✷CHAPTER 10✷⁠

188 27 7
                                    

— Porque você foi morar no Canadá? - Perguntou Minjun enquanto caminhavam pela a rua.

— Eu estava passando por um momento difícil na minha vida, por algum motivo eu estava querendo me suicidar, mas por mais que eu tente eu não consigo me lembrar o motivo de eu querer fazer isso. - Disse ele pensativo.

— Poxa... Eu não deveria ter perguntado sobre isso, me desculpa - Disse ela querendo se jogar na frente do primeiro carro que aparecesse.

— Tudo bem, isso já faz tempo, então eu não ligo mais.

— E porque você quis entrar nesse negócio de colega de apartamento?

— Ah não foi eu, foi meu irmão, ele vive me tratando como se eu fosse criança, ele não queria que eu morasse sozinho então descobriu esse site aí de colega de apartamento e me inscreveu sem eu saber. Ele disse que estava mais tranquilo se eu morasse com alguém do que sozinho.

— Depois daquela ligação que tivemos, ele falou alguma coisa de mim? - Perguntou Minjun curiosa.

— Sinceramente? Ele disse que não foi com a sua cara e até disse pra procurar outra pessoa pra morar, mas eu que não quis.

— Porque? Certeza que você encontraria alguém melhor do que eu - Disse Minjun parando de andar.

— Eu gosto de você Minjun, gosto de está com você, gosto da sua companhia... Gosto de ser seu amigo. - Disse ele a encarando.

A palavra "Amigo" simplesmente destruiu seu coração, mas ela também entendia que para Yeonjun eles estavam se conhecendo agora, então não faria muito sentido ele se apaixonar por uma pessoa que tinha acabado de "conhecer". Mas só dele dizer que gostava de está com ela, já fazia o coração de Minjun acelerar rápido, ela também amava está com ele.

— Minjun cuidado! - Foi tirada de seus pensamentos com Yeonjun a puxando para si e logo em seguida uma moto passando por eles em alta velocidade. — Que babaca... Você está bem?

Os dois estavam muito próximos um do outro e Minjun estava concentrada demais olhando cada detalhe de seu lindo rosto principalmente seus lábios, ela queria beija-lo, precisava sentir aqueles lábios nos seus urgentemente.

— Eu sei que eu sou bonito, mas você me encarando desse jeito me deixa um pouco tímido - Disse ele ficando meio vermelho.

— Desculpa... - Disse Minjun se afastando sem jeito. — Eu apenas estava verificando se você estava bem.

— Pode admitir que você estava admirando a minha beleza, eu não vou achar ruim - Disse ele rindo.

— É sério! Eu não estava fazendo nada que você está pensando - Disse Minjun tentando se explicar.

— Quem chegar primeiro na loja de conveniência paga a conta! - Disse Yeonjun saindo correndo.

— Espera eu ainda não estava pronta! - Disse Minjun correndo logo em seguida.

(...)

— Como estou? - Perguntou Mia mostrando seu vestido de madrinha para o casamento de Da-mi.

— Uau! Você está linda - Disse Hyunjin a olhando de cima abaixo.

— E vai ficar mais bonito com aqueles saltos que o Jisung me deu! - Falou ansiosa se olhando no espelho da sala.

— Falando nele, você falou com ele esses dias?

— Falei com ele ontem, ele disse que a turnê só acaba mês que vem, talvez ele e os meninos nem cheguem a tempo para o casamento.

— É uma pena, sinto falta deles - Disse Hyunjin bebendo seu vinho.

— Você pode me ajudar a abrir ele? Não estou conseguindo abrir - Disse Mia tentando abrir o zíper do vestido.

— Claro - Hyunjin se aproxima com sua taça de vinho e o deixa na beira da mesazinha da sala, não prestou atenção nesse detalhe e a taça com vinho acabou caindo no chão sujando parte do vestido.

— Hyunjin o que você fez?! - Perguntou Mia entrando em desespero.

— Me desculpa Mia, eu não tinha prestado atenção, me desculpa - Hyunjin correu para pegar panos e papel higiênico na intenção de tirar a mancha do vestido.

— O que eu vou fazer? Se a Da-Mi souber que eu sujei o vestido ela vai me matar! - Disse Mia tentando tirar a mancha mas sem sucesso. — NÃO TÁ SAINDO HYUNJIN!!!

— EU NÃO SEI O QUE FAZER!!! - Gritou de volta tentando tirar a mancha. — Vamos nos acalmar, tá legal? Vamos primeiro manter a calma.

— Ok, vou me acalmar - Disse Mia respirando fundo e fechando os olhos. — O que vamos fazer?

— O único jeito de tirar essa mancha é indo em um especialista em tirar manchas.

— Tá, e onde eu acho um especialista?

— Eu não faço ideia, mas irei procurar um - Disse Hyunjin pegando seu celular.

— Hyunjin eu preciso tirar essa mancha até amanhã!

— Calma, eu tô procurando!

— Quer saber, irei dormi agora e amanhã bem cedinho irei procurar alguém - Disse Mia indo para o quarto.

Mia tentou manter a calma, se ela entrasse em desespero não resolveria de nada, tirou seu vestido e guardou no plástico, sentou em sua cama e pegou seu celular ligando para a única pessoa que poderia pelo menos desabafar.

Ya! Você sabe que horas são? - Perguntou Minho com uma voz sonolenta.

Quem é? - Perguntou Minah ao fundo.

É a Mia, volte a dormi irei ver o que ela quer - Disse ele se levantando e indo até a sala. — Pra você me ligar a essa hora aconteceu alguma coisa né?

— Porque você acha que eu só ligo pra você quando aconteceu alguma coisa? Talvez eu esteja sentindo a sua falta. - Viu seu irmão rir na chamada de vídeo e fico incrédula. — Realmente não aconteceu nada!

Me acordou 1:48 dá manhã pra falar que não aconteceu nada?

— Tá bom, aconteceu sim - Disse com voz de choro.

Eu sabia, eu conheço a irmã que eu tenho. Me diga, o que aconteceu?

— Eu sujei meu vestido de madrinha para o casamento de Da-mi.

Sujou como?

— Hyunjin derrubou sem querer vinho nele.

Olha aí, eu avisei pra você não ir morar com esse pateta desastrado.

Não está me ajudando sabia?

E você quer que eu faça o que? Que eu viage até a Coréia só pra tirar a mancha do seu vestido?

— Você faria isso por mim? - Perguntou Mia com um olhar de cachorrinho.

Ah Mia, tchau tá - Disse Minho desligando a ligação.

— E agora o que eu faço?!

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora