✷CHAPTER 73✷

83 15 0
                                    

A notícia logo se espalhou e todo o país e até fora dele estavam sabendo do caso, todos do hospital estavam chocados, deixaram flores no escritório de Soobin e no armário de Tae-ri, o caso deixou o país inteiro em choque e levantou o assunto sobre o que o ciúme pode causar. Na ala psiquiátrica não se falava em outra coisa e os funcionários estavam arrependidos de terem deixado ela sair da internação.

— Eu estou em choque, não acredito que Kim Da-Mi faria algo assim - Disse a enfermeira chefe.

— Eu não acredito em nada disso - Disse Taesan. — Da-mi não teria coragem de fazer isso.

— Ela sempre teve ataques de ciúmes, não se lembra o que aconteceu com a paciente? - Perguntou outra enfermeira.

— Mas Da-mi matar o médico Choi não acha que já é muito exagero? - Perguntou Taesan.

— A Da-mi fez o que?! - Perguntou Euijoo se aproximando do grupo de enfermeiros. — Do que estão falando?

— Não é nada Euijoo - Disse Taesan o levando para o quarto.

— Me fale o que está acontecendo! Eu ouvi direito? A Da-mi realmente fez isso? - Perguntou o garoto parecendo surpreso.

— Você conhece ela melhor do que eu, acha mesmo que ela seria capaz de algo assim?

— Claro que não! Ela nunca faria isso, ela sempre deixou claro que ama o médico Choi.

— Então, não precisa se preocupar com isso, a verdade irá aparecer em breve.

— Mas... A parte do médico Choi está morto, é verdade? - Perguntou Euijoo.

— Eu não sei, ainda não acharam os corpos, então não tem como confirmar.

— Me deixe informado, por favor.

— Não se preocupe, qualquer notícia irei lhe falar imediatamente - Disse Taesan.

(...)

— Hyunjin! Hyunjin! - Chamou Mia saindo de seu quarto e correndo até a sala onde o garoto se encontrava sentado no sofá. — Você viu às notícias? Como eles podem acusar a Da-mi assim do nada? Eles ficaram loucos? Ela nunca faria uma coisa dessas...

Hyunjin estava perdido em seus pensamentos, ainda estava pensando naquele beijo que Felix lhe deu, estava se sentindo tão burro e lesado, ele era o menino de quem Felix estava falando esse tempo todo e nunca percebeu. O que ele poderia fazer agora? Já estava arrumando suas malas para ir embora, mas não podia simplesmente ir sem falar com Felix primeiro.

— Hyunjin? Você está me ouvindo? - Perguntou Mia o tirando de seus pensamentos.

— O que? Você disse alguma coisa? - Perguntou ele se despertando.

— Aconteceu alguma coisa? Dês que você chegou você tem andado distraído.

— Eu... Só estou cansado - Disse ele com um sorriso leve. — Então, o que você estava dizendo?

— Da-mi foi acusada de matar o Soobin e a aquela amiga dele, Tae-ri.

— Que?! Como assim? O Soobin morreu?!! - Perguntou Hyunjin se levantando assustado.

— Isso é o que a polícia diz, mas eu tenho certeza que tem algo de errado - Disse Mia pensativa. — Ela nunca faria algo assim, como foi que a polícia chegou nessa conclusão?

— O Soobin morreu... - Hyunjin já estava com seus olhos cheios de lágrimas. — Eu não acredito nisso.

— Você ouviu alguma palavra que eu disse? Ele não está morto!

— Como você pode ter tanta certeza?

— Está desconfiando da Da-mi?

— Nunca culpei ela de nada, mas talvez tenham achado o corpo dele jogando em uma vala... - Disse Hyunjin se desesperando.

— Não encontraram nada ainda, foi a Tae-ri que fez uma ligação pra polícia dizendo que a Da-mi que tinha feito tudo isso, mas todo mundo sabe que é mentira. Bem que a Da-mi falava que aquela mulher era uma falsa, e ninguém nunca acreditou na coitadinha.

— O Beomgyu já está sabendo disso?

— Todo mundo já está sabendo disso...

— Mia! - Chamou Minjun entrando no apartamento. — O que está acontecendo? Vocês viram?

— Sim todos nos já estamos sabendo - Disse Mia.

— O que vamos fazer? Do nada tudo ficou tão estranho, eu nem sei aonde está o Yeonjun - Disse Minjun andando de um lado para outro. — Os policiais acharam alguma prova que acabou levando até a Da-mi, mas o que será? Ela ficou com a gente esse tempo todo!

— Também estou confusa - Disse Mia.

— Deveríamos ir até a delegacia falar com ela e saber o que realmente aconteceu - Sugeriu Hyunjin que agora já estava mais calmo.

A delegacia estava um verdadeiro caos, dês que o caso se espalhou vários repórteres estavam tentando entrar para falar com Da-mi, havia várias pessoas revoltadas também pedindo por justiça e respostas. O pai de Soobin estava saindo da delegacia depois de saber sobre o ocorrido, vários repórteres se aproximaram o enchendo de perguntas e sua única reação foi pedir que todos se acalmassem.

— Sr. Choi, o senhor guarda rancor sobre sua cunhada matar seu filho? - Pergunta um repórter.

— O senhor já desconfiava que isso poderia acontecer? - Perguntou outro.

— Sinceramente... Eu não acredito em nenhuma palavra que essa tal Kim Tae-ri disse nessa ligação - Disse Sr. Choi. — Primeiro que não conheço ela, estou sabendo dá existência dela agora, segundo que eu conheço a Da-mi dês que ela era apenas uma adolescente, sempre foi apaixonada pelo o Soobin e fez de tudo para consquita-lo. No início eu não concordava com o namorado deles e meu filho me enfrentou para ficar com ela, depois de conhecê-la melhor vi que ela era apenas uma menina apaixonada e Soobin não era diferente. Os dois estavam planejando se casar e eu dei a minha benção, eles estavam felizes para construírem uma família juntos, depois de tudo isso acham mesmo que eu irei acreditar em uma desconhecida que disse que Da-mi matou meu filho?

— Está chamando a vítima de mentirosa?! - Perguntou um homem se aproximando. — Ao invés de está protegendo essa assassina, deveria está lutando por justiça! Ela matou por causa de ciúmes! Ela é maluca, uma psicopata que tem que apodrecer na cadeia!

— Da-mi é inocente, eu confio totalmente nela - Essas foram as últimas palavras de Sr. Choi antes de passar entre os repórteres indo em direção ao seu carro.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora