O horário do almoço havia chegado, Felix estava na entrada do refeitório na esperança de encontrar Hyunjin para finalmente conversarem, mas infelizmente ele não apareceu o que era um pouco estranho já que ele sempre aparecia para comer todos os dias. Avistou Mia e Beomgyu se aproximando e andou até eles para perguntar sobre Hyunjin.
— Mia, o Hyunjin não vai almoçar hoje?
— Ele estava vindo com a gente, mas quando estávamos nos aproximando do refeitório ele disse que tinha perdido a fome e foi embora - Disse ela estranhando a atitude de seu meio irmão.
— Ele está tão estranho esses dias, eu sinceramente não sei o que a de errado com ele. - Disse Beomgyu fingindo que não sabia de nada do que estava acontecendo.
— Se vocês o verem, digam que eu quero conversar com ele - Disse Felix tentando agir normalmente para não demonstrar sua frustração.
— Claro - Disse Mia seguindo até o refeitório. — Você também acha estranho o Hyunjin está assim do nada com o Felix? Talvez tenha acontecido alguma coisa entre eles.
— Eu não sei de nada - Disse ele entrando na fila do almoço.
— A propósito, porque está andando comigo? - Perguntou Mia estranhando sua aproximação.
— Porque somos amigos, não posso mais andar com a minha amiga? - Perguntou ele se virando para encara-la. — Não me considera mais seu amigo?
— Você gritou comigo - Disse ela cruzando os braços com uma expressão chateada.
— Nem vem, você mereceu aquilo - Disse ele dando de ombros.
— Olá Mia - Disse Nicholas se aproximando. — Eu já peguei seu almoço.
— Já? - Perguntou a garota olhando para a mesa vazia que tinha suas bandejas. — Obrigada, mas não precisava.
— Não queria que você passasse fome esperando numa fila.
— E o meu almoço? - Perguntou Beomgyu indignado. — Deveria ter pegado pra mim também, só seu melhor amigo!
— Não sabia que também viria com ela, eu nem sabia que vocês também andavam juntos.
— Andamos a partir de hoje - Disse ele envolvendo seu braço nos ombros de Mia.
— Você está muito estranho - Disse Mia se afastando.
— Não ligue pra ele, então, vamos? - perguntou Nicholas estendendo a mão para ela.
Mas assim que iria pegá-la Chan apareceu magicamente entre os dois e segurou o braço de Mia, a garota o olhou surpresa assim como Nicholas e Beomgyu.
— Chan? O que faz aqui? - Perguntou Mia.
— Encontrei esse brinco no meu carro, pensei que talvez fosse seu - Disse ele a entregando.
— É meu mesmo, nem tinha percebido quando ele caiu - Disse Mia o analisando em sua mão.
— Já que está aqui, que tal almoçar com a gente? - Perguntou Beomgyu com sorriso sacana.
— É uma ótima ideia Gyu, estou morrendo de fome - Concordou Chan passando a mão em sua barriga.
— Então entre na fila, Mia e eu iremos esperar na mesa - Disse Nicholas pegando na mão da garota e a puxando para se sentarem.
— O que está acontecendo? Você e Nicholas estão competindo pra ver quem fica com a Mia? - Perguntou Beomgyu.
— Ele não quer desistir dela, então eu também não irei desistir - Disse Chan observando os dois na mesa.
— Sinceramente, acho que essa história vai acabar em um trisal.
— Trisal? Virá essa boca pra lá, nunca que eu iria dividir minha Mia com esse desconhecido.
— Chan, caia na real será que você ainda não percebeu que a Mia é apaixonada em vocês dois? Vai chegar uma hora que vocês vão perguntar para ela com quem ela deve ficar, e ela não saberá responder porque gosta dos dois.
— Ela terá que tomar uma decisão, não irei divida-la com ninguém - Disse Chan seriamente.
— Se você está dizendo... Mas mesmo assim acho melhor você se preparar.
— Me preparar pra quê?
— Pra namorar a mesma garota que o Nicholas. - Disse Beomgyu com um sorriso provocativo.
— De jeito nenhum!
(...)
— Ainda não conseguiu falar com ele? - Perguntou HueningKai vendo que Felix ainda estava parado na entrada do refeitório.
— Ficarei aqui até ele aparecer, uma hora ele irá aparecer, ele não irá ficar com fome o dia inteiro.
— Beomgyu voltou a falar com você?
— Sim, fui na casa dele uns dias atrás e conversamos sobre isso. Está tudo bem agora.
— Que bom, falando nele não o encontrei quando sai da sala, nem ele e nem Jeongin e Taehyun. - Disse Kai desconfiado.
— Beomgyu está almoçando com a Mia, acabei de falar com ele.
— Ele almoçando com a Mia? Que estranho - Disse Kai.
— Também acho, mas o resto dos meninos eu não sei, o que será que estão aprontando? - Perguntou Felix desconfiado.
Jeongin e Taehyun encaravam Hyunjin que continuava pintando seu quadro fingindo que não estava os vendo. Sabia exatamente porque os mesmos estavam ali e se fingiria de sonso até o último segundo até desistirem e o deixarem em paz, sabia que Felix estava o procurando mas ainda não estava pronto, ele precisava de mais tempo só não sabia até quando iria durar, faltava apenas 2 semanas para ir embora e ainda não tinha coragem.
— Vai continuar fingindo que não estamos aqui? - Perguntou Jeongin.
— Se eu continuar fingindo irão embora? - Perguntou Hyunjin sem olhar para eles.
— Você sabe porque estamos aqui certo? - Perguntou Taehyun cruzando os braços.
— Felix está a semana inteira tentando falar com você, se você não sente nada por ele porque você não simplesmente fala logo? - Perguntou Jeongin.
— E magoar os sentimentos dele?
— É o melhor do que ficar o ignorando - Disse Taehyun. — Felix já sabe que você não sente o mesmo por ele, ele só quer se desculpa.
— Quando o momento certo chegar eu irei pessoalmente até ele - Disse Hyunjin.
— E esse momento vai chegar quando? Nunca? - Perguntou Jeongin. — Está o enrolando faz dias, não me diga que pretende fugir para a Itália sem falar com ele.
— Óbvio que não irei fazer isso - Disse Hyunjin os encarando. — É que... Eu realmente não sei o que dizer, nunca tinha percebido que esse tempo todo ele estava gostando de mim. Estávamos nos dando tão bem como amigos, nunca passou pela a minha cabeça que isso podia acontecer.
— Mas aconteceu, agora você tem que ir lá e ser sincero com ele - Disse Taehyun.
— Eu sei disso, mas ainda não estou pronto - Disse Hyunjin nervoso. — Isso nunca aconteceu antes, não sei como lidar com isso.
— A mesma coisa se uma garota estivesse apaixonada por você, é só fazer a mesma coisa que você fez com todas que você deu um fora - Disse Jeongin.
— Não quero que o Felix fique triste por minha causa - Disse Hyunjin preocupado.
— Então fica com ele! - Disse Taehyun.
— Eu não quero ficar com ele.... - Disse Hyunjin suspirando. — Peçam para o Felix me encontrar depois da aula aqui na minha sala.
— Já tomou uma decisão? - Perguntou Jeongin.
— Sim... Irei ser sincero com ele.
Hyunjin estava com tanto medo de magoa-lo, não queria que Felix ficasse triste por sua causa, não conseguia ver o garoto mais do que apenas um amigo. Estava decidido que iria pedir desculpas para Felix e ir embora para Milão como planejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
FanfictionEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...