Três dias haviam se passado, Soobin tinha recebido alta e estava bem, Zhang Mei-Fen foi condenada a prisão perpétua e o corpo da verdadeira Kim Tae-ri foi encontrado perto da casa abandonada, a família por mais abalados que estavam poderiam pelo menos fazer um velório e presta uma última homenagem a ela. Beomgyu como tinha dito comprou uma BMW e fez questão de se gabar para todos na faculdade, Yumi já havia o perdoado pela a vigésima vez então os dois estavam grudados de novo. Soobin havia pedido licença no hospital, ainda não estava pronto para voltar ao trabalho depois de tudo que aconteceu, aquela mulher havia lhe traumatizado e demoraria um pouco para se recuperar, mas com Da-mi ao seu lado ele sabia que ficaria bem.
Yeonjun por outro lado continuava internado, ele não via logo a hora de sair finalmente daquele hospital, mas ainda não estava 100% recuperado, seus amigos sempre iam o visitar e fazer companhia para ele. Minjun tinha tentado falar com ele mais uma vez, mas ele realmente não queria vê-la de jeito nenhum, nesses últimos dias viver sua vida estava sendo uma verdadeira tortura, ela voltou a ter seu apartamento fechado, não saia mais para nada e só chorava dentro do quarto de Yeonjun.
— Hyunjin foi tão cedo hoje, nem me esperou - Disse Mia saindo do seu prédio.
— Oi... Mia... - Disse Nicholas se aproximando.
— Nicholas? Quanto tempo a gente não se ver - Disse Mia sorrindo.
Dês do acontecido na semana passada, Mia não havia mais falado com Nicholas e muito menos com o Chan, muita coisa havia acontecido então esperaram tudo isso passar para decidirem o que aconteceria entre os três, com quem Mia iria ficar? Essa era a pergunta que passava na cabeça dos dois.
— Pois é... Eu estava te esperando... Para irmos a faculdade juntos - Disse ele nervoso.
— Tudo bem - Disse ela andando até a parada de ônibus.
Nicholas estava nervoso, tinha planejado todo um roteiro em sua cabeça de tudo que iria falar, queria saber se Mia ainda sentia alguma coisa por ele e finalmente a pediria em namoro.
— Mia! - Chamou Chan parando seu carro em frente aos dois. — Você quer uma carona?
— Eu gostaria, mas estou indo com o Nicholas...
— Ele pode vir também - Disse Chan com um sorriso forçado.
— Se for assim, eu fico no banco da frente - Disse Nicholas sentando ao lado de Chan.
— Esse lugar era pra Mia - Sussurrou Chan.
— Tô nem aí - Disse Nicholas sorrindo.
— Felix, não sabia que também estava aqui - Disse Mia sentando no banco de trás.
— Hyunjin não veio com você?
— Ele saiu mais cedo hoje, até estranhei - Disse Mia sem dá muita importância.
Felix estava triste, dês daquele dia do beijo Hyunjin vem o evitando, ele queria se desculpar pelo o que fez, mas ainda não tinha coragem de falar com ele.
— Você e o Hyunjin se afastaram do nada, aconteceu alguma coisa? - Perguntou Mia.
— Ah... Não, não aconteceu nada, talvez seja porque ele deve está organizando às coisas dele para ir embora... - Disse Felix com um sorriso nervoso.
— Tem razão, ele está muito ansioso para a exposição dele.
— É... Tenho certeza que está ansioso para rever Jinah também.
— Nem me fale, ele ainda não contou nada pra ela, está querendo fazer uma surpresa - Disse Mia revirando os olhos. — Ele sendo o último romântico do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
Fiksi PenggemarEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...