— Então, pegaram tudo? - Perguntou Yeonjun assim que os meninos entraram no carro.
— Claro que sim, você sabe onde fica o apartamento do seu novo colega? - Perguntou Felix.
— É, eu sei - Disse ele sem dá muita importância.
— A nova colega da Minjun é muito bonita, eu gostei dela - Disse Kai com um sorriso bobo.
— Você está bem com isso? - Perguntou Beomgyu enquanto dirigia.
— Já disse que não me importo - Disse Yeonjun olhando pela a janela.
— Você é um péssimo mentiroso, sabia? - Perguntou Taehyun.
— Calem a boca!
— Taehyun, não fale essas coisas para ele, ele vai ficar bravinho - Zombou Jeongin fazendo os outros rirem.
— Eu tô falando sério, mais uma palavra sobre ela e eu juro que faço esse carro bater no primeiro caminhão que aparecer! - Disse Yeonjun os encarando seriamente.
Os meninos rapidamente ficaram em silêncio, mas logo começaram a rir de sua cara, Yeonjun vendo que não era levado a sério revirou os olhos e voltou a olhar pela a janela. Estava sentindo uma sensação estranha, como se estivesse deixando alguma coisa para trás, alguma coisa muito importante, tentou ignorar esses sentimentos invasores e seguiu rumo ao seu novo apartamento que ficava apenas a duas quadras dali.
Estacionaram na frente do prédio e saíram do carro.
— Bem vindo ao seu novo lar - Disse Felix batendo levemente em seu ombro.
— É muito mais bonito do que o prédio onde a Minjun mora - Disse Yeonjun indo pegar suas coisas.
— É, mas nunca vi você reclamando - Disse Beomgyu tirando as caixas do porta-malas.
— Que se dane - Disse ele entrando primeiro.
— Desde quando ele ficou tão arrogante? - Perguntou Kai.
— Esse é o verdadeiro Yeonjun... - Disse Beomgyu.
— Ele era mais legal com amnésia - Disse Jeongin e os meninos concordam.
Yeonjun seguiu a procura de seu apartamento, no email que enviaram dizia que ficava no quinto andar no apartamento 045, pegou o elevador e subiu até lá, ele estava meio nervoso, tinha que admitir que se acostumou a morar com Minjun e não estava pronto para um novo colega, mas agora já era tarde demais. Saiu do mesmo e caminhou pelo o corredor até finalmente encontrar o apartamento 045, parou em frente a porta e tocou a campainha, ficou esperando pacientemente alguém atender até que a porta é aberta, o dono do apartamento parece surpreso ao ver quem era, mas logo um sorriso debochado surge em seu rosto.
— Eu estou vendo isso mesmo? O que você faz aqui?
— Eu que pergunto, não acredito que irei dividir o apartamento com você! - Disse Yeonjun olhando o endereço mais uma vez para se certificar se estava realmente certo.
— Você é o meu novo colega? Trouxe a Minjun com você também? - Perguntou Sunghoon entre sorrindo.
— Tanto faz, prefiro dividir o apartamento com você do que com ela - Disse Yeonjun entrando.
— Como assim? Você brigaram?
— Eu terminei com ela.
— É mesmo? Então isso significa que eu posso ficar com ela? - Perguntou Sunghoon parecendo animado com a ideia.
— Faz o que você quiser, eu não tô nem aí pra ela - Disse Yeonjun olhando em volta. — Aonde é meu quarto?
— O primeiro a direita. - Disse Sunghoon se jogando no sofá voltando a mexer em seu celular.
Yeonjun deixou sua bolsa em cima da cama e saiu para ajudar os meninos com o resto das coisas, assim que saiu novamente os avistou saindo do elevador e os parou no corredor.
— O que foi? Algum problema? - Perguntou Beomgyu.
— O cara que eu vou dividir o apartamento, é o mesmo cara que a Minjun beijou na festa - Disse Yeonjun tentando não demonstra sua irritação.
