✷CHAPTER 44✷

133 20 21
                                    

Já passava da meia noite e a festa continuava ativa, todos estavam se divertindo tanto que nem viram a hora passar, mas Hyunjin percebeu e saiu a procura de Mia, já estava com sono e para ele a festa já tinha morrido a muito tempo. Ele não conseguia entender como aquele local continuava cheio, talvez seja porque amanhã era sábado e depois de uma semana cheia de trabalhos realmente todos mereciam aproveitar.

Avistou Jeongin numa roda com outras pessoas e todas estavam gritando "vira, virá!", com certeza estavam jogando algum jogo.

— Jeongin - Chamou Hyunjin se aproximando do garoto. — Você sabe onde está a Mia?

-— A Mia eu não faço ideia, mas já a Minjun... - Disse Jeongin olhando na mesma direção que todo mundo estava olhando.

— Ela enlouqueceu? - Perguntou Hyunjin vendo Minjun dançar em cima da mesa enquanto Yeonjun tentava tirá-la de lá.

— Minjun, por favor desça daí, não deveria ter bebido tanto - Disse Yeonjun tentando pegá-la.

Uma música sexy começou a tocar e Minjun dançava sensualmente ao ritmo dela chamando a atenção de todos, principalmente dos homens que acompanhavam atentamente seus movimentos. Minjun se aproximou de um cara e o fez se sentar na cadeira, tinha um sorriso malicioso em seu rosto e não tirava seus olhos dele, se sentou em seu colo e os gritos ficaram mais altos.

— Minjun... O que está fazendo? - Perguntou Yeonjun não acreditando no que estava vendo.

— Shhh! Eu sei que você está amando isso, e ainda vai ficar melhor - Sussurrou ela no ouvido do homem e iniciou um beijo nada delicado.

Yeonjun ficou paralisado vendo aquela cena e simplesmente saiu dali não quero mais ver aquilo.

— VOCÊ ENLOUQUECEU?! - Gritou Hyunjin tentando tirar Minjun de cima do homem enquanto a mesma reclamava com uma voz arrastada.

— Agora que tava ficando bom - Disse o homem sorriso maliciosamente.

— Sabe o que também vai ficar bom? Quando eu dê um soco na sua cara! - Disse Hyunjin avançando pra cima do homem mas é impedido por sua irmã.

— Aí Hyunjin, deixa de ser chato! - Resmungou Minjun abraçando o homem desconhecido. — Eu estava me divertindo muito, até você chegar!

— O que foi que colocaram na sua bebida? Cadê o Yeonjun? - Perguntou Hyunjin a puxando a força para fora da festa.

— Yeonjun? Deve está se declarando para a garota que ele gosta, não quero mais saber dele, foda-se! - Disse Minjun se deixando levar por seu irmão até parar no meio do caminho e vomitar tudo que tinha consumido.

— Onde será que está Mia? Vou acabar indo embora sem ela - Disse Hyunjin enquanto segurava os cabelos de sua irmã.

Todos haviam filmado tudo e estavam se divertindo com isso, mas enquanto a festa continuava Mia e Nicholas estavam no terraço conversando enquanto olhavam as estrelas, olhar o céu estrelado estava se tornando um hobby para os dois. Eles já estavam cansados dá festa, já se divertiram o bastante e agora só queria ter um tempinho de paz, longe das pessoas bêbadas e música alta.

— Deixa eu ver se entende, você queria ser um passarinho quando era criança? - Perguntou Nicholas entre risos.

— Eu levei muito ao pé dá letra quando minha mãe disse que eu poderia ser o que eu quisesse, chorei por semanas quando descobri que eu não poderia ser um pássaro - Disse Mia sorrindo.

— Entendo, eu sempre quis ser um foguete.

— Um foguete? - Perguntou Mia rindo mais alto. — E depois eu que sou doida por querer ser um pássaro né?

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora