Três dias haviam se passado e os meninos ainda não sabiam o que estava acontecendo com Felix, eles foram até seu apartamento mas o mesmo só disse que não estava se sentindo bem e que era só um mal estar, e depois disso não ficaram sabendo mais dele. HueningKai era o único que ia até seu apartamento e ficavam conversando, Hyunjin sempre perguntavam sobre Felix quando encontrava os meninos na faculdade e eles diziam que o mesmo estava doente por isso estava tão ausente. Minjun e Yeonjun não se desgrudavam mais um do outro, as pessoas ainda continuavam falando sobre o vídeo mas sempre ignoravam, estavam andando pelo os corredores de mãos dadas quando uma mulher os parou, era uma senhora bem elegante que aparentava ter uns 50 anos de idade, olhava surpresa para Yeonjun que estava parado em sua frente sem entender.
— Yeonjun? - Perguntou ela o olhando de cima abaixo e o abraçando logo em seguida.
— A senhora o conhece? - Perguntou o homem que estava ao seu lado.
— Claro que sim, é meu filho! - Disse ela sorrindo. — Quando voltou do Canadá?
Yeonjun a olhava confuso, como assim ele tinha uma mãe e não sabia disso? Ele realmente não se lembrava de nada sobre sua mãe e principalmente sobre seu pai, na cabeça dele sua uma única família era seu irmão mais velho. Minjun percebeu sua expressão confusa e tentou ajudar a situação.
— Eu acho que a senhora está se confundindo, eu não tenho mãe - Disse Yeonjun se afastando de seu abraço.
— O que? - Perguntou a mulher.
— Estamos atrasados para a aula, é melhor irmos - Disse Minjun puxando o abraço de Yeonjun e os dois voltam a caminhar.
— Como assim minha mãe? Eu nem sabia que tinha uma - Disse Yeonjun confuso.
— E onde está sua mãe Yeonjun? - Perguntou Minjun parando em sua frente.
— Eu... Eu não sei... - Disse Yeonjun pensativo. — Eu não me lembro.
Minjun começou a ficar preocupada, ela achava que Yeonjun ainda se lembrava de muita coisa mas a verdade é que ele não se lembrava de nada, praticamente 95% da sua memória tinha sido apagada e tudo que ele se lembrava era de sua vida com seu irmão no Canadá e do Jeongin, mas até às memórias com ele estavam bagunçadas. Ela começou a ficar com medo de toda sua memória sumir e não se lembrar de mais ninguém, isso começou a ficar mais sério agora.
— Está tudo bem, não precisa se esforçar pra lembrar - Disse Minjun acariciando seu rosto. — Vamos esquecer isso por agora e voltarmos para a sala.
— Tudo bem.
Minjun deixou Yeonjun na sala e saiu andando até parar no corredor, pegou seu celular e ligou para San, ela precisava contar sobre o que aconteceu e tentar entender se precisava se preocupar ou deixar isso pra lá, no momento que iria apertar para iniciar a ligação a mãe de Yeonjun apareceu de novo, andou em sua direção com uma expressão nada amigável.
— Onde está Yeonjun? Eu preciso falar com ele!
— Ele não tem nada pra falar com você! - Disse Minjun aumentando sua voz. — Como a senhora tem coragem de chama-lo de filho? Não era você que não estava nem aí se ele se matasse ou não? Nunca prestou atenção nele, nunca ligou pra ele antes, COMO OUSA CHAMÁ-LO DE FILHO?!
— Espera aí, você não é aquela garota que acabou com a vida dele? Não foi você que quase fez ele se matar? - Perguntou olhando bem seu rosto. — Sim, é você mesma, Hwang Minjun né? Como vocês podem ainda está juntos? Por acaso continua enganando ele?
— Nos entendemos e agora somos muito feliz juntos!
— Se entenderam ou ele perdeu a memória? - Perguntou ela com um sorriso debochado.
— Como...
— Como eu sei disso? Mandei algumas pessoas para vigia-lo, sei de tudo que se passa na vida dele, até que vocês moram juntos. - Disse ela se aproximando do ouvido de Minjun. — Como acha que ele vai reagir se descobrir que você foi uma das pessoas que desgraçou a vida dele?
— Porque está fazendo isso? O que você quer?
— Se tremeu agora né? - Perguntou a mulher entre risos. — Não irei fazer nada... Ainda!
— Como assim? - Perguntou Minjun preocupada mas a mulher não disse mais nada e foi embora.
Minjun estava assustada, estava com medo dessa velha acabar estragando tudo, estava tudo ocorrendo bem nada podia dá errado. A garota não pensou em outra jeito do que ligar para San, era o único que podia lhe ajudar agora.
— Alô?
— San, sou eu a Minjun - Disse ela nervosa.
— Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Cadê o Yeonjun?
— Ele está bem, está na aula agora, é que aconteceu uma coisa digamos que... Inesperada.
— Como assim?
— Sua mãe, ela se encontrou com Yeonjun.
— O que? Como? Ela não estava no Japão?
— Eu não sei, ela estava aqui na faculdade e acabou se encontrando com ele.
— Você falou pra ela que ele tinha perdido a memória? Porque não era pra falar.
— Não foi preciso, ela sabe de tudo!
— Que? Como assim sabe de tudo? Tudo quanto?
— De tudo! Ela sabe que ele perdeu a memória num acidente, sabe que estamos morando juntos e até sabe quem sou eu! Ela sabe de tudo!
— Merda! Não era pra isso acontecer, não era nem pra eles se encontrarem, como Yeonjun reagiu?
— Ele nem se lembra dela, ficou confuso.
— Ele não reconheceu ela? Que estranho, quando perguntei se ele se lembrava de nossos pais ele disse que sim.
— Sério? Porque ele falou que não se lembra de nada.
— Isso não é bom, isso não é nada bom.
— O que isso significa?
— O médico disse que se ele começasse a perder às memórias que sobraram era pra levá-lo imediatamente até o hospital, você poderia fazer isso?
— Como assim perder às memórias? Tá dizendo que ele corre o risco de não se lembrar de mais nada? Nem de você? - Perguntou preocupada.
— Sim, mas você pode evitar que isso aconteça levando ele até o hospital.
— Mas e a sua mãe? Ela me ameaçou dizendo que contaria quem eu era para Yeonjun.
— Não se preocupe com ela agora, apenas faça o que estou pedindo, tudo bem? Eu vou tentar entrar em contato com ela.
— Ok, eu vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
Fiksi PenggemarEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...