Isso que você ganha por ser tão intrometido - Disse ela apontando a arma para a cabeça de Yeonjun, mas antes que pudesse fazer o ato algo atingiu sua cabeça a fazendo cair desmaiada no chão.

Soobin segurava um pedaço de madeira, mesmo fraco conseguiu juntar forças para acabar com essa maluca de uma vez por todas, se ajoelhou no chão sem forças e engatilhou até Yeonjun que está grunhindo de dor.

— Yeonjun... Eu... Estou aqui - Disse Soobin com sua voz fraca.

— Soobin... Está doendo tanto... Não sei se irei conseguir aguentar... - Disse Yeonjun.

— Aguente... Firme... - Disse Soobin antes de desmaiar novamente.

Yeonjun tentou aguentar a dor mas não conseguiu e acabou desmaiando também.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora