✷CHAPTER 65✷

112 15 4
                                    

Felix se encontrou com Kai no corredor e o puxou até o banheiro, ele não estava aguentando mais, sentia que estava na hora de fazer alguma coisa a respeito de seus sentimentos por Hyunjin, mas estava com tanto medo que já estava pensando em desistir de tudo e viver sua vida fingindo que isso nunca aconteceu.

— O que eu faço Kai, eu não tenho coragem de falar meus sentimentos para ele - Disse Felix inquieto andando de um lado para o outro.

— Se você não desabafar logo nunca irá saber qual será a resposta dele.

— E se a resposta dele for um não?!

— E se for um sim?

— É meio que impossível a resposta dele for um sim... - Disse ele suspirando. — Eu fiz de tudo, tentei me aproximar dele e passar a metade do tempo ao lado dele, me tornei até uma inspiração pra ver se ele me enxergava, mas ele só me ver como um amigo. Isso está me deixando louco.

— Fica calmo, eu acho que se você realmente falar para o Hyunjin o que você sente ele irá ficar confuso no começo, mas depois ele irá perceber que também gosta de você e irão ficar finalmente juntos!

— Que fanfic é essa? Você acha?

— É, eu apenas acho - Disse Kai sem jeito. -— Na realidade Felix, não sei se irá dá certo, até porque pelo o que sabemos Hyunjin é hétero, ele nunca ficou com nenhum menino antes, então eu realmente só acho que talvez tenha alguma possibilidade. Até porque sempre tem uma primeira vez para tudo, você nunca irá saber se não tentar.

— É que eu tenho tanto medo de ser rejeitado....

— Vamos, conversamos mais no caminho - Disse Kai colocando a mão em seu ombro.

Assim que os dois saíram do banheiro, Jeongin e Taehyun que estavam em cabines diferentes saíram logo em seguida completamente chocados.

— Você ouviu o que eu ouvi? - Perguntou Taehyun.

— Sim... Você sabia disso?

— Claro que não! Eu me sinto traído, porque ele não contou pra gente?

— Talvez, ele estava com medo de ser julgado - Disse Jeongin.

— Somos os melhores amigos dele, não teríamos motivos pra julga-lo - Disse Taehyun enquanto lavava suas mãos.

— Será que o Beomgyu sabe? - Perguntou Jeongin fazendo o mesmo.

— Eu acho que não.

— Será que a gente pergunta? Eu estou confuso, ele nunca falou que gostava de meninos antes, o que está acontecendo?

— E ainda mais do Hyunjin, é tudo muito confuso - Disse Taehyun.

— O que tem eu? - Perguntou Hyunjin entrando no banheiro.

— Hyunjin? Eu nem tinha te visto, entrou faz tempo? - Perguntou Jeongin nervoso.

— Entrei agora - Disse ele se aproximando dos dois. — Porque ficaram nervosos? Estavam falando mal de mim?

— Não! Estávamos só falando coisas aleatórias - Disse Taehyun com um sorriso forçado puxando o Jeongin. — Vamos, temos que ir!

— Verdade, tchau. - Disse Jeongin se despedindo rapidamente.

— Eu hein - Disse Hyunjin dando de ombros.

(...)

Da-mi se encontrava na sala de espera da ala psiquiátrica, resolveu fazer uma visita ao seu antigo colega de quarto e verificar se estava tudo bem com ele. Euijoo entrou na sala e se sentou em sua frente, o garoto não demonstrava nenhum tipo de reação e isso deixou Da-mi um pouco preocupada.

Roommates || Yeonjun Onde histórias criam vida. Descubra agora