O fim de semana havia passado tão rápido e a segunda feira veio novamente, e com ela mais uma semana longa de aulas e mais aulas, Minjun estava indo pela a primeira vez depois de passar alguns dias em casa, Yoon-ah estava junto com ela e até que dividir o apartamento com a garota não estava sendo tão ruim assim, as duas realmente tinham virado ótimas amigas e estavam sempre juntas, o que deixava Yeonjun irritado.
Na hora do almoço não parava de olhar para a mesa das meninas, sentia falta de almoçar com Minjun ver ela sorrindo demonstrava que não sentia mais a falta dele e estava o esquecendo aos poucos. Ela não estava mais mandando mensagens, sem o procurando, ela realmente está seguindo em frente, mas se era isso que Yeonjun queria, porque se sentia incomodo com isso?
— Porque você não vai logo falar com ela? - Perguntou Kai.
— Falar com quem? Não estou olhando pra ninguém - Disse Yeonjun disfarçando.
— Yeonjun, admita logo que ver alguém tomando seu lugar no apartamento de Minjun lhe incomoda e te deixa com ciúmes - Disse Beomgyu.
— Lá vem vocês com esse papo furado de ciúmes de novo - Disse Yeonjun fingindo não se importa.
— Oi gente - Comprimento Jeongin se juntando ao grupo.
— Cadê o Nicholas? - Perguntou Taehyun.
— Provavelmente com a Mia - Disse ele dando de ombros.
— Ué, ela também fala com o Sunghoon agora? - Perguntou Yeonjun observando Sunghoon se juntar com as duas meninas na mesa.
Fechou seus punhos ao ver Minjun sorrindo para o garoto sentado a sua frente, dessa vez não conseguia controlar a raiva que estava sentindo naquele momento, estava com vontade de ir até eles e tirá-lo de perto dela, mas não o fez. Apenas se levantou e saiu do refeitório batendo a porta com força chamando atenção de todos que estavam ali.
— O que deu no Yeonjun? - Perguntou Yoon-ah surpresa com a atitude do garoto.
— Talvez ficou com ciuminho de me ver falando com a Minjun - Disse Sunghoon rindo.
— O que você quer aqui mesmo? Já não bastava encher meu saco quando a gente morava juntos? - Perguntou Yoon-ah irritada com a sua presença.
— Fica aí na sua que meu assunto não é com você - Disse Sunghoon olhando Minjun.
— O assunto é comigo? - Perguntou Minjun.
— Sim, que tal conversarmos em um lugar mais privado? - Perguntou ele se levantando.
— Não caia na conversa dele, ele faz isso com todas! - Avisou Yoon-ah.
— Não se preocupe, eu sei como ele é - Disse Minjun se levantando também.
Sunghoon sai em rumo a biblioteca e Minjun o segue, estava curiosa para saber o que tanto ele queria mas não confiava 100% nele depois da ótima vez que tiveram uma conversa. Ele andou até a última prateleira de livros onde não havia ninguém e ela parou em sua frente esperando o que ele tanto queria falar.
— Primeiramente, se vier dando em cima de mim eu vou matar você - Disse ela cruzando os braços com uma expressão séria.
— Por mais que você seja uma gata e faça totalmente meu tipo, não é pra isso te chamei aqui, na verdade quero propôr um acordo com você. - Disse Sunghoon sorrindo.
— Acordo? Que tipo de acordo?
— Podemos nos juntar e ajudar um ao outro.
— Ainda não entendi aonde quer chegar - Disse Minjun completamente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roommates || Yeonjun
Fiksi PenggemarEu sabia que nos encontraríamos de novo algum dia, mas não achei que séria dividindo meu apartamento com ele. 🏅#1- Yeonjun 🏅#2- Yeonjun 🏅#4- Yeonjun 🏅#4- Andteam 🏅#5- Andteam 🏅#6- Yeonjun 🏅#6- Boynextdoor 🏅#7- Andteam 🏅#7- Yeonjun 🏅#8...