Assim que Da-mi entrou na delegacia a primeira pessoa que ela ver é Heeseung sentado em uma das cadeiras, andou até ele com curiosidade e parou em sua frente chamando sua atenção que até o momento estava mexendo em seu celular.
— O que faz aqui? - Perguntou Da-mi.
— Me chamaram para dá o meu depoimento - Disse Heeseung. — Você falou alguma coisa sobre mim?
— Ele deve ter investigado e descobriu que você é amigo dele - Disse ela sentando ao seu lado. — Tae-ri não veio com você?
— Tae-ri não trabalha mais no hospital.
— O que? Desde quando?
— Olha, coincidência ou não, a última vez que vi ela foi na quinta feira a noite, o mesmo dia que o Soobin desapareceu - Disse ele pensativo.
— Será que ela tem alguma coisa a ver com isso?
— Não sei, talvez só seja coincidência mesmo, ela me disse que estava pedindo demissão porque teria que cuidar de sua mãe doente que mora em outro cidade.
Quando Da-mi iria questionar sobre isso o policial Kyungsoon apareceu e os chamou em uma sala, essa sala só tinha uma mesa e três cadeiras e na parede havia um vidro enorme, provavelmente outros policiais estavam acompanhando tudo. Heeseung e Da-mi se sentaram de frente para o policial, Kyungsoon que tinha um olhar sério e assustador que intimidava qualquer pessoa, rapidamente os dois a sua frente ficaram nervosos.
— Porque chamou nos dois aqui? - Perguntou Heeseung.
— Quem faz às perguntas aqui sou eu! - Disse ele ainda os encarando. — Acho que perceberam que a amiga de vocês Tae-ri, não está aqui.
— Amiga? Amiga dele né? Eu sempre odiei essa garota! - Disse Da-mi irritada.
— É mesmo? Então está me dizendo que você está envolvida com o sumiço dos dois?
— Dos dois? Como assim? - Perguntou Heeseung.
— Fui ao hospital encontrar a senhorita Kim Tae-ri, mas ao chegar lá fiquei sabendo que ela havia pedido demissão para cuidar dá sua mãe doente em outra cidade. Comecei a olhar às câmeras de segurança de todos os estabelecimentos perto do hospital e achei uma imagem que pode mudar totalmente o rumo desse caso - Disse ele virando o notebook na direção deles e aperta o play.
No vídeo mostra Soobin chegando ao restaurante às 10:30 dá noite, provavelmente tinha acabado de sair do hospital e pediu várias garrafas de soju, o policial acelerou mais o vídeo até 10:52 que foi a hora que Tae-ri apareceu, Soobin pareceu não muito contente com sua presença e pelo o gesto com a mão parecia que estava a mandando ir embora. A filmagem não tinha som e a qualidade do vídeo não estava muito boa, então não tinha como ver muita coisa com clareza, os dois pareciam está em uma pequena discussão até Soobin apagar sobre a mesa, Tae-ri percebeu e pediu ajuda para um dos funcionários que o levassem até o seu carro, com dificuldade conseguiram colocá-lo em seu veículo e logo em seguida a garota entra e dá a partida indo embora dali.
— Eu sabia que ela estava por trás disso!! - Disse Da-mi.
— Se acalme senhorita Kim, ainda tem outra parte - Disse Kyungsoon mostrando outro vídeo. — No vídeo mostra o carro de Tae-ri saindo de Seul, mas logo atrás dele outro carro parecia está o seguindo, identificarmos a placa do carro e por coincidência ou não, o carro era seu.
— Meu? - Perguntou Da-mi surpresa.
— Fiz uma investigação no hospital e descobri que você teve tantos ataques de ciúmes que acabou sendo internado pelo o próprio Choi Soobin na ala psiquiátrica, você confirma isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanficEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...