— O que? Vai dividir o apartamento com o Park Sunghoon? - Perguntou Taehyun.
— Você conhece ele? - Perguntou Felix.
— Sim, estudamos na mesma sala e posso de garantir que você está muito ferrado.
— Porque? - Perguntou Jeongin.
— Ele é um completo babaca, faz tudo que quer, na hora que quer e quando quer, e quando ele quer uma coisa... Ele sempre consegue - Disse Taehyun.
— Você falou pra ele que terminou com a Minjun? - Perguntou Kai.
— Sim eu falei.
— Porque fez isso? Agora ele vai ficar atrás dela - Disse Taehyun.
— Tô nem aí, se ele quiser ficar com ela que fique - Disse Yeonjun dando de ombros e volta para o apartamento. — Meus amigos estão trazendo minhas coisas, espero que não se importe.
— Eu realmente não me importo - Disse Sunghoon sem tirar os olhos do aparelho em suas mãos.
— Olha só, vocês dois não se importam com nada, tenho certeza que vão se dá bem - Disse Felix.
— Só coloquem as caixas no quarto e sumam daqui - Disse Yeonjun sem paciência.
— A gente deveria cobrar o frete e a entrega - Disse Taehyun.
— Tô começando a pensar seriamente nisso - Disse Beomgyu.
Os meninos colocaram todas as caixas no quarto e logo foram embora deixando Yeonjun com seu novo colega, olhou seu quarto e ele era bonito mas o seu antigo era mais, ele não estava se sentindo muito confortável, não se sentia em casa, parecia mais um introduzo que entrou sem ser convidado. No apartamento de Minjun ele se sentia mais a vontade e confortável, levaria um pouco de tempo para se acostumar com a nova rotina, mas estava disposto a tentar.
Às horas haviam se passado e até agora Sunghoon não veio até seu quarto falar alguma coisa, abriu um pouco a porta para verificar se ele ainda estava no apartamento e o avistou do mesmo jeito, deitado no sofá mexendo em seu celular. Por mais que tivesse uma pequena ideia de como ele era, Sunghoon não parecia ser tudo isso que falavam, pelo menos essa era a primeira impressão dele, mas não podia se esquecer do que aconteceu na festa e na sala de aula no dia seguinte.
— Você não vai falar mais nada? - Perguntou Yeonjun se aproximando.
— Você quer que eu fale o que? Quer que eu te dê as boas vindas e te faça um bolo? - Perguntou Sunghoon com ironia em suas palavras. — Você deveria saber que mudar de apartamento não é grande coisa, não vai mudar nada.
— Eu não estava me referindo a isso, estava falando se você não vai me apresentar cada cômodo ou falar o que eu devo ou não fazer, sei lá.
— Tem razão - Disse Sunghoon se levantando. — Essa aqui é a sala, ali fica a cozinha, atrás daquela porta é a lavanderia, o banheiro principal fica ali a esquerda, o meu quarto ali e o seu ao lado. Pronto, vai ficar em silêncio agora ou vai continuar enchendo o meu saco?
— Olha sinceramente, não quero que você me veja como um inimigo ou alguma coisa do tipo, dividimos um apartamento agora espero que possamos nos dá bem.
— Isso não vai acontecer, eu já não gostava de você antes e agora eu realmente te odeio - Disse Sunghoon o encarando. — Você fez a Yoon-ah sair daqui, eu estava começando a gostar dela.
— Começando? Você não gostava dela?
— Aquela nerd vivia me enchendo de sermão e sendo uma chata mandona, perturbei ela por um tempo de propósito, achava divertido ver ela brava, e esse foi o problema.
— Como assim?
— Eu rir demais e acabei me apaixonando - Disse Sunghoon andando de um lado para o outro. — Eu ainda não quero acreditar, como pode eu, Park Sunghoon me apaixonar por aquela nerd chata!
— Às pessoas realmente estão certas, você não passa de um babaca - Disse Yeonjun voltando para o quarto.
— Você não é diferente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanfikceEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...