✷CHAPTER 61✷

105 13 9
                                    

O final do dia havia chegado, e como todo mundo Hyunjin guardava seus materiais de pintura, demorava um pouco já que gostava de arrumar tudo com o maior cuidado possível, depois que Felix passou a ser sua inspiração ele tem criado pinturas mais vivas e bonitas o que chamava a atenção de muitos. Estava orgulhoso se si mesmo, e sentia que seu sonho de ter sua própria exposição estava cada vez mais perto.

— Hyunjin? - Chamou sua mãe entrando na sala a sua procura, parou no vão dá porta e ficou surpresa ao ver todas aquelas pinturas, seus olhos brilhavam ao ver que cada uma era mais bonita que a outra.

— Mãe? O que faz aqui?

— Foi... Você que pintou todas elas?

— Sim, é isso que eu faço.

— Porque nunca me contou? Meu filho é um artista e eu não sabia?!

— Achei que se eu contasse a senhora não aceitaria...

— O que? Hyunjin você me conhece, sabe que eu apoio tudo que vocês fazem - Disse ela tirando fotos de suas pinturas.

— O que está fazendo?

— Eu tenho um amigo que é dono de um museu de artes lá na Itália, certeza que quando eu mostrar suas pinturas para ele, ele ficará interessado e vai querer que você faça uma exposição.

— O que?! Uma exposição? Na Itália?!! - Perguntou ele animado.

— Sim, séria incrível não é? Você poderia se mudar para lá e talvez até se encontre com Jinah novamente.

— Obrigado mãe! - Disse Hyunjin a abraçando. — Isso séria incrível, a senhora não faz ideia em como eu tenho sonhado com isso há anos.

— Se tivesse falado comigo antes, já teria realizado seu sonho a muito tempo.

— Irei falar com Jinah agora mesmo - Disse Hyunjin pegando seu celular.

(...)

— Você já falou para o Hyunjin sobre seus sentimentos? - Perguntou Kai enquanto andavam até a saída da faculdade.

— Ainda não... - Disse Felix suspirando. — Eu acho que é melhor deixar isso pra lá, ele não vai me aceitar de qualquer jeito.

— Como sabe se você não tentou?

— Kai, ele é hétero! Só me ver como um amigo e ainda tem sentimentos pela a Jinah, não vai dá certo e pronto!

— Ainda acho que você deveria tentar - Insistiu Kai. — Aproveita que agora vocês estão próximas e fale pra ele, o mínimo que ele pode dizer é um "não".

— É, ou ele vai achar super estranho e desconfortável, não mais querer que eu seja sua fonte de inspiração e voltaremos a ser apenas conhecidos.

— Ok, não irei mais insistir, mas depois não venha chorando dizendo que chegou tarde de mais.

— Qual o assunto? - Perguntou Taehyun se aproximando com Jeongin e Beomgyu.

— É... Estávamos apenas conversando sobre, trabalhos que o professor passou hoje - Disse Kai meio sem jeito e Felix concorda.

— É sério? Acabaram de sair da faculdade e continuam falando sobre ela? - Disse Beomgyu estressado.

— Como está o Nicholas? Ele não apareceu mais dês daquele dia - Perguntou Taehyun.

— Ele está bem, irá voltar amanhã - Disse Jeongin.

— Que bom, deveríamos fazer uma visita pra ele - Disse Kai.

— Hoje não vai dá pra mim - Disse Beomgyu.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora