✷CHAPTER 21✷

177 25 2
                                    

Beomgyu estava sentado no sofá enquanto ouvia seu pai lhe dá um sermão por ser muito "infantil", e falar que a vida não é só diversão, seu pai queria que ele assumisse os negócios da família mas o garoto estava muito longe de aceitar isso, tinha outros planos para o seu futuro e isso não envolvia assumir os negócios de seu pai. No passado ele havia prometido que não se meteria mais na vida dele, mas não era isso que estava acontecendo, primeiro que Beomgyu nem estava fazendo a faculdade que queria, é por isso que ele sempre fugia das aulas e não se mostrava nem um pouco interessado nela. A única coisa boa era que não morava mais ali, com a sua mesada alugou um apartamento próximo da faculdade o que facilitava muita coisa.

— .... Deveria para de achar que a vida é brincadeira e começar agir como um adulto!

— Já acabou? Porque eu preciso ir embora, já vai dá meia noite... - Disse Beomgyu se levantando enquanto olhava às horas em seu celular.

— Achei que dormiria aqui - Disse seu pai o seguindo com o olhar, enquanto o garoto colocava seus tênis próximo da porta.

— E ficar ouvindo o senhor falar a noite toda? Não obrigado, eu prefiro dormi em casa mesmo - Disse ele o encarando. — O senhor nunca me escuta mesmo.

— Tudo que eu faço é para o seu bem! - Disse ele se aproximando. — Como vai a faculdade de administração?

— A faculdade vai bem, quem não vai bem sou eu! Eu odeio fazer esse curso chato, sabe que não era isso que eu queria!

— Ser apresentador de TV não lhe dará um futuro digno, apenas escute o seu pai!

— Engraçado que quando o Soobin quis fazer faculdade de medicina o senhor não falou nada, e quando sou eu sempre tem algo de errado - Disse frustado.

— Quer mesmo competir com medicina?

— A questão não é essa, é você sempre deixar o Soobin fazer o que quiser, enquanto eu não posso fazer nada!!

— Se suas escolhas fossem relevantes e você parasse se agir como um adolescente, talvez eu deixaria você fazer o que quisesse com mais responsabilidade...

— Eu só tenho 19 anos, e irei continuar me divertindo sim! Não quero acabar um velho chato igual o senhor, irei aproveitar ao máximo a minha juventude e não é o senhor que irá me impedir de fazer isso. - Disse ele abrindo a porta e saindo.

Beomgyu saiu da casa de seu pai pisando fundo, estava com tanta raiva que deu vontade de voltar lá e dá na cara do velho mas se conteve, decidiu ir a pé mesmo para se acalmar, ainda chovia mas ele não se importava, a água gelada esfriaria sua cabeça até seu apartamento. Assim que saiu do elevador andou pelo o grande corredor e bem em frente a sua porta avistou alguém sentado no chão de cabeça baixa, por um instante pensou que fosse Yumi mas a medida que se aproximava sua aparência ficava diferente até finalmente reconhecer quem era.

— Da-mi? - A garota levantou a cabeça quando ouviu seu nome e deu um sorriso fraco enquanto as lágrimas de seu rosto se misturavam com a água da chuva que escorriam de seu cabelo molhado.

— Oi Beom, achei que estivesse em casa e não queria me deixar entrar - Disse se levantando do chão.

— Eu estava jantando na casa de meu pai, tudo bem com você?

— Não... Tudo vai péssimo! - Disse voltando a chorar de novo enquanto abraçava o mais novo que ficou sem reação.

— Que tal entramos e trocar essas roupas molhadas? Nicholas disse que ficar muito tempo com roupas molhadas pode dá hipotermia - Disse ele se afastando e digita a senha em sua porta logo dando espaço para Da-mi entrar também.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora