Conhecendo o grupo Venom
O grupo teve seu debut em 09/11/2021 pela a empresa Heeliah Entertainment e é formada por 8 membros super talentosos e carismáticos, o nome do fandom é Spider e eles são mundialmente famosos e são considerados os líderes da 4° geração. Apenas em seu debut ganharam 15 wins e o MV bateu a marca de 20 milhões de views em menos de 24 horas, com apenas 3 anos de carreira eles já possuem mais de 55 wins, 3 Daesang e 1 indicação ao Grammys, entraram três vezes nos charts da Billboard hot 200 no top 10, já possui mais de 6 bilhões de visualizações no Spotify e no YouTube, já venderam mais de 10 milhões de cópias em seus álbuns e são o único grupo da 4° geração a ter 5 MVs com mais de 500 milhões de visualizações.
Eles também são os mais seguidos em suas redes sociais, no twitter tem 30,2 milhões de seguidores, no Instagram tem 36 milhões, no tiktok tem 40 milhões e no YouTube tem 34,6 milhões de inscritos. Eles também sempre ficam no topo das paradas nos charts coreanos como Melon, Genie, Bugs e iTunes, também já foram embaixadores de grandes marcas como Louis Vuitton, Gucci, Balenciaga, Vensace, Dior, Prada, Samsung e entre outros. Não tem praticamente uma alma no mundo que não conheça os meninos do Venom!
Voltando para os membros, o grupo é formado por Han Jisung, Seo Changbin, Kim Seungmin, Sim Jake, Myung Jaehyun, Nakakita Yuma, Nishimura Riki e Woonhak. Uma curiosidade é que Jisung, Seungmin e Changbin já foram trainees da JYP, mas por motivos pessoais acabaram saindo da empresa.
Han Jisung [ Líder ] 🇰🇷
Seo Changbin 🇰🇷
Kim Seungmin 🇰🇷
Sim Jake 🇭🇲🇰🇷
Myung Jaehyun 🇰🇷
Nakakita Yuma 🇯🇵
Nishimura Riki 🇯🇵
Woonhak [ Maknae ] 🇰🇷O grupo no momento se encontra em turnê mundial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanficEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...